O Marido da Minha Amante

Resenhas - O Marido da Minha Amante

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ntampinha 19/01/2022

Plot interessante
Livros lgbt não são muito a minha praia, mas vi um quote desse livro no twitter e fiquei curiosa com o plot.
Terminei em um dia. A escrita do autor é bem fluída e de boa leitura, gostei bastante da forma dele escrever.
A história é interessante e entretém bem. Apesar de ter achado algumas situações entre os protagonistas meio forçadinhas, não vou opinar sobre isso porque não estou no meu lugar de fala (quem sou eu para dizer o que é ou não normal no universo masculino, não é?).
Pulei algumas partes de hot explícito porque não é algo que me atrai. Eu curto mais a "sex tension" do que o detalhismo, então esses momentos foram irrelevantes para mim. No entanto, pra quem curte hot com riqueza de detalhe, creio que irá aproveitar bastante a história.

Isaac aleatório 16/09/2021

Me surpreendeu
Eu fui ler esse livro pelo título por que eu achei muito engraçado mais eu realmente cadelei a história aí gente é tão lindo e a escrita é bem fluida

Caio Ubirajara 21/09/2021

Diferente
Esse livro é diferente dos livros LGBT que costumo,se que ultimamente eu so tenho lido isso.
Eu gostei muito do Raul, acho que ele teve um crescimento incrível no decorrer do tempo,eu adoro a Samantha,em relação ao Willian,eu gosto dele também,na maioria do tempo.

Victor 09/08/2022

Profundo, verdadeiro e sensual!
Eu amei as surpresas que a história traz em momentos onde o esperado seriam os clichês de sempre. O grau de amadurecimento e seriedade que os personagens lidam com as emoções. Principalmente como a relação (mais íntima) do Willie e do Raul acontece de forma leve e não forçada, tanto que nem mesmo eles percebem de princípio e isso é gostoso demais de ler.
Escrita maravilhosa como sempre do autor que dispensa comentários de tão boa!!

TaiStowe2 27/09/2023

Meu primeiro livro BL
Olá Corujinhas!

O marido de minha amante foi meu primeiro livro BL (boys' love) e eu simplesmente amei!
O curso da estória é fluida, um tanto caótica, mas bem gostosa de ler.
A situação é tão inusitada que nos prende.
A calma e paciência sobrenaturais de Raul, as vezes nos leva a irritação. Nos faz pensar: ou ele é um santo ou um imbecil.
William é mais gente da gente, impaciente, impulsivo e até infantil em alguns momentos.
Mas não dá para não se apaixonar pelos dois.
É gostoso acompanhar a quebra de barreiras, preconceitos e a descoberta intima dos personagens.
A relação entre Raul e Samantha de início é horrenda, a vontade é de querer matá-la!
Mas com o tempo percebemos qual é a real do amor deles dois.
Amei a experiência, de verdade.
Minha nota é 8/10.

ikki.pinheiro 03/11/2023minha estante
Eu já tava começando a achar que só eu tinha achado absurdo a parada do vídeo. É de fato um crime gravar uma pessoa nesse tipo de ação sem o consentimento dela, e o livro tratou como se fosse ok e não tivesse problema nenhum, inclusive serviu como um "impulso" pro casal desenvolver. Eu fiquei super desconfortável com essa parte e, também, toda a visão sobre a bissexualidade me pareceu bem mal representada.

Dandara63 03/11/2023minha estante
Sim, infelizmente essas duas coisas foram muito mal abordadas. E também não vi quase ninguém comentando sobre a questão do vídeo, o que achei muito muito absurdo!! Pra mim isso era de conhecimento e concordância geral, mas parece que muita gente ainda não entende

Bruna Barros 09/11/2021

Leitura leve e divertida
Acho que é o segundo livro hot que leio na vida, o primeiro lgbt. Gostei bastante, foi uma surpresa boa. Claro, não é um livro que vai mudar a sua vida e fazer você filósofa sobre ela, mas é um livro leve pra você se divertir lendo, sem nenhuma pretensão.

Purplewitchxs 27/05/2022

Uai!
É inovador e revolucionário? Não! Mais durante aquela meia hora de leitura cria uma sensação reconfortante e de aconchego na leitura. Desde o início dava indícios de ser um relacionamento bacana, que foi sendo desenvolvido ao longo do livro. O escritor fez a leitura fluir, sem ser algo esporadicamente cansativo. Na verdade, tem sutileza e safadeza dentro desse livro.

Juliana2665 21/04/2024

ROMANTIZA TRAIÇÃO. não leiam
A esposa do Raul trai ele
Raul aceita e quer reconquistar a esposa
ele pede ajuda pro amante da esposa (esse q n sabia que ela era casada)
o amante tem mais noção na cabeça, ele acha o raul maluco das ideias
eles começam a se gostar e o livro fica interessante, eles sao super carinhosos um com outro
raul termina com a esposa, se separam
raul come a esposa depois de separado
raul pede a tres com o amante da ex esposa (william)
william gosta do raul e n quer ele com ngm (quero guardar ele no pote, merece tudo)
raul diz que ama william mas fica com outro cara mesmo dizendo q gosta dele
a puta da ex esposa vira amiga deles? ela n sofre consequência nenhuma

moral da história
raul mereceu os chifres
a esposa deveria tomar 🤬 #$%!& mas nao tomou, autora botou ela como certona

william o Amante foi melhor que esses dois juntos e devia ter termino livro sozinho

livro desandou legal do meio pra frente. abandonei em 90% quando raul traiu ele.

nao leiam essa bomba

fui

Matheus 30/11/2021

Nesse perfil também lemos sacanagens românticas.
A sinopse do livro poderia ser "Vem cá cara deixa eu te fazer um carinho" ?

Cosme 25/01/2023

Uma leitura fluida, lenta e prazerosa
Impressões: claro que a parte hot chama atenção, mas deixo aqui em destaque o crescimento da história. A mesma aconteceu de forma tão natural, que parecia que saltava das páginas. Aos poucos fomos sendo pegos de surpresas. Parece que os personagens sentem a química mais cedo que o leitor e esse é um ponto muito chave, porque quando o leitor de pega aí, vai percebendo que também tá gostando dos dois.

Menção honrosa: O que dizer de Samantha?? Simplesmente a melhor personagem do livro. Começou com ela, terminou com ela. Ágil. Inteligente. Emotiva na medida certa. Safada na medida certa. Engraçada. Samantha merece um spin off só dela!!!

Andy 05/12/2023

Quando eu tô com você... parece que o mundo faz sentido
"Então se fez um daqueles silêncios em que se pode ouvir uma pluma cair; o silêncio de onde nascem os momentos eternos."

?Por que eu disse que não dava pra gente ser amigo: porque eu sou um alcoólatra em recuperação e você é um cachaceiro... E a nossa vida é um grande botequim de esquina...?

"Tudo que viesse depois disso seria decidido e acertado na hora, ao vivo, sem ensaio, porque é sem ensaio que a vida acontece."

psJay 23/03/2023

Não sei.
Um dos meus surtos da noite, apenas me recordei que li isso. Eu não lembro muito o que acontece, então, apenas aqui marcando para dizer que li.

1 | 2 | 3 | 4 | 5