Um bebê por encomenda

Um bebê por encomenda Aline Damasceno

Resenhas - Um bebê por encomenda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thegardeningshadows 23/07/2022

Não sei o que dizer, eu realmente esperava mais desenvolvimento dos personagens e um plot mais bem escrito.

Michelle.kloehn 13/11/2023

? Deus, eu serei pai!? gritei Comecei a chorar feito uma criança ao mesmo tempo que ria alto, e completamente alheio onde estava, envolvi Chaveirinho pela cintura e a ergui no alto, rodopiando- a, fazendo- a soltar o papel e o envelope para envolver meu pescoço. Fui contagiado pelo sorriso de felicidade que se abriu em suas feições. Seus olhos claros cintilavam e resplandeciam, e pude jurar que nunca a vi tão bela.? Vou ser mãe, Jeff.? Riu baixinho, jogando a cabeça para trás.? Parece um sonho do qual não quero acordar!? E não precisará, meu amor? sussurrei, emocionado. Meu rosto estava completamente molhado, mas não me importava.? É muito real, querida. Nós vamos ser pais!

Elaeseusromances 04/05/2023

Amei
"Chaveirinho sempre esteve no meu coração e agora estava mais que disposto a mantê-la ali para sempre"

Como pode um simples quote me fazer ?

Lizzie - @samurailiteraria 03/11/2021

Ameeeeei
Simplesmente apaixonada por esse casal, Sofia é muito apaixonante, Jeff então, sem palavras pra descrever....
A escrita da autora cada dia mais fluida e gostosa de ler ???
Amei demais, com certeza é 5 estrelas ??

Marihanna 27/04/2023

Um bebê por encomenda
Achei o livro bacaca, bem clichê, já sabia o que ia acontecer desde o início, mas foi tudo muito fofo, adorei os personagens.

Ella 07/01/2022

O livro
O livro é leve, com final esperado. Mas, apesar de tudo eu amei. A escrita da autora fez toda a diferença no enredo do livro. Livro muito bem escrito

Géssica 07/10/2022

É um livro bom, uma história fácil de ler e sem muitos contrastes de emoções. Na minha opinião as coisas conheceram mto rápido (obviamente eles teriam o bebê logo) mas todos os sentimentos envolvidos, poderiam ter tido uma construção mais lenta. As vezes os personagens eram mto formais entre si, oq eu achava estranho. Foi uma ótima leitura pra minha situação (entre sagas) ent gostei, mas poderia ter sido mais

Lais 10/02/2023

Gostei muito, um livro muito fofo e emocionante, e fiquei apaixonada pelo Estebán,muito fofo, todos na verdade, muito lindo.

Stherzie 19/01/2022

Mediano
O livro não chega a ser ruim, mas do meio pro final ficou extremamente entediante, terminei pulando páginas de tão chatinho que ficou. Tinha bastante potencial a ser aprofundado sobre o pai do Jeff, mas não soube ser usado; uma hora ela é amiga da enfermeira, outra hora é só colega de trabalho, não é introduzido nenhum amigo dele. Achei bem vago e acho que poderia passar por uma reescrita.

Anne_Smiths 20/10/2022

Fofo
Deixa seu coração quentinho, bom pra distrair depois de um dia cansativo. É lindo ver o jeito que o Jeff ama a Sofia

Elisama27 19/01/2023

....
.... .... .... ....

Gabismaciel 05/11/2022

O casal são fofos, mas gostei mais da relação dela com a mãe e dele com o vô do que os dois juntos, acho que isso foi o que mais faz valer a pena a leitura pra mim; e as referências nacionais.

Daniele.lr 29/01/2022

Bom clichê
Esse foi pela capa é aquele clichê bom de ler a diferença é que esse é aquele que a proposta vem de amigos de infância mas com o clichê básico de que o mocinho é rico e a mocinha pobre, goste da leitura pensei q ñ ia gostar mesmo sendo o tipo de clichê q gosto tanto porque disse que pensei que não ia gostar porque no início a leitura ñ está fluindo mas depois de mais ou menos 25% eu acho aí flui que foi uma beleza.

Luiza 05/03/2022

4 estrelas
Sabe aquele romance de sessão da tarde ? Pois bem é do que de trata esse livro tão bem escrito e muito bonito.
Recomendo pra sair da ressaca, leitura bem rápida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6