Nada Santa

Nada Santa Caroline Andrade

Resenhas - Nada Santa

Val Gonçalves 07/10/2021

Divertida e envolvente
Yane é divertida e alto astral, mesmo com todos os seus problemas ela continua firme.
Denner é um príncipe.
Os personagens secundários são perfeitos.

Kamilla 08/03/2022

Muito bom! ?
Um romance com comédia, mas que também nos faz refletir sobre temas profundos como relações familiares, filhos, auto estima.
Yane, Andy, Mand, todos me conquistaram! ?
Vale a pena ler! Muito bom! ?

Smith 30/12/2021

Cômico
Esse livro com certeza entrou no ranking de melhores livros lidos em 2021 hahah. De início achei o ?cômico? meio forçado, mas depois me deliciei e rir em todas as piadas, digamos assim. História boa, escrita boa (apesar de ver um errinho gramatical nada muito sério), enredo bom e o velho e bom plost twist temido por alguns e adorados por outros hahah. Recomendo!

Elaine 08/10/2022

muito ruim. faz um tempo que li o livro mas mesmo assim a unica lembrança que tenho dele é pq ele é ruim kkkk só lembro do juiz chamando a mulher de bruxa, feiticeira... homi... coisa de homem de 20 anos kkkk não gostei nada disso kkkkk as melhores partes foi ela interagindo com a filha dele apenas

Gabs 13/10/2021

O livro é bem engraçado e divertido de ler você se prende e nem percebe o quanto leu até acabar, achei o final ok mas sinto que poderia ser melhor, mais interessante

May 11/10/2022

AMEI DEMAIS
O melhor livro nacional que eu já li esse ano, gente eu AMEI a temática. A prota é apaixonante demais, engraçada demais, e o prota nem se fale. Era tudo que eu estava precisando ler pra sair da ressaca.

NMS 16/10/2021

Nada Santa ?
Sem palavras para dizer o quanto amei essa história ??

A Yane, as meninas, a Mand e até a madre superiora roubaram meu coração ??

Se você quer uma comédia romântica fofíssima para aquecer o coração e para morrer de rir também, aqui você tem um prato cheeeio.

Grazieli 18/12/2021

Engraçado, atrapalhado, a leitura flui, leitura para não entrar em ressaca literária e para quem gosta e curte uma pegada mais hot.

Laura 19/10/2021

Esperei demais
Queria ter gostado e me aproximado dos personagens, mas não rolou. Empurrei a leitura até o fim por pura curiosidade mas a real é que o livro não me prendeu nem um pouco, não consegui ver química entre o casal e senti que os acontecimentos do livro foram todos corridos pra fazer o casal ficar junto. Eu particularmente não gostei mas acredito que cada um deva tirar suas próprias conclusões.

Vithoria.Gabbi 17/10/2022

Acredito que esse livro vai muito além da construção do casal, acho que o ponto alto da história é a evolução da Yane como pessoa e o relacionamento dela com as meninas e o amadurecimento de cada uma delas.
Tem umas cenas hot que olha? mas realmente acho que a parte da Yane com as meninas do convento e as outras freiras o melhor do livro.

Rosália Salvatore 10/11/2021

Muito divertido
Esse livro eu só li por ter sido uma recomendação da Barbara Sá, antes disso eu nunca tinha ouvido falar desse livro, e foi uma excelente recomendação porque eu me diverti demais durante a leitura, não tem uma cena nesse livro que eu não tenha rido.
Eu gostei de todos os personagens da história, a relação da Yane com as suas meninas me conquistaram mil vezes mais do que o romance, embora eu também tenha curtido o casal, a amizada da Yane com uma das freiras é outro coisa que eu amei demais, o bom humor dessa história é algo simplesmente bom demais.
Acho que a única coisa que eu não gostei no livro é como a situação relacionada ao assassinato que a Yane presenciou acaba sendo deixado meio que deixado de lado. eu gostaria de ter visto isso sendo desenvolvido melhor, acho que isso teria trago algo um tempero a mais para a história e ajudado a tornar um livro bem melhor do que ele já é.
Com exceção disso eu amei demais o livro e recomendo demais para todo mundo que quer ler um livro rápido e divertido, afinal as risada é algo garantido por aqui

Bella 11/11/2021

Divertido e Apaixonante
Que livro minha gente, que livro??
Não se deixe enganar pelo começo introdutório, esse livro vai deixar você acordado até 4 da manhã só para poder saber o final.

O livro foi feito pra ri o tempo todo, mas ao mesmo tempo ele tem trechos e cenas que fazem você pensar sobre união e como o passado pode pesar. A Yane é divertida e forte, não se mudou em nenhuma parte e me conquistou logo nas primeiras páginas, assim como as quatro monstrinhas que ela vai cuidar.

O Dener eu não preciso nem falar, o ódio que eu tenho em saber que ele não é real? ele é um amor e não culpa a Yane por nada quando descobriu a verdade do porquê ela tava no converto. E os hots, eu não sou fã de hot...mas os desses livros?

Apenas leiam, ele é ótimo para uma leitura leve e você acabar ele em uma sentada.

Kaory 15/11/2021

Uma decepção
CUIDADO GATILHO
O livro no início estava maravilhoso. Conhecemos personagens incríveis e a protagonista é muito carismática e engraçada, impossível de n se apaixonar. Eu já pensava que ia ser um livro favoritado até começar a ser narrado pelo "mocinho". O cara é obsessivo, racista, machista e ciumento, e chega a ser nojento como ele descreve a personagem só pelo corpo dela. Ele nem consegue ter um diálogo, força uma química inexistente e não faz nenhum elogio a personalidade dela ao longo do livro. Fora q tem uma cena de estupro pro final q a autora simplesmente romantiza, e isso me deixou muito mal. É um relacionamento abusivo e eu acabei o livro na força do ódio pq amava demais os outros personagens, mas fiquei muito decepcionada com o final pois a protagonista merecia alguem MT melhor, que a amasse por quem ela é. O plot é fraquissimo tbm.