False Witness: A Novel (English Edition)

False Witness: A Novel (English Edition) Karin Slaughter
Karin Slaughter

Resenhas -

Luciana 22/08/2021

E novamente Karin sendo sensacional! Esse foi o livro mais angustiante que já li da Karin, ele possui vários picos de tensão ao logo da narrativa.
É um thriller psicologicamente e fisicamente agressivo. De tirar o fôlego literalmente.
Maria 22/08/2021minha estante
O mas angustiante? Socorro. Estou ansiosa.

Luciana 22/08/2021minha estante
Olha muito, toda hora uma agonia diferente, tô exausta de sofrer com esse livro!

Maria 22/08/2021minha estante
Você achou mas pesado do que a esposa silenciosa? Pra mim, esse é o pior.

Luciana 22/08/2021minha estante
Achei sim, a esposa silenciosa pra mim foi de boas. Nesse ela pega bem mais pesado. É um thriller psicológico pesado, além de gráfico também.

Cris 20/08/2021

Falsa testemunha
Quando leio um livro da Karin Slaughter fico me perguntando como ela consegue fazer com as palavras que o ar fique preso, o coração acelere, o tempo pare e a tensão estale ao redor de quem lê, é simplesmente magistral.

Logo no início já sabemos quem é o assassino, mas tem tanta coisa a ser desvendada que o mistério continua até a última página. Não gosto de escrever muito sobre a trama quando é thriller, pois posso acabar dando spoiler.

A história é bem atual pois os personagens enfrentam as dificuldades da Covid e há um esclarecimento final da autora muito bacana.

Falsa testemunha é um livro muito pesado que aborda pedofilia, drogas, estupro e violência doméstica, se você for sensível ou iniciante e thrillers, fique bem longe, se não for,

Recomendo