The Wolf

Resenhas - The Wolf’s Poison

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lore 06/12/2021

indicação de um amigo
eu nunca pegaria esse livro pra ler por livre e espontânea vontade. meu melhor amigo comprou e me emprestou, me que me obrigou a ler kkkkkk. eu amei a escrita, o universo do livro é muito interessante, o romance que vai se desenvolvendo entre os personagens principais é aquela coisa de "não posso amar vc", escrito de um jeito muito bom de se prender. uma coisa que me incomodou é que a autora trouxa no último capítulo com a visão do kim em tds os acontecimentos e essa parte eu achei repetitiva pq retomou muita coisa que ja tinha acontecido, se ela fosse alternando a visão de um com o outro ficaria mais interessante, de resto ta impecável. essa edição do livro é linda, um livro mt bem feito. EU PRECISO DA PARTE DOIS PQ ESSE FINAL ME DX ANSIOSA!

nikito 23/10/2023

Meu deus que tristeza
Alguém por favor me dá o livro físico, essa história eh tão perfeita ??
eu quero chorar toda vez que releio ou lembro, eh cada detalhe que faz você se arrepiar, eh tudo simplesmente perfeito.

Leh 10/09/2022

o melhor!
Sério, essa história prende de todos os jeitos, é simplesmente fascinante.
Traz uma mistura de emoções tão grande que chega a ser impossível de explicar.
Acho que todas as pessoas do mundo deveriam dar uma chance e conhecer o jeitinho do Jungkyu, eu tenho certeza que ninguém iria se arrepender.

juju 18/12/2021

the wolf's poison
manos nunca vou superar o quanto esse livro é bom e bem trabalho, li ele de ontem pra hoje e ja tô sofrendo por ter que esperar para comprar o próximo mesmo sabendo o que acontece na história toda, preocupante

Bianca1969 11/07/2022

Lobinho...
- Bom, comecei a ler Wolfsbane depois de uma recomendação de por um milagre que me fez conseguir o livro em Dezembro do ano passado. Me apaixonei pela história e pelos personagens, em como retrata a visão da sociedade sobre uma determinada classe e em como Jongkyu, mesmo inseguro tentava demonstrar que era digno do respeito e de ser o líder da aldeia.
- Vanny, com sua escrita envolvente conseguiu me prender no livro e me deixar anciosa pelo segundo volume.
- Leiam essa história maravilhosa que me consolou nos piores momentos e me trouxe um sorriso quando precisei. ?

FernandaAlmeida0 19/10/2023

???
Queria dizer que esse é um dos melhores livros q eu ja li na minha vida. Amo todas as histórias da vanny, mas essa aq ganhou um espaço no meu coração serio. Gostei mt da construção dos personagens e achei a historia mt relaxante mesmo se passando em uma época de guerra. O jovem mestre é meu protegidinho e meu sonho é ter alguem como o vice-general. A história terminou em um momento mt bom e fico mt feliz em saber q ja tem os livros 2 e 3 pq se não ia morrer de ansaiedade esperando pelos próximos.
Tenho mts coisas boas pra falar sobre esse livro, so nao sei como escrever, mas so dizendo que amei mt ele e to ansiosa pra ler os outros dois!

pjmstrella 11/07/2023

Muito, muito bom!!! a escrita é muito boa, os personagens são bem intensos e é uma leitura muito gostosinha, pelo menos nesse primeiro volume. a única coisa que me incomodou foram os nomes e a capa, pois lembram muito as pessoas reais, sabe? mas tentei não focar muito nisso. estou ansiosa para ler o segundo, sou apaixonada pelas cenas do jovem mestre e vice-general

Mari 15/11/2021

Uma história apaixonante e viciante.
Um enredo envolvente, personagens apaixonantes. As Crônicas de Wolfsbane, volume 1, The Wolf's Poison, tornou-se meu livro de fantasia preferido. O casal principal tem uma química que ultrapassa toda expectativa que eu pode-se sonhar em ter.
O personagem principal, Jongkyu, é um garoto de 17 anos inseguro, divertido, fofoqueiro, dedicado, corajoso e acima de tudo um menino doce e amável, acho que nunca fiquei tão apaixonada por um personagem como fiquei por ele e pelo nosso magnífico vice general, ou como nosso menino gosta de chamá-lo, lobinho.
Terminei de ler o livro nesse exato momento e estou devastada, como pode ter acabado justo naquela parte?! Por favor autora, lance o segundo livro com urgência. Amei cada pedaço do livro, diagramação, ilustrações e os brindes. Esperarei ansiosamente pela continuação. Admiro o seu trabalho. Parabéns! Parabéns!

jimingf 28/01/2023

Não sei o que dizer.

