Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton




Resenhas - Haunting Adeline


266 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sammy.R 12/01/2024

Nojo
Desnecessáriamente forte, temas nojentos e honestamente acho que eu e a autora precisamos de uma terapia forte urgente. E ela (a autora) ainda tenta colocar o perseguidor como se fosse um herói, o primeiro foi mais agradável, agora esse foi de cair o uc da bundinha viu!
comentários(0)comente



sasa 10/01/2024

Vocês tão bem?
Gente o que foi isso. Esse livro vai ME assombrar. O Zade é lindo, mas é um hipócrita gente que isso. Eu amei todas as cenas dele combatendo o tráfico, mas as cenas dele com a Adeline???????? Ele vai contra o que ele mesmo prega aaaaaaaaaaa

Achei interessante toda a história da bisavó da Adeline e toda a questão de ela também ter um stalker, ter sido assassinada e ninguém saber quem foi, mas gente esse livro é muito estranho e longo por motivos desconhecidos, eu cortaria pelo menos 250 paginas dele, por ai.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



laura3270 07/01/2024

Er
Acho que o livro não foi tão irresponsável, mas também não é um dos melhores D: pra mim é um bom tanto faz, não tive problema em ler o conteúdo, mas eu sou eu. Não é muito a minha praia, e apesar de ser como é, esse livro não é o pior. Gostei um pouco :D É isso, vou ler o segundo.
comentários(0)comente



Bianca.Miranda 05/01/2024

Os gatilhos estão lá
Assim; pra geral dodoi da cabeça é um prato cheio; porém se atentem aos gatilhos; todo o erotismo e atração do casal faz valer; outras coisas nem tanto.
Mandy Befer 05/01/2024minha estante
Eu sou dodói da cabeça




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Loh Valente 20/12/2023

Hauting Adeline
Enfim... Eu e meus gostos duvidosos kkkkkk
Eu amei esse livro!! Meu pano foi passado com sucesso, e descobri que sou muito boa seguindo ordens (até as que não são dirigidas a mim) kkkkkk
Terminou em aberto, acredito que por ter o segundo livro, que irei começar logo, mas foi muito bom, eu amei.
comentários(0)comente



Biodesagradavel 14/12/2023

Meu Primeiro Romance Dark
Não sei nem como escrever sobre esse livro porque tem tanta coisa errada que eu nem sei como consegui terminar. Tem sequencia e eu jamais vou ler. TikTok, eu não vou te perdoar por me influenciar a ler este.

Um cara vê uma mulher de longe e fica obcecado por ela. E sabe o pior? Ela é meio tantan das ideias e começa a gostar. Eu sei que tem gente que curte essas paradas, mas tem tanta coisa criminosa nesse livro que foi impossível não me sentir culpada por ler. Eu tinha perdido as esperanças em Dark Romance, mas depois li alguns que realmente foram bons e que o relacionamento dos protagonistas não se iniciavam de uma maneira tão absurda como essa.

O que me prendeu no livro foi a curiosidade de saber o que aconteceu com a avó da protagonista, mas tirando isso, saí com problemas psicológicos.
comentários(0)comente



lunaetic 10/12/2023

Dark não significa romantizar abuso.
Esse livro definitivamente não é pra mim. Booktok gosta de indicar livros ruins, e pra mim, esse tá no topo da lista. Larguei ele nos primeiros capítulos.

Primeiro que é muito pesado, tem temas que você não espera do personagem principal, incluindo diversas cenas de est*pro entre os protagonistas. Só consigo me perguntar do porque uma pessoa escreveria uma cena dessa com tanto gosto. O Zade salva crianças de tráfico e mata homens ruins, mas vai lá e abusa da protagonista? Hipocrisia. Dark não precisa ser leve, mas na minha opinião, NÃO deve romantizar um tema tão pesado desses. ?Ah, mas ela sente prazer em sentir medo.? Ela diz NÃO. Isso pra mim já é o suficiente. Leio bastante dark, mas esse foi o primeiro que me marcou de um jeito ruim.
comentários(0)comente



Giu 09/12/2023

Pra ler Haunting Adeline você precisa entender o livro pelo que ele é e o que ele se propõe a entregar. É um dark romance pesadíssimo com cenas ? de tirar o fôlego. Vai falar sobre pedofilia. Vai ter cenas de tortura. E o mais importante: DubCon rolando solto. A primeira vez que li, não consegui passar dos 30%. O consentimento é nulo nas primeiras cenas e o cara é um stalker em letras garrafais.

Porém, como explica a maravilhosa Naiara Chiquetto, DubCon é algo pra ser lido e entendido como apenas ficção. Não rola isso na vida real. É impossível um ser humano entender os sentimentos e sensações do outro sem consentimento e comunicação. Mas isso rola, de forma ficcional, no livro. E foi com essa cabeça que eu reli Haunting Adeline e que consegui passar dos 30%.

Se você se sentir confortável e tiver cabeça pra ler algo assim, Haunting Adeline não vai ser só um romance perturbado muito legal, mas também um livro de suspense e ação muito bom.
comentários(0)comente



266 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR