Box Amor & Livros

Box Amor & Livros Jenna Evans Welch

Resenhas -

Livrosdela 02/10/2023

Livros que não conseguiria descrever de outra forma sem ser ?para aquecer o coração? livros fluidos e fáceis de ler, ótimos para quem ama um romance fofo e/ou está em ressaca literária. Eu sou suspeita para falar sobre este box, pois amo com todo coração, apesar de muitas críticas sobre o livro ?amor e sorte? acredito que seja por fugir um pouco do que os outros livros trazem ainda o acho incrível e muito gostoso de ler. Indico e muito.

Thaís 01/10/2023

Todos os livros da Jenna são bons
É uma trilogia.O primeiro livro é amor e gelato,é um livro muito fácil de ler,interessante,mágico,é maravilhoso,eu pessoalmente acho o melhor da trilogia.O segundo é amor e sorte e é muito bom mas não tão bom quando amor e gelato,o título não tem nada a ver com o livro,mas não deixa de ser um livro bom.O terceiro é amor e azeitonas,eu gostei,mas?sabe?.só gostei.

itmalia_books 22/09/2023

COMENTÁRIO SINCERO!! Eu quase dormi lendo o primeiro livro. O segundo até gostei, mas achei uma leitura meio ?cansativa?. O terceiro livro, não recomendo! Muito menos, na verdade. Mas, se você gostar de clichês fofos (mais parados e etc) vale a pena ler.

Ingrid682 05/09/2023

São incríveis!!
Ja li amor e gelato e amor e sorte, e confesso que os dois são bons.
Eu tava na metade de amor e azeitonas e acabei parando de ler, entao vou comecar do comecinho quanto voltar, mas ate agora, amei!!
Os livros são leves, você se sente dentro da historia junto com as personagens, cria o cenario todooo dentro da sua cabeça, é simplemente incrivel!!
Eu super recomendo os 3 ja comprar tudo junto! Da vontade de ler tudo de uma vez so!!Jenna acertou em cheioooo! 💗

Ana.olv 21/08/2023

Amor e livros
Fiquei surpresa quando descobri que os dois últimos livros não era continuação do primeiro livro, mais sinceramente o preferido do box foi amor e azeitonas
AdrianoBiLL 22/08/2023minha estante
O primeiro que você quer dizer é "Amor & Gelato"? Mas existe uma sequência para ler (Tipo: 1 Amor & Gelato, 2 Amor & Sorte, 3 Amor & Azeitonas). OU não tem nada a ver? Pode ler em qualquer sequência?

mibautista 16/08/2023

Livros de conforto
Li esses livros ano passado, em um período meio complicado, e foi amor e gelato que me apresentou para o mundo dos livros. não consigo explicar tamanho amor e carinho que sinto por esses livros, e daria de tudo pra ter a sensação de ler como se fosse a primeira vez novamente. Jenna, você é gigante!!!

Elisa.Lessa 01/08/2023

Gostei bastante do amor e gelato e do amor e azeitonas, mas o amor e sorte nãooo
O amor e sorte é super chato, não gostei dele não
Whos.ana 09/08/2023minha estante
CONCORDOOO li todos os 3 e sinceramente, amor & sorte é PÉSSIMO

Bruna2819 30/07/2023

Leitura simples, leve e fluída. Esses três livros são ótimos para aqueles que gostam de ler romances leves e, por que não, um tanto quanto clichês .

lyvia.tanaka 25/07/2023

Eu acho o Amor e Azeitonas o melhor desse box, mas todas as histórias são perfeitas e escrita de maneira que prenda a atenção

Maju 22/07/2023

Por mais alguns dizem que essa trilogia não merece a "fama" que tem, eu gostei bastante. Todos os livros são de leitura bem leve, tendo diversos assuntos abordados e o que eu mais amo é claro o romance.

Michele401 21/07/2023

Amor e livros
Ameii essa coleção, principalmente os livros 2 e 3, gostei muito do primeiro livro porém achei que eles demoraram muito para ficarem juntos, considerando que isso também acontece no livro 3 mais gostei mais dele do que do 1 por ter mais aventuras, do livro 2 gostei muito de também ter diversas aventuras, indico super só leiam

Bibs 06/07/2023

Apenas amor e azeitonas
O livro amor é azeitonas conta história de uma busca de autoconhecimento da Olive uma menina que tinha sua vida comum como as outras, porém, ela não era feliz cm vida que levava, o seu pai tinha uma obsessão pela cidade perdida de atlantis a ponto de abandonar a sua família p ir atrás desse "sonho"

Tudo mudou quando Olive recebeu uma carta do seu pai pedindo para ir para Grécia para ajudar em projeto. Lá ela encontra Theo e garoto extremamente bonito e gentil e cria um laço de afeição muito grande a Olive

O resto vcs só vão descobrir se lerem o livro

Luihhh<3 04/07/2023

Mano, foi meus primeiros livros e serio, mt fofo, meu favorito foi amor e azeitonas, quase ngm gosta de amor e sorte mas eu ameiiii!!!!

thaeyzi 27/06/2023

Recomendo!!
Ganhei esse box de presente e já tinha ouvido muita gente falar de amor e gelato mas ainda não tinha tanta vontade de ler.
Quando eu li adorei a leveza que a autora consegue passar nos acontecimentos e fico em choque que todos os livros se passaram em um período curto de tempo, é uma leitura ótima pra sair de ressaca literária ou para quem ta começando a ler!

Amor e Azeitonas:
O último livro e o que eu mais demorei pra ler, confesso que a liv ter problemas com o pai me pegou um pouquinho e por isso minha demora, porém achei o livro envolvente até você cada vez mais vai acreditando que Atlântida existe e querendo ler mais é magnífico.
QUERIA DEIXAR CLARO QUE ME VENDERAM ESSE LIVRO COMO ROMANCE MAS NÃO É!!! SE VOCÊ LER ESPERANDO ROMANCE VAI SE DECEPCIONAR! o livro fala sobre a relação de pai e filha e chega a ser um tiquinho doloroso se por no lugar deles e ver o quanto os dois sofreram por consequências da vida. É um livro que te faz pensar e ver que toda história tem dois lados e as vezes nem sempre o que acreditamos é o certo.

É isso não sei fazer resenha mas vou sair recomendando amor e azeitonas pra qualquer pessoa!! é um livro muito bom e quem ainda não leu espero muito que leia bjos?