Um bebê por encomenda

Resenhas - Um bebê por encomenda

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Edirlaine.Mendes 11/07/2022

Perfeito
Primeiramente se passa em BH, e faz refere a Nova Lima ( minha cidade né, nós vencemos favela, tamos na literatura nacional ??????) só aí já são 5 estrelas. Me comprou fácil kkkkkk. Agora a história meu povo. Que isso ?????? Jefferson tá numa enrascada, teu avô( fofo e profeta aí ?) quer um bisneto pra tirar o pai do Jeff da presidência e quem quer ser mãe genteeee???? A nossa protagonista Sofia ( ninguém fale mal dela, linda maravilhosa, entre na minha casa e coma o cy da minha família) que foi chutada pelo ex( bundão demais, nem falo muito por o ódio aqui é tudo? ) . Ele a ouve contando pra mãe que pelo sonho da maternidade faria inseminação e nessa que Jeff joga sua "ajuda" nessa tarefa. Mas os dois resolvem que fazer da forma tradicional seria melhor( adorooooo isso não nego?????) e já sabem né meu povo. O negócio pega ???????. E que história ????. E nesse tempo a gente vê o Jefferson virar aquele pai babão pelo nenê que nem nasceu. Vale mais que a pena. ?????

Luiza 05/03/2022

4 estrelas
Sabe aquele romance de sessão da tarde ? Pois bem é do que de trata esse livro tão bem escrito e muito bonito.
Recomendo pra sair da ressaca, leitura bem rápida.

Ella 07/01/2022

O livro
O livro é leve, com final esperado. Mas, apesar de tudo eu amei. A escrita da autora fez toda a diferença no enredo do livro. Livro muito bem escrito

Stherzie 19/01/2022

Mediano
O livro não chega a ser ruim, mas do meio pro final ficou extremamente entediante, terminei pulando páginas de tão chatinho que ficou. Tinha bastante potencial a ser aprofundado sobre o pai do Jeff, mas não soube ser usado; uma hora ela é amiga da enfermeira, outra hora é só colega de trabalho, não é introduzido nenhum amigo dele. Achei bem vago e acho que poderia passar por uma reescrita.

Daniele.lr 29/01/2022

Bom clichê
Esse foi pela capa é aquele clichê bom de ler a diferença é que esse é aquele que a proposta vem de amigos de infância mas com o clichê básico de que o mocinho é rico e a mocinha pobre, goste da leitura pensei q ñ ia gostar mesmo sendo o tipo de clichê q gosto tanto porque disse que pensei que não ia gostar porque no início a leitura ñ está fluindo mas depois de mais ou menos 25% eu acho aí flui que foi uma beleza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6