Quebre os seus sapatinhos de cristal

Quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas - Quebre os seus sapatinhos de cristal

saravwxy 04/05/2024

Às vezes, a única diferença entre não ser feita para alguma coisa & ser feita para alguma coisa é a jornada necessária para chegar até lá. — troque a insegurança por paciência.

Ianny.Elissa 04/05/2024

Parece uma criança escrevendo sobre os sentimentos de uma forma suuper superficial, as mensagens são boas mas parece forçado

monica pottratz 03/05/2024

Direto ao ponto
Tenho um carinho enorme pelos livros da Amanda, são curtos porém precisos, tocam lá no fundo aonde mais dói e tentamos esconder, porém ao mesmo tempo eles nos ajudam e fazem perceber que não estamos sozinhos nessa, é como se fosse um ?sentimento coletivo? e tá tudo bem.

Juliana Gomes 03/05/2024

Você é sua fada madrinha.
Gostei da leitura, rápida e coerente com a proposta do livro. Sinto que os livros da Amanda poderiam se juntar e ser apenas um, são bem parecidos.

Uma boa opção para passar o tempo!

mundoliterario_isaa 03/05/2024

Não tenho o costume de ler livros de poesias mas gostei, me fez refletir muito. E as vezes, sinto que preciso ler livros mais reflexivos. Alguns poemas parece que foram escritos para mim.

Luana Gonçalves 01/05/2024

Achei esse um pouco melhor do que os outros! Bem fluído com frases marcantes para o público feminino!

Os poemas deste livro abordam temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual, transtornos alimentares, mas falam principalmente de dar a volta por cima e de perceber que somos a personagem mais importante da nossa história e podemos construir o nosso próprio final feliz.

ellywvig 01/05/2024

Faz mto tempo que li ent nem me lembro KAKAKKAKAAKAK mas é bom, como sempre Amanda não decepciona né veyr ?

lvsnk 29/04/2024

Raso
é uma criança de 11 anos escrevendo sobre os sentimentos da forma mais superficial existente? as mensagens são boas mas meu sentimento é de que a autora quer enfiar uma profundidade irreal goela abaixo no leitor

Aurora.Lovegood 29/04/2024

Quebre os seus sapatinhos de cristal
Não demorei nem 40 minutos lendo. Criei tanta expectativa e acabei não gostando. Achei chato mas li até o final.

nickie. . . 28/04/2024

Quebre os seus sapatinhos de cristal.
É o 5º livro da autora e incrível que TODOS me tocaram profundamente. São poesias que mulheres com certeza vão se identificar. As poesias falam sobre várias situações que a maioria das mulheres ja passaram, mas com aquele toque de magia.

verifiquem os gatilhos antes de ler!

cosmieu 28/04/2024

? descontentamento.
??
nhe
existem algumas poucas partes que merecem um certo apreço; as restantes, nem tanto.
fiquei me perguntando se eu não sou um pouquinho ?menos mulher? por não me identificar com ou adorar a grande parte dos versos. mas acho que esta relação eu-lírico?leitor não nasceu porque o conteúdo era ruinzinho mesmo.
no geral, serviu para passar o tempo, e acho que é uma leitura interessante ? e sobretudo acessível ? para gerar motivação e vontade de aprofundar-se sobre os assuntos tratados.

hp7stz 27/04/2024

A leitura foi bem fluida e mto rapidinha, mas acho que a amanda não foi tão profunda nesse como foi nos outros livros que eu li dela

Paixão00 25/04/2024

Amazing!!
É um livro curto e muito bom para reflexão. Esse livro aborda vários assuntos importantes para refletir e entender oque é cada coisa. Estou tentando escrever sem spoiler mas é muito difícil, só leiam o livro é muito bom!! Fiz várias marcações de frases marcantes que me identifiquei.

marielensantanna 25/04/2024

Resenha quebre os seus sapatinhos de cristal
Eu adorei esse livro! A leitura é bem fluída pois são uma série de poemas curtinhos, mas com muitos aprendizados!