Manda Foto de Agora

Manda Foto de Agora Koda G.

Resenhas - Manda Foto de Agora

milydaelay 16/03/2022

Não gostei mt, tem um boa representatividade porém as personagens quase não tem desenvolvimento, é basicamente só hot e as vezes fica um pouco repetitivo.

Izamim 16/03/2022

Segundo conto que leio do Koda e meu Deus... é muito bom, a escrita é boa e o assunto... é bem interessante.

thamsmtt 16/03/2022

li sem expectativas apesar de ter recebido uma indicação ligeiramente entusiasmada. o livro é curtinho, tem representatividade bi (amo!), e cumpriu o papel de entreter meu domingo tedioso.

larigilmore 14/03/2022

o que eu achei de: manda foto de agora
o conto fala sobre relacionamento à distância, é ideal pra quem quiser ler algo com muito hot ? muito mesmo ? foca bastante na parte sexual, tanto que acabei achando repetitivo e cansativo em algumas partes, queria ter visto mais das partes fofas do relacionamento delas, o desenvolvimento e tudo, mas é bom. gostei das protagonistas e surtei junto com elas.

sofi_a 14/03/2022

muita enrolação
Normalmente livros começam devagar e vão tendo uma subida ao longo da história, mas esse foi exatamente o oposto disso.
O conto tem um começo muito legal, mas vai ficando repetitivo e cansativo, invés de 80 pags podia ter 40 sem prejudicar de forma alguma a narrativa. (as cenas das ligações entre elas, por exemplo, são sempre iguais, parece um copia e cola)

fantasiafrancesa 13/03/2022

fiquei muito curiosa pra ler a história por retratar um namoro a distância, e queria dizer que me identifiquei em diversas partes, principalmente nas angustiantes. só que senti muita falta do desenvolvimento do relacionamento, pulou do flerte pra um amor incondicional do nada, não consegui me apegar aos personagens e as cenas por esse motivo, apesar de admitir que foi muito bom.

Amor Por Livros 12/03/2022

resumindo: fogo
esse livro me deixou meio desconfortável pq ao invés de focar em outras situações do relacionamento a distância, focou no fogo entre elas duas e SÓ nisso.
Eu nunca estive em um relacionamento a distância pra comparar mas uma coisa que me deixou com um grande ??? na testa foi elas fazerem de tudo e mais um pouco por câmera do computador, tipo, nenhum medo de hacker sabe?? mas enfim, é isso

Maria. 12/03/2022

Uau.
Que experiência esse livro! Conta literalmente o que estou vivendo e estou sentindo agora, não vejo a hora de encontrar minha garota. :)
Você 12/03/2022minha estante
Q gay

analu 07/03/2022

relacionamento a distância
tp p um relacionamento a distância acredito q seja essa a realidade, mas focou mt mais no fogo q elas tinham doq qq outra coisa, se tornou um pouco repetitivo, mas valeu a pena!

Raissa.Arruda 04/03/2022

Não gostei muito?
Achei legal o intuito da narrativa mas não gostei do tempo de desenvolvimento das personagens?
O livro não me prendeu muito?.

Liih.Borges 04/03/2022

Manda foto de agora
Foi um leitura rápida e leve. Não teve nada de extraordinário, nem problemas, apenas algo leve.

É incrível como foi retratado as angústias, esses sentimentos de urgência que a distância causa, a tristeza que ronda quem não pode ter quem ama perto. Mas ainda sim é lindo, calmo, fofo... E esse final com elas se encontrando, não poderia ser melhor.

moonypesto 02/03/2022

Foi bom
Foi melhor do que o outro livro da autora que eu li, sinceramente eu gostei mais desse, principalmente pelo fato de elas meio que fazerem rpg hot e fanfic dentro do livro,mas não gostei tanto devido aos hots,mas foi melhor do que imaginei

Carol @solemgemeos15 02/03/2022

Pam e Ana se conhecem por acaso em uma aula de inglês online. Dessa interação, inicia uma paquera leve para uma paixão ardente – digna de nudes e sexting. E por mais que elas desejem o corpo uma da outra, ambas estão emocionadas demais ao se verem tão apaixonadas.
Pontos positivos:
1 a interação do casal é muito divertida e genuína. Elas começam a paquerar um pouco mais pesado através de um nude e outro até se perderem em uma espécie de competição entre elas, para ver quem agrada mais a outra;
2 as dificuldades de um namoro à distância são bem tratadas;
3 as cenas sexuais são muito bem escritas.
Pontos negativos:
1 a Pam é um pouco emocionada demais – o que parece uma resposta desproporcional.