Em fogo lento

Em fogo lento Paula Hawkins

Resenhas - Em foco lento

Rafa 12/04/2023

O drama convence
A parte dos dramas foram muito boas,histórias interessantes se o caminho fosse esse renderia um livro espetacular,porém o final quando vira thriller se torna fraco e até sem graça,mas foi melhor que o último da autora.

@estantedamarcia 09/12/2021

Livro da TAG Inédito. Gostei muito, a história tem um bom andamento , com um plot bem construído.
Um suspense leve, com várias suposições ao longo da leitura.

Valeska.Kinjo 16/02/2022

No começo do livro eu já sabia quem seria o assassino. Apesar de ter ficado um pouco óbvio para mim, não foi tanto assim porque o texto traz tantas histórias traumáticas e comportamentos ?estranhos? e de certa forma, agressivos em todos os personagens que faz com que sua cabeça se confunda e comece a duvidar de todos um pouco. Além disso, apesar dessa ?irrealidade? que o livro traz devido a essas fortes histórias traumáticas em todos os personagens, é um livro bom, com uma boa escrita e construção de narrativa.

Rayssa Oliveira 05/04/2023

Ótimo suspense. Trama bastante sofisticada e, mesmo assim, de fácil leitura, trazendo reviravoltas que apimentam a curiosidade do leitor. Recomendo!

Flavia.Sachet 19/04/2023

Amei este thriler
É um suspense muito bom. Vc fica na dúvida de quem é o assassino até o final. Vc não tem vontade de parar de ler. Recomendo!

Ana 27/04/2023

É todo mundo lé lé da cuca
Um crime, vários suspeitos, poucas pistas, muita gente falando, opinando, fofocando e,
principalmente, escondendo segredos.

o assassinato de Daniel fica em segundo plano, e a história foca na vida dos personagens e
em como cada pessoa lida com os traumas que sofre.

Os personagens desse livros são muito problemáticos, complexados, traumatizados e desesperados.
Não tem um personagem normal ou equilibrado aqui.

@universeleitura 10/11/2021

Bom mas nada surpreendente
Nao tem muito o que dizer desse livro, é bom e fácil de ler, nao é enrolado, a leitura não é demorada...
A história é um bom mistério, legal e entretém bem, mas o desfecho nao é nenhuma surpresa nem nada do tipo

Vale a leitura mas não é nada absurdo de bom

Rodrigo.Yugi 13/11/2021

Um livro policial
Um livro policial que prende a atenção do leitor e nos leva a diferentes situações. Um livro que instiga a leitura até o seu final.

Bruna 14/11/2021

Um assassinato e vários suspeitos
A estória conta a trama que envolve as famílias destruídas por falta de amor, compreensão e perdão, e suas as consequências.

Estava animada até um certo ponto do livro, mas ele encaminhou pelo o que eu já imaginava e não teve aquela reviravolta que é ótima em investigações policiais. Não foi uma decepção, mas também não foi surpreendente.

Uma leitura boa.

Juliana 17/11/2021

Não decepcionou, mas também não surpreendeu
Já tinha lido os dois primeiros livros da autora é esse realmente é o melhor. A garota do trem surpreendeu muito mas era extremamente maçante e Em águas sombrias não me conquistou. Já Em fogo lento achei a história mais fluida e os personagens mais cativantes. Li porque queria saber o que aconteceu e não pq queria que acabasse. O desfecho foi bom, mas não foi excepcional. Como eu fui sem expectativas gostei da leitura.

Juliagiordani 19/11/2021

Livro muito envolvente, com leitura fluída e gostosa, livro com a escrita marcante de Paula Hawkins.

Simone MK 19/11/2021

Um bom thriller, mas senti falta daquele algo mais que nos prende e faz com que viremos as páginas compulsivamente!

Os personagens foram bem construídos, complexos, cada qual com seus segredos e motivações. Adorei Irene, mas não simpatizei com nenhum dos demais!

O enredo é interessante, mas achei meio arrastado, com ritmo lento! Cumpre sua função de entreter, mas não surpreende. Bastante previsível! Dos 3 livros da autora, foi o que menos gostei.

Renata 01/10/2022

Não conseguia parar de ler
Essa história de investigação me prendeu do início ao fim, além de ser muito bem escrita e a leitura ser muito fácil. A autora não deixa nenhum ponto desconectado ou sem explicação e tu fica preso na narrativa querendo saber o que vai acontecer. Bom demais!