Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

nicole rezende 18/02/2023

Cadê meu zade?
Eu nem sei oq falar desse livro. Esse com certeza é mais pesado que o segundo, não leia se tiver estômago fraco (tipo eu), esse livro aborda temas pesadíssimos sem dó. Queria tanto a continuação da Addie e do Zade tendo uma família ?
Tem uns fetiches tão bizarros que vc fica: misericórdia oq é isso. Pra alguém normal da cabeça isso é desconfortável kkkakakkakka

Yasmin 24/02/2023

Foi legal, já fazia um tempo que eu não lia um livro bom desse gênero. Gostei dos protagonistas e achei muito interessante a trama do passado do assassinato da Gigi e do Stalker dela, no geral, os plots me surpreenderam.

flora 24/02/2023

IICYIFY
É um dark romance bem pesado, mas com certeza uma história marcante. H. D. Carlton sabe exatamente como escrever uma história envolvente e completa. O final deixa gostinho de quero mais!!

Tayna 24/02/2023

Uma experiência assustadora
Olha... Tudo que eu tenho para dizer é que me rendeu muita ansiedade e risadas, emoções conflitantes e um crush num homem doido e numa mulher inconsequente.

Laura 26/02/2023

Eu tinha uma ideia de que esse livro poderia ser um pouquinho estranho mas eu não esperava que fosse see completamente perturbador.
Não tem NADA nesse livro que não seja traumatico, do inicio ao fim só acontecem coisas absurdas.
Eu não sei nem o que criticar além de falar que as cenas de sexo são muito explícitas e muitas vezes sem nexo, já que é como se a mulher estivesse gostando de ser estuprada.
Um livro deturpado e hipocrita que tentou colocar uma trama de suspense no meio mas que não deu certo.

Victoria 27/02/2023

Ligo 190 ou adiciono aos favoritos
DEIXANDO CLARO QUE SAO CITADOS GATILHOS NESSA RESENHA??????

Essa leitura pra mim foi a linha tênue perfeita entre o prazer e o assédio, no qual esse é o motivo pelo oq eu nao tenho nem ideia doq sentir referente ao Zade.

Em questão de desenvolvimento de personagem, eu senti falta de explorar mais o passado dele (oq eu espero que tenha no próximo livro) mas entendo qual foi o foco principal e os motivos por não trazer isso agora.
Também trazendo a pauta que ele luta conta e faz justiça conforme ele acha certo, oq eu acho certíssimo pq esses arrombados tem q sofrer da pior forma possível, mas colocando isso e oq ele fez com a Addie no início o peso fica quase o mesmo.

Tocando novamente nesse assunto, as decisões sexuais forçadas que ele tomou no início referente a Adeline, por mais q ela tenha gostado no decorrer do livro, nao deixou de ser assédio sexual, estupro e perseguição. O que por mais que faça parece paixão, NÃO É, aquilo é uma reação a excitação que ela sente desde criança vendo coisas de terror e calhou de ter um stalker que a persegue e coloca medo nela, desenvolvendo uma síndrome de Stockholmo.

Mas por um fim, o livro nao é ruim :)

Gabi 03/03/2023

Até agora sem conseguir acreditar que eu consegui ler esse livro. Minha cabeça tá explodindo de tanta informação. Acho que finalmente posso falar que li um livro dark romance de verdade. Eu não sei nem o que falar do romance da Adeline e do Zade, fico só no "quem sou eu para julgar".
Confesso que o que me prendeu mais foram os mistérios que o livro carrega como subplot, o do diária da bisavó da Addie e as investigações do Zade.
Me preparando para ler o segundo livro depois desse gancho no final.

