HEINZ

Resenhas - HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camis | @literandoai 11/05/2024

Um ótimo livro
Zara se mostrou uma mulher extremamente forte e empoderada!
Heinz deixou um pouco seu lado maf10s0 e se permitiu amar finalmente.

Cristina RLD 14/04/2024

O livro é muito rápido. Eu comecei lendo primeiro os herdeiros, q inclusive adorei, e foi assim q descobri q ainda tinha mais e cheguei nesse. Confesso q esperava bem mais da história dele... mas é um boa história dentro do enredo escolhido. Algumas pontas ficam soltas e entendi q continuam nos próximos livros. Então, correndo pra ler o q aconteceu com Klaus afinal das contas...rs

Kakau 22/03/2024

Amei
Amo a escrita da Jaque, então sou suspeita para falar rs
Suas história vem com mulheres fortes, nada de mocinhas fracas. E isso me encanta a cada história.
Sério, mega indico a leitura!
A trama te prende do início ao fim.

Graci_leitora 16/03/2024

Instigante
Zara é uma jovem batalhadora mesmo vivendo em lugar desagradável, tem em seu melhor amigo um companheiro de fuga da realidade. Heinz desde novo descobriu que a maldade corre em suas veias, se tornou o mais jovem chefe de seu clã e também o mais cruel e temido. Uma cobrança de dívida vai juntar duas pessoas completamente diferentes e fazer crescer um amor que ambos não esperavam sentir.
O livro tem uma história que te prende do início ao fim, recheada de intrigas, mistérios além de hots maravilhosos.
Recomendo a leitura.

Graci_leitora 16/03/2024

Instigante
Recomendo a leitura.

Isabella1725 18/02/2024

Começou legal massssss em algum momento se perdeu, e a história ficou meio genérica, mas foi uma boa leitura na medida do possível ?
7/10

Nath 02/02/2024

A história segue a mesma linha que as outras da mesma autora e gostei como desenrola o envolvimento do casal

Jenny 23/01/2024

Gostei bastante do livro, não achei muito dark, porém é interessante e a leitura flui super bem! E já fiquei curiosa para ler sobre os outros irmãos!!

Gisa 13/01/2024

Razoável
A escrita da autora é boa mass achei muito sofrimento da personagem Zara, assim como Verena ela fica pareo a pareo em humilhações desnecessárias.

Gabsam 06/01/2024

Me surpreendeu
Essa leitura me surpreendeu, essa mocinha foi guerreira, mas senti falta de um ponto alto na história, foi muito romance, mas foi uma leitura gostosa, em alguns momentos quis matar o Hanz mas depois se tornou cadelinha dela kkkk

Loulou1 29/12/2023

Começo do começo
Depois de ter pulado e lido o livro da série interligada a essa que está há alguns anos luz a frente, decidi começar do começo (a nível de curiosidade, li o primeiro de Cartel Los Sombrios).
A dica é: começar por esse livro, que inicia tudo, apesar de ser possível compreender a história se começar por outro do universo de máfia da Jaque, pode acabar se perdendo em quem é filho de quem, qual máfia é qual (assim como eu fiz confusão quando decidi ler fora de ordem).
Livro muito bom. Adorei Zarinha, botou nosso querido com nome de ketchup na linha

Libriane 14/12/2023minha estante
Detalhe ridículo que eu havia esquecido, o irmão mais novo do mocinho, assim que completou 18 anos, se tornou o subchefe do irmão, sendo mandado para NY para assumir as boates e conseguindo administrar com maestria... o cara tava com 18 aninhos, minha gente!!!!!

Outro absurdo, ela volta pra casa dele e deixa seu filho nas mãos do tio. Detalhe o moleque acabou de chegar de viagem e ela o larga para ir transar? é sério isso?

1 | 2 | 3 | 4 | 5