Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

nadi.bortoluzzi 17/04/2023

Não há muito a dizer, não esperava muito, mas esperava mais.
Muita conversa para pouco conteúdo.

Por favor, preste atenção aos avisos de gatilho, é um livro muito pesado.

O enredo é essencialmente o Zade salvando meninas e mulheres traficadas enquanto caça e mata pedos. Addie passa o livro inteiro tentando resolver o assassinato não resolvido de sua bisavó.

A coisa de vigilante foi bem divertida, embora teria sido melhor se o motivo do Zade para arriscar sua vida não fosse apenas 'porque eu gosto de matar pessoas más'.

Basicamente, Zade persegue Addie ao longo da metade do livro depois que ele a viu por 2 segundos na sessão de autógrafos. O homem literalmente caiu em luxúria naquele segundo. Ele começa a observá-la de fora de sua casa e a provocá-la por mensagem de texto ? os jogos mentais foram absolutamente a melhor parte desse livro. Ele invadiu a casa dela e deixou rosas para ela e, eventualmente, começou a deixar bilhetes como

Porém, foi repetitivo. Zade estava quase sempre do lado de fora de sua janela ou matando pessoas e, embora fosse interessante no início, enjoou muito rapidamente. Adeline também era meio chata, já que ela não fazia muito, e eu gostaria que tivéssemos muito menos do ponto de vista dela

Gostei do propósito de vida do zade e o que ele faz é algo admirável, de uma maneira, embora seja estranho neste livro que ele se contradiz. Agora em termos de romance e química entre adeline e ele, mesmo quando ela estava lentamente se apaixonando por ele, parecia estranho e não fluido.

Lu_⤠14/04/2023

¿¿¿¿
Se alguém um dia me perguntar se eu já li esse livro eu nego até a morte.
O mistério é bom e te deixa instigada maaaas continua sendo coisa de doido isso aqui

gabi.mantelato 07/04/2023

Baby, I?m preying on you tonight
Loucura loucura loucura! antes de começar qualquer coisa procurem os gatilhos desse livro e avaliem!!

sinceramente, não tenho uma opinião correta. é simplesmente impossível ler esse livro e não ter três tipos de surtos internos porque é muito errado! eu sei que se trata de um dark, eu honestamente sei, mas é impossível não militar e aceitar de bico calado, jogue o senso pela janela e depois busque.

indo para os finalmentes, eu achei interessante, sinceramente, foi um dark de respeito! tenho que admitir a história flui mas é lenta, achei interessante o desenrolar da história zade e adeline no final (coloquei meu senso crítico na merda), mas eles separadamente foram incríveis, principalmente o mistério da bisa da addie (admito que foi interessante?!), porém fiquei surpresa com a parte ?sobrenatural?, parece que ficou solta na história.

um pouco chocada com o final, eu não tinha entendido muito bem a proposta de cliffhanger e admito que sou fã de finais felizes KKKKKK (algum dia criarei coragem para o outro livro).
até lá, um beijo e um cheiro!

?Não importa o quanto eu corra, o quanto eu tente escapar de você, você está em todos os lugares que eu vou. Você é tudo o que eu vejo. Amar você é como estar preso em uma casa de espelhos, ratinha. E eu nunca me senti tão em casa estando tão perdido dentro de você.?

{? - maroon 5 - animals}
kas maroni 07/04/2023minha estante
pra ler esse eu tive que enterrar meu bom senso, mas valeu a pena kkkkkkkkkkk

gabi.mantelato 07/04/2023minha estante
amg juro, era uma mão na consciência e outra no livro.
tô lutando p começar o segundo mas tô sem coragem KKKKKKK

veronicaa 07/04/2023minha estante
concordo, gosto de zade mas realmente tem partes q ele é um grande hipócrita

juresenhas 06/04/2023

Nada aqui nesse livro é bonito e moralmente correto e durante a leitura por diversas vezes me julguei por gostar da leitura, principalmente do Zade, mas não adianta e por mais que eu tenha me julgado eu me apaixonei não só por Zade, mas por Addie também e todas as problemáticas desse casal.

O livro alterna entre os pontos de vista de Zade e Addie, além de nos mostrar alguns trechos do diarios da bisavó de Addie, tornando o livro ainda mais sombrio ( que também tinha um stalker )

Zade e Addie ganharam meu coração e me fizeram me julgar durante toda a leitura, mas não adianta já que Zade se tornou meu stalker favorito e comprei um pano de cada cor pra passar para ele.

termina em um cliffhanger e nos deixa ainda mais ansiosa pela continuação

Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/04/2023

"Poison has never tasted so good"
Assim como o outro que li da autora, senti que ela se estendeu demais aqui (ainda mais por ser uma duologia). Alguns diálogos soaram repetitivos na reta final, e achei o final meio anticlimático. (fã ou hater?) Porém, entretanto, todavia, vamos de continuar porque eu gosto da escrita da autora, a história te prende e eu quero saber como vai finalizar.

Gabrielle 01/04/2023

Ratinha
Misericórdia
eu não tenho palavras pra esse livro, literalmente
to em choque até agora e eu já terminei a duologia
eu to sei lá, impactada

somniantes_stellam22 31/03/2023

Apenas...uau
Não tenho nem palavras para começar a descrever o quanto esse livro é maravilhoso, uma trama bem diferente do que é usado. Este é um daqueles dark romance que o manterão acordado por dias até que você o termine. Toda a química entre Zade e Adeline é perfeita, você pode sentir o mesmo medo misturado com emoção como ela, você entende a obsessão dele e finalmente se apaixona por eles e pela construção de seu relacionamento.

O plot sobre assassinato é bom ( apesar de ser meio óbvio no meio do livro) mas juro que o final me impactou.

Resumindo, um dark perfeito, com um desenvolvimento maravilhoso e um final surpreendente

manuely 24/03/2023

Loucura mta putaria
Loucura loucura putaria putaria misteiro loucora suspense e mais putaria choro loucura com putaria já falei putaria?

Eduarda.Tavares 24/03/2023

Gente, sério?
Eu sinceramente não sei como me sentir sobre essa leitura. O livro não faz muito sentido, já que ele luta, salva e protege mulheres de abusos e afins, mas o relacionamento dele com Adeline é completamente pautado em perseguição, abuso e estupro inclusive. Eu aprecio um bom Dark romance, mas esse só me deu um pouco de preguiça.

gbrapha_ 23/03/2023

Se eu estivesse no lugar dela eu teria ido de comes e bebes no primeiro dia...

A ratinha é guerreira

nicki13 19/03/2023

Esperava muito mais...
Bom, queria mais desenvolvimento dos personagens secundarios? sim. Que final foi esse???? Aconteceu mt rapido, hot hot hot que eu ja não aguentava mais, enfim esperava MUITO mais.