HEINZ

HEINZ Jaque Axt

Resenhas - HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carolina2817 20/08/2022

Relação de amor e ódio com Heinz
Já li alguns romances dark, sei que tem gente que odeia, mas esse me surpreendeu. Não vou dizer que não li romances com homens agressivos, porém Heinz me suprieendeu, a agressividade dele me deixou perplexa, porém a rendição dele me deixou com coração quentinho. Algumas pessoas diriam que eu devo ter problemas psicológicos por gostar de livros assim, mas lembre-se, que seu gosto por livros, não definem sua vida fora deles.

Florencia Hidalgo 20/06/2022

Eu achando que era um livro da mafia e acho que criei expectativas altas demais.
O livro não é ruim, mas queria um pouco mais, tinha gostado da personalidade da protagonista, mas achei meio estranho que tem acertado rápido demais voltar para o marido, sem lutar.

Gigi 01/06/2022

Eu gosto de ler resenhas pra poder talvez agregar pontos para livros nos quais não forma citados.
Porem neste caso minha resenha nao foge do que ja foi dito.
Foi decepcionante este livro as atitudes do personagem foi 100 a 0 em um instante exatamente a sim a metade do livro tava todo ok retratava meio q de uma forma leve a Máfia..... mas aí vem uma passagem de tempo nada haver e pronto os personagens principais mudam se tornam mel e acabou qualquer emoção qualquer lógica e qualquer sentindo que pudesse ter esse livro.
Quero em um futuro dar uma nova chance a essa série mas por enquanto vou tentar não entrar em uma ressaca literaria.

Sara Rafaele 25/04/2022

Absurdo total.
As coisas aqui acontecem como foguete, rápido que não dá pra entender nada.

É compreensível a atração que fisgou Heinz? Sim, mas como DO NADA o cara que só maltrata a mulher se apaixona?!

O mesmo com Zara. Apanha de Heinz, é forçada a fazer várias coisas com Heinz, é prisioneira do próprio marido, vê o melhor amigo ser morto pelo marido e dois anos depois volta com ele DO NADA.

O livro não tem desenvolvimento, não tem um enredo bom. O romance é o pior. Dois personagens confusos que sequer sabem o que sentem, igual dois adolescentes.

Não gosto de dizer que o livro foi péssimo, mas este sem dúvida, foi o pior que já li.

E eu continuo tentando acabar com meu preconceito, minha falta de confiança nas autoras nacionais? Mas não tem como, é cada proeza que leio que cada dia mais perco as esperanças de encontrar um livro BOM nacional.

Anne 21/02/2022

A história tem tudo para ser boa, mas do meio para o fim ela se perde, não tem mais a envolvência, ele vai procurar no lugar mais óbvio, acha, e pega ela de volta (?), ela nem luta mais, só aceita e entende a máfia como uma casa. Caos.

dayday44 02/02/2022

Começa bem, mas depois desanda.
O livro começa bem, a apresentação dos personagens é muito boa. Mas depois nossa desanima demais.

Primeiro que sem noção essa menina. A Zara é insuportável. Sério. Depois que tem aquela parte que ela foge e aí tem um corte e nada é explicado. Tipo é bizarro que ele vai atrás dela depois de dois anos e tudo bem kkkk achei meio patético.

Eu comecei a ler a trilogia por que gostei da sinopse do último livro. Enfim, espero conseguir chegar até lá.

Maria 01/01/2022

Me prendeu
Não dei tantas estrelas porque senti que a autora deixou a desejar em alguns aspectos mas, não posso deixar de pontuar a forma como desenvolveu. O casal é cão e gato e o que nos surpreende são algumas ações dos personagens que causam medo, raiva e tensão. Uma leitura rápida mas com muitas informações.

Basseto 02/12/2021

Opinião @basseto.books
Livros de Máfia sempre me interessam muito, sempre me envolvo muito na história e esse não foi diferente. A escrita da autora é muito boa, é leve, fácil de ser entendida e super fluída, eu devorei o livro em um dia só, não conseguia largar ele até chegar no final, quanto mais eu lia, mais eu queria ler e assim foi passando as páginas e nem vi o tempo passar...

Yasmarim 05/11/2021

Surpreendente!
Um casal improvável, a filha do devedor do mafioso e o mafioso! Heinz encontra em Zara a solução de todos os problemas e Zara aceita os termos para salvar sua situação. Zara e Heinz foram feitos um para o outro mas demoram muito para descobrir! O livro tem uma leitura super rápida e te prende desde a primeira página!

Livroos_com_amor 02/11/2021

Amei!
Adorei conhecer a história de Heinz e Zara! O livro é maravilhoso, um pouco corrido, mas nada que tenha atrapalhado a história. Momentos que senti amor e outros que nem tanto pelo casal, os dois tiveram suas parcelas de erro no relacionamento, mas no final tudo ficou bem. Já estou aguardando a história de Klaus, Otto e Verena kkkkkkk

Marcela 01/11/2021

Maravilhoso
Eu sou apaixonada por esse livro, esse livro e maravilhoso demais os personagens são maravilhosos, a autora sou fã dela e do trabalho dela..

1 | 2 | 3 | 4 | 5