Quebre os seus sapatinhos de cristal

Quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace

Resenhas - Quebre os seus sapatinhos de cristal

nickie. . . 28/04/2024

Quebre os seus sapatinhos de cristal.
É o 5º livro da autora e incrível que TODOS me tocaram profundamente. São poesias que mulheres com certeza vão se identificar. As poesias falam sobre várias situações que a maioria das mulheres ja passaram, mas com aquele toque de magia.

verifiquem os gatilhos antes de ler!

cosmieu 28/04/2024

? descontentamento.
??
nhe
existem algumas poucas partes que merecem um certo apreço; as restantes, nem tanto.
fiquei me perguntando se eu não sou um pouquinho ?menos mulher? por não me identificar com ou adorar a grande parte dos versos. mas acho que esta relação eu-lírico?leitor não nasceu porque o conteúdo era ruinzinho mesmo.
no geral, serviu para passar o tempo, e acho que é uma leitura interessante ? e sobretudo acessível ? para gerar motivação e vontade de aprofundar-se sobre os assuntos tratados.

hp7stz 27/04/2024

A leitura foi bem fluida e mto rapidinha, mas acho que a amanda não foi tão profunda nesse como foi nos outros livros que eu li dela

Paixão00 25/04/2024

Amazing!!
É um livro curto e muito bom para reflexão. Esse livro aborda vários assuntos importantes para refletir e entender oque é cada coisa. Estou tentando escrever sem spoiler mas é muito difícil, só leiam o livro é muito bom!! Fiz várias marcações de frases marcantes que me identifiquei.

marielensantanna 25/04/2024

Resenha quebre os seus sapatinhos de cristal
Eu adorei esse livro! A leitura é bem fluída pois são uma série de poemas curtinhos, mas com muitos aprendizados!

rosecies 22/04/2024

? ser bonita não está entre as suas obrigações.
Embora seja reconhecido como um bom livro por muitos, pessoalmente, a leitura não me prendeu. a autora aborda temas como feminilidade, relacionamentos abusivos, superação e resiliência. cada poema é uma poderosa reflexão sobre a importância de se libertar das amarras sociais e buscar a verdadeira essência.

apesar da mensagem inspiradora e da narrativa íntima, não consegui me conectar totalmente com a obra. ainda assim, reconheço o valor e a importância das reflexões apresentadas por Lovelace.

no geral, é um livro que merece reconhecimento por sua mensagem e propósito, mas que pode não ser cativante para todos os leitores.

Clara1954 22/04/2024

Cada palavra desse livro me fez refletir muito sobre mim... me "inspirei" em diversos aspectos desta leitura.
Amei tudo o que estava escrito ali, parecia até que a autora sabia o que eu precisava ler/ouvir.

kzbs 22/04/2024

Quebre os seus sapatinhos de cristal - amanda lovelace
Assim como os outros q ja li da amanda, esse foi incrível, mas n é meu favorito.
as coisas desse livro n me tocou tantoo cm dos outros, mas me mostrou coisas importantes, me ensinou q n preciso ter medo do q as pessoas pensam de mim, q pss ser qm eu quiser, q pss conseguir td oq qro, com ou sem ajuda de um ????????? ?????????, e q as vezes é necessário pensar em mim sem se preocupar com as outras pessoas, se ela vão ficar triste com oq eu falar, ou com raiva do q eu fizer, n importa a opinião delas, eu preciso apenas ser ??..
~
"????? ? ??????? ???? ???
??? ????? ?? ???????????."

Thawanny.Fernandes 22/04/2024

Comecei a ler depois de ver alguns comentários sobre ele e, mesmo não abordando muito o assunto que me fez ficar interessada, o livro é muito bom. Ele oferece uma percepção diferente sobre os contos de fadas, te faz refletir e tem uma linguagem simples.

Esther.Noroefé 21/04/2024

Influenciada pelo tiktok?
É um livro fofinho e legalzinho, não costuma ser o tipo de leitura que eu faço mas achei legal

emilyycordeiroo 20/04/2024

Terapia em forma de poesia
Pra mim é impressionante como os livros de Amanda Lovelace sempre, sempre, sempre, pegam na ferida.
É impressionante como é um livro que milhões de pessoas vão se identificar, mas que se você ler, em qualquer momento da sua vida, vai existir algo em que você vai se identificar.
É um livro que milhões de pessoas leem, mas parece que foi feito pra você.
Tem páginas que são como tapas na cara, outras carinho no coração.
Mas é impressionante, ela sempre vai no fundo da questão.
É um livro que te traz esclarecimentos. Não importa se você leu uma única vez, duas, três, quatro, cinco vezes. Você sempre percebe algo que não tinha percebido antes, percebe algo dentro de você.
Lovelace traz em forma de poesia uma cura que a gente nem sabia que precisava.

Jandira.Antunes 20/04/2024

Quebre seus sapatinhos de cristal
Um livrinho que me deixou encantada .
Leitura agradável eu e minha Manu lemos muito rápido demorou um pouquinho ,porque fizemos um debate sobre cada assunto abordado no livro.

Trecho:
Vou continuar aqui perfeita nas minhas imperfeições.

Orgulhe-se do espaço que seu corpo se atreve a ocupar.

Nos só vencemos quando todas estivermos vencendo.

Sempre proteja sua paz.

Super indico!

Sobre o livro, "Quebre os seus Sapatinhos de Cristal" é uma obra fascinante que mergulha nas nuances da vida moderna, explorando temas como amor, ambição e autodescoberta. Com uma narrativa envolvente, a autora Lovelace tece histórias que ressoam com autenticidade e emoção, levando os leitores a uma jornada reflexiva sobre os desafios e as recompensas de seguir o coração e encontrar o próprio caminho na vida. Através de personagens complexos e cativantes, o livro oferece insights profundos sobre as escolhas que fazemos e as consequências que enfrentamos, deixando uma marca duradoura na mente e no coração dos leitores.