Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

Chiara 18/04/2024

Ehhh...
Foi o pior livro da minha vida? Não, esse papel continua sendo de Imperfeitos e Insurgente, mas isso também não quer dizer que foi bom, definitivamente não faz jus ao hype! Sei la, historia mal construída, romance mal construído, plot previsível, não tem nada de sensacional no livro. A personalidade da Addie é ser uma peituda meio tapada, o Zade é um esquisito sem passado triste, e é isso que o livro mostra pra gente basicamente. O mistério ate consegue ser interessante no inicio mas o plot é tao obvio que doi. Eu sabia dos gatilhos e CNC não me incomodou, mas o Zade e as falas de consentimento dele foram simplesmente uma grande piada, uma piada com bastante fundo de mal gostou. E o cliffhanger foi tipo tudo que faltava pra um livro meia boca, não me trouxe curiosidade nenhuma pra saber o que vai acontecer e eu muito provavelmente não lerei a continuação. Enfim, eu li esse livro mais pela curiosidade mesmo porque eu ja esperava que não ia curtir muito mas achei que podia me surpreender, o que não aconteceu. [um P.S so, eu classifiquei o livro como 3 estrelas pra poder escrever a resenha so, esse é tipo de livro que não sei como avaliar]

francine124 16/04/2024

Horrível
Nojento nojento nojento esquisito nojento enfim
zade se mata
Adeline vc é gostosa
a única coisa q eu não tenho reclamações sobre esse livro é o segundo plot dele, sobre a bisa avó da Adeline. eu só continuei lendo por causa da história dela mas sério que nojo isso é uma bosta

Nathany 12/04/2024

Zero estrela
Eu não sei o que estava esperando, mas não foi nada do que me prometeram.
Eu não gostei da construção dos personagens, achei todos chatos e não consegui me importar com nada e ninguém.

Juliana2429 04/04/2024

Nojo desse livro, nojo do zade, nojo do capítulo 16

pq tem umas protagonistas de livros que são extremamente burras? a adeline eh uma delas

Gabriella.Ruivo 04/04/2024

Não é à toa que esse livro foi publicado independentemente. Não tem a menor chance de que um editor tenha chegado sequer PERTO disso aqui.

liza 03/04/2024

Esse livro me fez questionar toda a minha sanidade mental
Não consigo negar que Haunting Adeline me envolveu de início ao fim, e foi uma leitura? interessante, para dizer o mínimo.

Tentei ler a primeira vez ano passado, em português, e não deu certo, mas agora, em inglês, fluiu e fluiu muito bem.

O livro em si tem tantos gatilhos e problemáticas que é muita coisa pra eu comentar aqui, em uma resenha, então pelo amor de deus não pulem os avisos.

O que eu posso dizer é que os hots são, de longe, os melhores que eu já li (sim eu sou estranha). Além disso, achei muito interessante todo o rolê de desvendar o assassinato da Gigi e etc, mas a parte daa assombração de Parsons Mannor não fez muito sentido e ficou meio solta na história.

Mariana.Quintana 01/04/2024

Dark Romance
Haunting Adeline é um livro muito bom. Mas tem que ter muito estômago pra ler e quem for sensível como eu pode se incomodar e se sentir mal ou gerar gatilho. Esse foi o primeiro Dark Romance que eu li. Eu realmente adorei o livro. Aquela frase ?sonho ter um Dark Romance, pesadelos em ter Dark Romance?. Amei os personagens, a história e o plot é maravilhoso. Super indico muito mas tem que ter tolerância com os temas abordados.

Raíssa 29/03/2024

Não é pra mim
Li um romance muito bom antes de ler esse livro, acho que por isso meu padrão estava alto.

Dei duas estrelas pq a trama do mistério da avó dela é muito boa e a investigação do Z também,
foi o que me apegou ao livro. Foi tão bom que nem senti ler as 300 páginas. Agora, quanto ao romance... se tirar a boa ação do Zade, deixa ele sem nada. Ele não é um cara bom, insuportável, abusivo, gosta de coisas forçadas e violência. Como li o oposto disso antes, vi que não é pra mim. O conceito de bad guy é legal, mas o meu limite é o cara não aceitar "não" como resposta. Mesmo sendo ficção, não consegui desligar isso da realidade. Acompanhar o romance entre os dois não foi uma leitura prazerosa.

