Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

Clara938 11/04/2022

Um relacionamento a distância que deu certo
Esse livro aborda um relacionamento a distância que deu certo, o que é raro, pois um relacionamento assim é muito difícil de manter e precisa de esforço das duas partes.
Acho que toda a saudade e os problemas compensaram quando elas se encontrarem, amei demais acompanhar a história delas

jup 09/04/2022

esse conto é perfeito

amei a escrita e o desenvolvimento, leitura gostosinha e me fez cruzar as pernas em vários momentos

kaarine 04/04/2022

"era só o primeiro dia do resto das nossas vidas"
meu deus nunca fui triste lendo esse livrinho, eu fiquei [*****] e me identifiquei em vários momentos, como é ruim estar longe de quem gostamos AAAAAAA sofro dms, leiam.

Isabella 03/04/2022

Completo em si mesmo
Esse conto é incrível por si só. Mostra que histórias bem desenvolvidas não precisam ser grandes. Amei demais!

Esqueci de att pra entrar em março, mas foi a leitura que eu precisava pra aquele gás de fim de mês onde não conseguia terminar nada.

lolaugs 03/04/2022

as vezes a gente sente um buraco no peito por algo que nunca esteve ali fisicamente.
me identifiquei em muitas partes do livro, por ter ficado conversando com a minha namorada por 3 meses antes de nos vermos pessoalmente. isso toca muito no coração de quem já passou por algo parecido. porém, achei que o livro evoluiu muito rápido em relação aos sentimentos românticos das personagens, parece que "pulou" essas partes enquanto focava no teor sexual. então, se você quer ler algo puramente romântico talvez não valha a pena, mas se você quer uma mistura de romantismo e putaria esse livro é pra você.

Isa | @isatosta.pdf 03/04/2022

10/10
Romance sáfico hot de qualidade!!

O Koda escreve muito bem e a história é muito fofa de ler, além das partes eróticas serem bem escritas. Quem nunca se apaixonou por alguém que não morava perto? Quem nunca desejou finalmente encontrar a pessoa amada, mesmo em meio a tantas dificuldades de distância, dinheiro e tempo? Ana e Pams estão nessa situação e é muito legal acompanhá-las ?

booksdacami 29/03/2022

esperava mais
o livro mostra o verdadeiro relacionamento a distância, com toda tristeza, insegura, ansiedade, etc...

a história é legal, o problema é que enrola muito e também achei muito repetitivo.

Maria 28/03/2022

livrinho sáfico ótimo pra passar um tempo e pra quem tem webnamoro se sentir representade kkkk viva o amor

caroliny 25/03/2022

uma leitura bem curtinha, mas muito envolvente e quente, muito gostosinho de ler. amei acompanhar a história delas.

Vana 24/03/2022

Sáficas emocionadas, tudo pra mim
Um livro que retrata relacionamento a distância de uma forma muito real, as personagens são muito reais, parace que são minhas amigas até, é uma leitura rápida e emocionante ao mesmo tempo, eu amei

Venus 24/03/2022

Um brinde a saficas emocionadas ?
Adorei o livro.
A relação delas é tão bonita ?
Os flertes são incríveis, assim como o hot.
Gostei de ver um pouco sobre namoro a distância e todas as dificuldades que ele envolve.

Recomendo.

Gih 22/03/2022

Manda foto de agora
Um romance sáfico e +18 tudo oq eu precisava para sair da ressaca literária!!!!!
O fogo construído pelo amor, um piso em MUITOOOOO livro famosinho

Paola322 22/03/2022

Escrita muito boa e fluída, a história e as personagens são uns amores e super bem desenvolvido. Sem palavras, eu adorei.