Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Milly 07/02/2022

Coloquei muita expectativa
Achei muito repetitivo, poderia ter trabalho mais na história das duas basicamente eu só li putaria, está esperando mais me decepcionou

jen13 07/02/2022

surpreendente positivo
pelo fato de se tratar de um conto, entendi bem o rápido desenvolvimento da história de ana e pams, que apesar de não ter nenhum grande plot twist, acredito que retrata bem a situação de muitos casais que sofrem as consequências de viver um relacionamento a distância, especialmente de sentir saudades de algo que nunca teve, já que nem todos têm a oportunidade de viajar milhares de km de distância para estar junto daqueles que amam.

um ponto extremamente positivo é a escrita super bem desenvolvida e fluída, algo pelo qual prezo muito. salvo um erro ou outro gramatical, mas nada muito grave se comparado à outras obras nacionais que já tentei ler.

leitura rápido e boa pra passar o tempo.

Alice.Petitinga 10/02/2022

Entregou demais
Eu li esse livro por conhecer o autor pelo twitter e por outros criadores de conteúdo literário , e eu simplesmente amei , a escrita é muito boa , as cenas mais quentes meu deus , a representatividade também pelas duas protagonistas serem pretas , as declarações de amor nossa eu devorei muito rápido esse livro e o Koda é um fofo , recomendo pra todos

giovanna 10/02/2022

MAS QUE PERFEIÇÃO MEU DEUSSSSSS, lembra da relação q eu tive a distância mas infelizmente n deu certo como a delas. Os hot são muito bonsss, a escrita maravilhosa, amei muito

Amanda 25/09/2022

Não é meu tipo de leitura
Devo dizer que o livro em si é bom, coerente e bem escrito. Mas essa leitura não foi boa pra mim simplesmente por não ser o tipo de história que me agrada.
A história é sobre duas mulheres que se conhecem no curso de inglês on-line e começam a conversar. Elas então começam a ter mais intimidade e com isso, muito sexting. Mas achei que faltou evolução delas além disso.

maluhmc02 17/02/2022

Uau, apenas uau.
Um livro curto, mas que deixa bem claro como funciona um relacionamento a distância e que é sim possível fazer dar certo. Tem seus níveis de fofura e de momentos que eu prendia a respiração junto com as personagens (lembrando que o livro é +18). Além de ser perfeito em termos de representatividade.

Day 18/02/2022

Esse livro é do tipo de leitura que você quer começar e terminar em um ou dois dias. É leve, rápido e intenso. É uma leitura hot, paixão desmedida entre duas pessoas com personalidades bem formuladas e bem descritas no livro. Particularmente acho que poderia ser melhor desenvolvido, parece que faltou algo, mas ainda assim é uma boa leitura. Gostei.

nishu 21/02/2022

cutee
que fofo!
Apesar de ter poucas páginas, achei bem desenvolvido, ele te prende bastante, você fica tenso junto dos personagens. Fiquei louca pras duas se encontrarem logo ?
Um romance lindo que deixa teu coração quentinho ?

Laura S.A 10/11/2022

Manda foto de agora?
Percebi agora que tinha lido esse livro nas férias e esqueci de marcar no Skoob. Lembro de ler esperando um livro com romance bem fofinho e posso dizer que recebi isso e... Como posso dizer? Um pouco mais... Gostei bastante da leitura apesar de ter poucas páginas, quem escreveu conseguiu fazer o leitor se apegar na história .

caroles 24/02/2022

admito que só li por ser um hot lésbico, é uma leitura boa e bem rapidinha (1 dia) mas nada mto dms, foca mais nos jota mesmo e o resto da história deixa a desejar

Bia 24/02/2022

História boa
Que história boa de ser lida, cara eu adorei ler. É muito fofo como elas vão se apaixonando e os hots que coisa boa viu.

haidy 24/11/2022

fofo & hot
achei muito fofo, apesar do foco no hot é bem legal ver o desenvolvimento delas, bem engraçadinho e envolvente

jup 09/04/2022

esse conto é perfeito

amei a escrita e o desenvolvimento, leitura gostosinha e me fez cruzar as pernas em vários momentos

moonypesto 02/03/2022

Foi bom
Foi melhor do que o outro livro da autora que eu li, sinceramente eu gostei mais desse, principalmente pelo fato de elas meio que fazerem rpg hot e fanfic dentro do livro,mas não gostei tanto devido aos hots,mas foi melhor do que imaginei