Terceira vez que releio esse livro, mas é incrível o quão fácil é se apaixonar pela história e se conectar com os personagens, MESMO SENDO A TERCEIRA VEZ RELEIO eu consigo sentir o que os momentos querem transmitir, nunca perde a mágica e isso é INCRÍVEL.

É tudo tão bem planejado que me deixa fascinada. Os personagens tão bem desenvolvidos, cada um com sua personalidade marcante e com sua contribuição pra história. Eu simplesente AMO esse livro e com certeza lerei ele mais vezes.

Indo reler o segundo agora! ?

LetAcia1151 26/01/2023

Uma verdadeira obra de arte!!
Conheci a história quando ela ainda nem era livro, lá no comecinho. Tinha aproximadamente 12 capítulos ainda, e eu sou completamente apaixonada pelos personagens, pelo enredo, por todo mistério envolvido. Essa história é a única coisa que consegue interferir no meu sono por eu ficar pensando nela sempre que releio e enquanto eu não terminar de reler eu fico com ela 24/7 na cabeça. A autora é d+

vthella. 18/01/2023

obra prima
gnt eu amo esse livro. j li três vezes, sou apaixonada.

amo a forma q a vanny mostra o universo abo. esse livro me cativou no momento em q eu li q o líder da vila tinha o veneno dos lobos como cheiro, isso é algo completamente diferente de tudo.

amo ver a determinação do jovem mestre pra melhorar cada vez mais. mesmo não tendo o apoio de sua mãe, e nem da maioria das pessoas de sua vila, ele não se deixa abater. mesmo sendo inseguro e com diversos medos, ele ainda dá a cara a bater, é completamente corajoso.

a relação dele com o lobinho simplesmente perfeita, é surreal a ligação q eles possuem desde o começo. amo dmais ?

Mtos 09/01/2023

Eu não conhecia a história antes de virar livro, e nunca agradeci tanto por isso, pois acabei lendo no momento certo, onde a história me entregava o que nem eu sabia que queria ler.

A história conta sobre um ômega que carrega com ele o cheiro do veneno dos lobos, o que acaba limitando muito o personagem, mas claro que esse não é o único peso que ele carrega, além do cheiro, o fato de ser ômega, onde esperam que os padrões sejam seguidos, ele ainda é herdeiro da aldeia. As cobranças são gigantes, mas a confiança que ele consiga fazer é mínima.
Ter o personagem buscando de forma astuta o que deseja e descobrindo que as pessoas podem ser ainda mais cruel é incrível e muito bem escrita.
Mas também não se pode deixar de lado a interação do principal com o seu lobão, afinal desde o primeiro momento já dá pra sentir que o alfa vai ser completamente babão pelo ômega que nunca dá o braço a torcer.

Annie 03/04/2022

A história é incrível e não se limita apenas a um romance, como também as dificuldades sendo superadas pelos personagens.
O desenvolvimento é incrível, a escrita impecável e se torna impossível de não se apaixonar por cada um dos personagens
De fato, meu livro favorito

NAillen 18/03/2022

Nunca haverá palavras...
Somente o titulo de minha resenha já deixa claro a admiração e paixão que possuo por este mundo fantastico criado pela Vanny em The Wolf's Poison. Como leitora há uma booooooooom tempo sou muito chata com que leio, como a história se desenvolve e todo resto que envolve um livro, e mediante esses "quesitos" possuo pouquíssimas histórias como minha favorita, meu xodó, meu TUDÂO kkkkkk, e essa caro leitor da resenha, esta É A HISTÓRIA NO TOPO DAS MINHAS FAVORITAS, que excede todos os quesitos que estabeleço para classificar uma história como favorita. Como leitora nova da Vanny por meio de indicação de uma amiga, imergir nesse mundo de forma UNICA e tão rapido que quando me vi estava extremamente envolvida com os personagens. Os detalhes enriquecedores que ela traz durante a narrativa, tudo muito bem construido, as mensagens que a história carrega, cada personagem, me fez chorar muito kkkkkk. Ele é meu azulzinho do qual recomendo muito de olhos fechados pois bem sei a beleza que esta história traz e como ela toca em você a cada pagina virada. Ansiosa estou para o termino desta maravilhosa obra bem como nervosa pois termina-la é algo que menos queria kkkkkk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6