Leticia.Silva 06/03/2023

OQ É ESSE LIVRO??
O livro é ótimo pra te tirar da ressaca literária, é aquele tipo que você não quer parar de ler, e quando não está lendo só pensa nele.
Amei a Adeline, o nome dela é incrível.
O Zade ajuda crianças, mulheres e essas coisas, muito nobre de sua parte, mas trata a Adeline como capacho. A coitada não pode nem respirar quando ele está por perto. Extremamente possessivo, Zade não deixa que ninguém a toque ou machuque, o famoso ?eu vou matar quem fez isso com você?, mas ele mesmo a machuca, que ironia.
Em minha humilde opinião ele poderia ser menos violento com a própria garota que ele ama, mas livros da máfia são assim. As mulheres são tratadas como objetos, e não passam de acessórios que os homens assumem como posse. Mas os pequenos momentos de paz entre ele e Adeline são incríveis, esperava um pouco mais disso. Recomendo o livro, mas esteja psicologicamente preparado pra ler.

Thayna270 07/03/2023

Uma enrolação sem fim
Primeiramente, a protagonista mais SONSA que eu já li na vida, misericórdia kkkk cheguei a torcer pra alguém realmente matar essa mina

Se eu soubesse que tinha continuação eu nem começava, da metade para o final do livro foi só enrolação, dava pra ter finalizado tranquilamente

Por fim, as duas estrelas são pelos hots e pelos 20% do começo do livro que criam uma atmosfera legal, mas de resto kkkkkkk uma piada

Mendonça 12/03/2023

Não é meu tipo de livro...
Esse foi o primeiro livro que eu resolvi ler sem saber nada sobre, e acho que devia ter olhado pelo menos o tema antes, pq realmente, não é meu tipo, então não aproveitei muito a experiência (vou tentar de novo, depois de um tempo).

O jeito em que o livro é escrito é muito bom, mas eu simplesmente não tenho paciência pra esse tipo: o stalker que a garota de apaixona depois. Claro que, desde o início, mostra que a Adeline gosta de terror e de se sentir "assustada/aterrorizada", o que explica a atração dela, mas isso só me irritava o tempo inteiro, pq gostar de sentir medo é uma coisa, tomar decisões completamente estúpidas, que poderiam te matar é outra!!!

O mistério do livro é até interessante, e se prestar atenção, dá pra descobrir o que aconteceu com a Gigi antes do final (como aconteceu comigo), e acho que isso foi o que me fez terminar o livro, e não abandoná-lo.

Acaba com um cliffhanger, como fala nos avisos do início, mas não acho que ele vai ser o suficiente pra eu aguentar ler o segundo livro, porque realmente, é um tema que eu não sou fã (e eu até curto alguns Dark Romances). Se eu ler, definitivamente não vai ser agora, mas vou deixar na lista, vai que no futuro mudo de ideia??

Enfim, se você gosta da pegada de stalker, e um pouco de mistério, talvez goste desse livro, se não, melhor nem ler.

Aliás, ele também tem um tópicos bem pesados, E MUITA morte, além de retratar a maldade "do mundo" de foma bem crua, então sugiro que leia os avisos de gatilho antes de começar.

dayse 18/03/2023

Ratinho? ??
Esse apelido é tão tosco kkkkkk mas vou relevar dessa vez.
Estou em um dilema sobre ter gostado ou não, sinto que a história foi bacana e a construção do relacionamento deles também, algumas coisa me incomodaram no decorrer da leitura, principalmente nas cenas sexuais, tava tudo indo bem mas aí a autora decidia colocar umas coisas absurdas no meio e bem vergonha alheia, tipo quem em sã consciência no meio do vuco vuco vai parar pra correr atrás do outro? Acabou que isso tirou um pouco da graça p mim.
O protagonista precisa urgente de um psiquiatra, e a protagonista vai indo no mesmo caminho ?essa vibe meio casa assombrada realmente me cativou, e de fato era kkkkkk
E o protagonista é um GOSTOSO, gente esses olhos de husky me ganhou, só bastava ser menos doidão ???
E a protagonista menos teimosa, espero que no segundo seja, só vem livro 2, esse final me deixou loucaaaaaa que bafooo

E pelo amor de Deus prestem atenção nos gatilhos, esse livro trás temas pesados, como tráfico de pessoas, e abuso sexual infantil e diversas coisas nojentas e repugnantes, então pra quem tem sensibilidade com isso passa longe.