Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Milly 17/01/2022

Envolvente
Comecei a ler por curiosidade por conta da quantidade de gente que eu vi falando no Twitter e no final das contas achei a história realmente envolvente.
Li ele todo em torno de uma hora e meia e era pra ser só uma leiturinha antes de dormir.
Me lembrou a adolescência onde eu procurava fanfic pra ler até dar sono e quando via, puft, 4h da manhã.
Esse não chegou a ir tão longe pq é uma leitura super rápida, mas realmente não dá pra largar depois que começa a ler.
Boa experiência para quem ainda não se envolveu com Ana e Pamela

Thais 20/01/2022

Uma narrativa bem escrita,fluida com os personagens ,talvez ficaria mais interessante se os capítulos tivessem o ponto de vista das duas personagens

Bayanka 17/07/2022

Não esperava isso tudo
Que livro perfeito, li em uma tarde e é tão bem escrito, a leitura tão fluída e envolvente que eu já estava encarando com a relação das meninas e ansiosa pra ver logo elas juntas

Ninaa :) 22/01/2022

Tão intenso
Sei lá, nem sei
O tanto de emoção nesse negócio me deixa abismada. Dá pra perceber que a escrita é incrível mesmo quando em 80 páginas eu senti tudo quanto é sentimento, ri, chorei me identifiquei e fiquei até com raiva d o preço das passagens pra viagem
E assim que terminei eu percebi que tinha tudo montado na cabeça, a sala do neets a foto de perfil, a casa das duas, o laptop, o ônibus, a paisagem, a sala, o quarto, os móveis, tudo
E principalmente a continuação. Esse negócio de final aberto geralmente me irrita pq dá muitas chances de qualquer coisa acontecer, mas com uma história tão forte e um amor assim de derrubar e destruir e construir, eu tenho o futuro delas já desenhado.
Sei lá, só lê. Mas lê mesmo, sai de perto do mundo e mergulha e para quando acabar só, de uma vez
Duvido não chorar. Sim isso é um desafio.

OBS: é +18

Diva 05/02/2022

Esperava mais
No começo o livro estava bastante semelhante a um webnamoro (mesmo q eu ache q pudesse ter mais desenvolvimento dessa parte).
Achei a história lenta, o que ajudou a quebrar o clima foram os capítulos que alternavam entre narração normal e outras formas de contar história.
Muita putaria, mas as protagonistas eram tão burras as vezes. Tp não trancar a porta e não usar fone, que me deu raiva.

Mirian 06/02/2022

Maravilhoso! A relação delas é ótima e representa bem um relacionamento á distância. Bem curtinho mas entregou tudo.

Jai 06/02/2022

Namoro a distância
Achei maravilhoso, amei a escrita, o jeito como flui as cenas, os hots bem feitos, a caracterização das personagens. Amei, amei, amei de maiss

Milly 07/02/2022

Coloquei muita expectativa
Achei muito repetitivo, poderia ter trabalho mais na história das duas basicamente eu só li putaria, está esperando mais me decepcionou

jen13 07/02/2022

surpreendente positivo
pelo fato de se tratar de um conto, entendi bem o rápido desenvolvimento da história de ana e pams, que apesar de não ter nenhum grande plot twist, acredito que retrata bem a situação de muitos casais que sofrem as consequências de viver um relacionamento a distância, especialmente de sentir saudades de algo que nunca teve, já que nem todos têm a oportunidade de viajar milhares de km de distância para estar junto daqueles que amam.

um ponto extremamente positivo é a escrita super bem desenvolvida e fluída, algo pelo qual prezo muito. salvo um erro ou outro gramatical, mas nada muito grave se comparado à outras obras nacionais que já tentei ler.

leitura rápido e boa pra passar o tempo.

Alice.Petitinga 10/02/2022

Entregou demais
Eu li esse livro por conhecer o autor pelo twitter e por outros criadores de conteúdo literário , e eu simplesmente amei , a escrita é muito boa , as cenas mais quentes meu deus , a representatividade também pelas duas protagonistas serem pretas , as declarações de amor nossa eu devorei muito rápido esse livro e o Koda é um fofo , recomendo pra todos

giovanna 10/02/2022

MAS QUE PERFEIÇÃO MEU DEUSSSSSS, lembra da relação q eu tive a distância mas infelizmente n deu certo como a delas. Os hot são muito bonsss, a escrita maravilhosa, amei muito

maluhmc02 17/02/2022

Uau, apenas uau.
Um livro curto, mas que deixa bem claro como funciona um relacionamento a distância e que é sim possível fazer dar certo. Tem seus níveis de fofura e de momentos que eu prendia a respiração junto com as personagens (lembrando que o livro é +18). Além de ser perfeito em termos de representatividade.

Day 18/02/2022

Esse livro é do tipo de leitura que você quer começar e terminar em um ou dois dias. É leve, rápido e intenso. É uma leitura hot, paixão desmedida entre duas pessoas com personalidades bem formuladas e bem descritas no livro. Particularmente acho que poderia ser melhor desenvolvido, parece que faltou algo, mas ainda assim é uma boa leitura. Gostei.

nishu 21/02/2022

cutee
que fofo!
Apesar de ter poucas páginas, achei bem desenvolvido, ele te prende bastante, você fica tenso junto dos personagens. Fiquei louca pras duas se encontrarem logo ?
Um romance lindo que deixa teu coração quentinho ?