Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

mafer 20/09/2021

Risada na certa
Talvez posso dizer que esse livro foi realmente a supresa desse mês, porque o quanto eu me diverti lendo ele não tá escrito. Leve, fluida e engraçada são algumas das características que definem essa história e nem por isso a autora deixou de tocar em pontos importantes. Eu realmente devorei o livro em todos os momentos que eu tinha livre.

Só tem um ponto em específico que me incomodou, mas como acho que foi coisa >minha< não vou colocar aqui. Acho que por conta dessa cena em específico eu colocaria 4,8 estrelas pra ?Nada Santa?, porém não foi nada que interrompeu o ritmo de leitura e nem nada grave ao ponto de ser problemático.

cecilia vai a roma 25/09/2021

Nada Santa
Eu achei o livro até uns 62% muito fofo, completo tava entregando. Achei que vir uns 4 estrelas, mas infelizmente a partir de tal momento o livro começou a ficar maçante, cansativo e até meio sem sentido. As ações da personagem e o plot final, além de fraco, não condizia muito com o que a protagonista até então dizia ser. Mas no geral é um ótimo livro, gostei da história e entreteve.

Rod. 26/09/2021

Essa história me deixou totalmente rendida. Uma ótima construção de personagens e um ótimo enredo.
Com certeza esse livro proporciona ao leitor um mix de sentimentos e reflexões.
Amei demais a leitura que fluiu tranquilamente, assim pude concluir a leitura em menos de 24h.
Um boa pedida para um domingo de bobeira ??

Kamilla 08/03/2022

Muito bom! ?
Um romance com comédia, mas que também nos faz refletir sobre temas profundos como relações familiares, filhos, auto estima.
Yane, Andy, Mand, todos me conquistaram! ?
Vale a pena ler! Muito bom! ?

Bella_Pathy 28/09/2021

História Incrível!
Que escrita gostosa de ser ler, achei esse livro leve é divertido dei altas risadas... Amei os personagens!
Carol arrasou mais uma vez, a história tá perfeita de mais... ??

Anna1881 24/01/2022

Yane Rinna...
Um dos melhores livros que eu já li, achei maravilhoso as referências que a autora usa a programas e gírias brasileiras. Yane nos mostra que independente do seu trabalho e deu seu passado você merece ser amado, mas para isso têm que dar abertura para a outra pessoa saber todas as suas coisas. Ela e o Andy formam um casal maravilhoso e que sempre aprendem mais um com o outro, tem certas coisas que acontecem que pensamos se é obra de Deus ou puro destino e nesse livro mostra que não é nada disso e sim a fé que a pessoa tem nela mesmo para fazer algo da vida dela. "Mas, com toda certeza, você não é : Nada Santa !"

Nath 19/01/2022

Até em torno da metade estava gostando bastante e depois começou a decair. Achei alguns hot mal colocados e senti falta de atos românticos. Mas gostei da relação dela com as meninas e a freira.

Bruna3568 25/02/2022

Comédia romântica picante
No começo pensei que não iria gostar, eu comparei muito com mudança de hábito, mas quando começou o romance eu vi que iria me divertir muito com Yane, a protagonista. A autora conseguiu prender minha atenção e me deixar curiosa para o que iria acontecer. Vale a pena a leitura, temos muitos aprendizados ao longo das páginas e é um livro que faz a gente rir. Amei, super indico!

B. A Silva 28/01/2022

Um clichê bem gostoso
É um clichê na medida certa, com personagens muito cativantes e que fazem você torcer por eles a cada nova página, Yane e Dener são um casal super shipavel e que eu adorei acompanhar ?

Gabs 13/10/2021

O livro é bem engraçado e divertido de ler você se prende e nem percebe o quanto leu até acabar, achei o final ok mas sinto que poderia ser melhor, mais interessante

Susi 06/03/2022

Uma comédia que me lembra o filme "mudança de hábito". Nada surpreendente, mas é divertido apesar dos pequenos dramas vividos.

NMS 16/10/2021

Nada Santa ?
Sem palavras para dizer o quanto amei essa história ??

A Yane, as meninas, a Mand e até a madre superiora roubaram meu coração ??

Se você quer uma comédia romântica fofíssima para aquecer o coração e para morrer de rir também, aqui você tem um prato cheeeio.

Laura 19/10/2021

Esperei demais
Queria ter gostado e me aproximado dos personagens, mas não rolou. Empurrei a leitura até o fim por pura curiosidade mas a real é que o livro não me prendeu nem um pouco, não consegui ver química entre o casal e senti que os acontecimentos do livro foram todos corridos pra fazer o casal ficar junto. Eu particularmente não gostei mas acredito que cada um deva tirar suas próprias conclusões.