HEINZ

HEINZ Jaque Axt

Resenhas - HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@laracastrobr 28/08/2023

A leitura fluiu bem mas eu achei o desenvolvimento da história bem raso e bem rápido. Com isso senti falta de algo a mais, acho que a autora poderia ter aprofundado mais a história.

ThayanneCoutinho0 26/06/2023

Tinha tudo pra ser perfeita
A história até a metade foi perfeita, quase devorei o livro, mas do meio pro final perdeu um pouco o rumo, ficou muito corrido e até mesmo a personalidade dos personagens fugiu do tema inicial.

Luana.Meneses 10/06/2023

Eu ameiii
Para quem já leu Os Santinelles esse livro tem a mesma vibe. Mafiosos sedentos por sangue e super perigosos que viram cadelinhas de suas esposas. Eu não sei vocês, mas eu amo.??

Terminei a leitura em 24 horas e é porque tive que parar

Emma 24/05/2023

Bom, mas..
Eu me interessei pela história, e gostei do livro, mas parece que falta alguma coisa.. Como se a autora em algum momento atropelasse algumas coisas!

Aninha 07/05/2023

Apesar de eu não gostar muito de dark romance, esse livro é até bom, mas pra gosta vai amar kkkkkkkk

La 02/05/2023

Não tenho muito o que falar desse livro
O cara é tóxico tóxico toxico, a mocinha é apagada e diminuída o livro inteiro. Ela tem força e poder por 2 capítulos, depois retorna ao limbo do relacionamento com ele, tendo suas vontades ignoradas.
Enfim, a melhor parte é o tiro que ela da nele

nathy 29/04/2023

É um livro legalzinho pra passar o tempo, tem uma história interessante, mas não foi muito bem desenvolvido. As coisas aconteceram de forma rápida, não consegui me apegar aos personagens e por isso não lerei os outros livros da série.

Lightwood21 27/04/2023

É um livro ruim? Não, porém não é tão bom. Não tem muito o que dizer sobre esse livro, não há muitas explicações sobre o que está acontecendo, as conversas são sem sentido.

Vanessa182005 24/04/2023

Não esperava nada e recebi o que esperava.
Eu já li essa protagonista muitas vezes antes, ela só é um pouco mais idiota que as outras.
A história é o clichê de sempre só que dessa vez sem a redenção medíocre no final do protagonista masculino, o que foi pior, não achava que dava para fazer pior nesse gênero literária mas pelo visto é possível.
Não é possível ficar brava com os protagonista, eles não tem personalidade, nesse livro ninguém tem.

Larie 18/04/2023

Depois de ler o livro do Yan fiquei curiosa para entender a história dos pais dele, e na melhor do que saber que realmente tem e é ótima.

A história da Zara e do Heinz é bem mais pesada do que a do Yan e começa muito conturbada, mas é cativante como a outra, com uma leitura rápida e que prende muito.

Os secundários são ótimos e todo o enredo da história ficou muito bem desenvolvido.

lu ð©° 16/04/2023

??Sim, pequena Zara.?
Esse tipo de romance dark que eu gosto, bem clichê, onde tem fuga, filho e tudo mais.
com certeza não é um dos mais pesados que já li, mas o heinz em si é bem mais cruel que yan, o que eu acabo gostando pq sempre tem aquela reviravolta no final.

??Eu acho que te amo, mais do que deveria?diz em meio à sua confusão.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5