Mas, mistério e hot bons tem sim. Se você focar somente nisso, vai gostar.

Clara 13/03/2024

Superestimado
Posso dizer que muitas pessoas me recomendaram esse livro graças ao romance mas eu mesma não achei. Claro, o dark romance é uma categoria muito delicada então você ama ou odeia.
Tem seus pontos altos, o Zade em si ÁS VEZES age como um homem normal e oferece para Adeline o que ela merece. Li algumas cenas fofas, me deixaram sorrindo por alguns segundos ai percebi queera um Dark Romance.
Me decepcionei muito. Prometeram aventura, frio na barriga, sorrisos bobos e algumas risadas mas infelizmente tudo o que notei foi abuso, possessividade e limites sendo cruzados. É evidente que tudo é justificado até certo ponto porém não me convenceu muito. Sempre quando algo do nivel dark acontece o essencial é um aftercare, algo fofo que nos faça perceber que não é bem assim?Mas, pelo o que li é bem assim mesmo.
O roteiro e plot não me conveceram já que é sem aventura ou nexo. Não tem o tempero do mistério e parece que pegaram um plot básico de garota indefesa que acontece roda vez e adicionaram o nome dos personagens. Nada de inovador ou criativo
Infelizmente, esse livro só bombou graças os absurdos que Zade comete com tranquilidade enquanto a maluca da Adeline fica a mercê dele. É uma loucura. Mesmo.

maretormes 11/03/2024

Not my cup of tea
Eu nunca tinha entrado nesse mundo de dark romance, eu li incipit por recomendação no tiktok e me arrependi amargamente mas resolvi dar uma chance pra ele pq vi algumas resenhas e enfim fui ler e que decepção meu amigos. nao sei se é problema meu mas achei o zade um fudido da cabeça. simplesmente não entra na minha mente que ele possa ser esse salvador da pátria e um cara completamente abusivo com a mulher que ele ama, não vou nem entrar na questão do stalkismo pq é perturbador. a addeline tava precisando mesmo era de um psiquiatra e se mudar pra um apartamento... os diálogos dos dois são muito vergonha alheia e parece que o livro só se mantém com cenas desnecessárias de sexo. a parte q mais me interessou que era o assassinato da bisavó dela eu já tinha matado a charada no início do livro. enfim, eu não gostei mas tem quem goste e tudo bem.

Duane.Avilla 11/03/2024

He came for me!
E o que de pior que pode acontecer quando você se apaixona pelo seu próprio stalker e descobre que ele é um assassino ?do bem?, que só mata (e tortura) pessoas ruins?!

Luiza2977 05/03/2024

Bom?é isso
Definitivamente não é oq eu esperava?sei oq eu esperava? Não kakaka, mas n era isso.
Mas gostei bastante
Tem varios gatilhos, como estupr0, ped0filia, sacrifícios e menções sobre c4nibalismo.

helo.biazoto 28/02/2024

To maluca
Esse livro me prendeu e me deixou horrorizada ao mesmo tempo, quase desisti de ler depois de um tempo mas continuei so pra finalizar

Rachel 25/02/2024

Leia
Tenho vergonha de ter gostado, pq realmente não é pra qualquer um mas ameikk, a dinâmica deles cara, pode ser super broxa algumas frases que ele fala mas poxa deixa eles serem assim românticos (do jeitinho deles).
Me vi muitas vezes torcendo pelo zade e falando ?ai pq a addie corre, deixa ele fzr oq quiser mano? mas imagina se fosse com vc, eu chorava muito, mas como é o zade n tem quem resistaKKKKKKK.
Li super rápido, gostei que não é só focado no casal e tem uma história por trás tb, trazem assuntos bemm pesados que eu acho super importantes.
Sinceramente não sei mais oq falar mas gostei recomendo ler, vai ter vergonha alheia as vezes mas faz parte.