HEINZ

Resenhas - HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

bbel 13/10/2021

Decepcionante
Não gosto de falar mal de autoras ou livros nacionais independentes, mas esse em especial definitivamente não foi para mim.

Não gostei dos protagonistas nem um pouco, não gostei da história, não gostei de nada. Por mais que seja um dark, há cenas EXTREMAMENTE problemáticas.

Esse livro foi de 0 a 100 muito rápido, uma hora ela odiava ele e na outra já amava???? Enfim, não me agradou nem um pouco. ?

Julia 11/10/2021

Muito rápido
O livro possui um pouco mais que 200 páginas, e é um número bom para um livro. Por ser sobre máfia, acho que deveria ser um pouco maior, porque a autora não conseguiu focar nem tanto na máfia nem no romance, ficou meio que incompleto. O romance foi muito repentino, o casal pareceu muito forçado, mas assim, é bom, não é enjoativo, eu quis ler até o final para descobrir o que ia acontecer, porém poderia ter sido melhor.

Livros e Afrontas 15/09/2021

Aprisiona o leitor
O livro prende de tal forma que tentar desvendar alguns mistérios se torna o foco principal em decorrer dos acontecimentos. No entanto, a sagacidade da autora nos faz esperar pela desenrolar de tudo na sequência do livro.

Zara e Heinz, foram moldados um pelo outro para conviverem em harmonia e assim, construírem o legado dos sonhos. No decorrer da leitura a gente até pensa que existe uma falha aqui e ali, como se o fato estivesse oculto, e que só será revelado na próxima cena, algumas dessas cenas, ainda estão em aberto e com isso a espera pelo próximo irmão se torna grande, pois como Don, creio que seja bem difícil não ter a aparição de Heinz nos demais livros. Que Klaus venha logo e nos traga os pingos de alguns "is" que aparentemente só conheceremos na visão dele.

Espero que ele chegue logo, a vontade de revelar alguns mistérios é enorme.

Tati 13/09/2021

Heinz
Achei que seria um livro incrível, mas achei bom e só. No início parecia ser super intenso, me deu vontade de engolir o livro de tanto que me empolguei com ele. Do meu pro final ficou corrido e meio bleh. Quando ela resolveu deixar ele, achei que ia ter ação, mas também foi super rápido e nada demais.
Amei a temática e tal, mas acho que faltou e deixou a desejar.

Rosangela Thomaz 12/09/2021

HEINZ - COMPRADA PELO MAFIOSO
Briga boa essa do casal Heinz e Zara! Ele é um Don, que tem que gerar um herdeiro e leva a Zera como pagamento da dívida do pai. Ou ela casa com ele ou o pai morre! Um pedido de casamento bem diferente! Nesse romace tem um pouco de ação, tem cenas quentes com o casal e um crescimento incrível da Zara! Foi muito gostoso de ler e já quero saber do segundo livro da série. Amei o livro é indico!

Silvana216 10/09/2021

Incrível
Jaque escreve um livro excelente, com uma escrita perfeita, com a história que te envolvem do começo ao fim.
Heinz Zornickel, está sendo pressionado a gerar herdeiros para seu clã, sendo um dos Don mais temido, o problema é que nenhuma mulher o atrai o suficiente para querer tê-la todas as noites em sua cama e por isso segue sua vida sem se importar com casamento ou com um futuro sem filhos. O que muda quando ele para em uma boate, onde o dono lhe deve uma alta quantidade de dinheiro. Lá ele conhece a doce Zara Dixon, filha do proprietário, que será uma bela recompensa pela dívida do pai dela.
Zara Dixon cresceu em um meio conturbado, porém nunca deixou que isso a impedisse de ser uma garota sonhadora e iniciar seu curso de literatura inglesa. Até o dia que o mafioso mais temido aparece na boate do seu pai, querendo tomá-la como pagamento de uma dívida.
Zara não vê escolha, pois a vida do seu pai está em jogo. E Heinz quer a garota e fará de tudo para tê-la.
Será que Zara será solícita ao homem?
Em um mundo onde o machismo predomina, a jovem terá que ter altivez para poder ser ouvida pelo homem que quer tomá-la para si.

Dam 08/09/2021

Mais uma decepção.
Ela, Zara: Viirgem, sonhadora, iludida, pai cheio de dívida com a Máfia. Já é óbvio o resultado.
Ele Heinz: O chefão da Máfia e pra quem conhece o texto, nem preciso explicar.
Do meio do livro pra frente eu até tive esperanças, mas como um belo banho de água gelada no inverno, elas se foram conforme foi chegando ao fim do livro.
Espero que no segundo livro Zara consiga proteger Verena a e se prove menos inútil.

Aline 06/09/2021

Uma história interessante, que aborda mais um assunto sobre a máfia e a forma que seus homens controlam e manipulam o submundo do crime, mas não são imune as coisas do coração, pois quando menos esperam, surge uma mulher que abalará suas estruturas.

Heinz, o Dom da Máfia, homem cruel, frio e controlador, nunca encontrou uma mulher que sentisse vontade de formar uma família, mas precisa se casar e ter um herdeiro e ao fazer uma viagem para América para resolver uns problemas, e ao acompanhar o irmão para cobrar uma dívida, se deparou com uma garota linda, inocente, pura e desafiadora, que mexeu com suas emoções e resolveu toma-la como pagamento e a torna sua esposa.

Zara, uma garota alegre, estudiosa e sonhadora, vivia com pai que era dono de uma boate de stripers e estava devendo a máfia e teve sua vida revirada, ao ser pagamento da dívida do pai e assim tendo que casar com o Capo da máfia, o que ele não sabia era que ela iria tornar sua vida um inferno, mesmo que tenha que morrer, jamais se renderia a ele.

Será que ambos se renderão e viverão esse sentimento avassalador?

Parabéns a autora!

1 | 2 | 3 | 4 | 5