The Wolf

The Wolf's Poison Vanny

Resenhas - The Wolf’s Poison

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

pjmstrella 11/07/2023

Muito, muito bom!!! a escrita é muito boa, os personagens são bem intensos e é uma leitura muito gostosinha, pelo menos nesse primeiro volume. a única coisa que me incomodou foram os nomes e a capa, pois lembram muito as pessoas reais, sabe? mas tentei não focar muito nisso. estou ansiosa para ler o segundo, sou apaixonada pelas cenas do jovem mestre e vice-general

Mari 15/11/2021

Uma história apaixonante e viciante.
Um enredo envolvente, personagens apaixonantes. As Crônicas de Wolfsbane, volume 1, The Wolf's Poison, tornou-se meu livro de fantasia preferido. O casal principal tem uma química que ultrapassa toda expectativa que eu pode-se sonhar em ter.
O personagem principal, Jongkyu, é um garoto de 17 anos inseguro, divertido, fofoqueiro, dedicado, corajoso e acima de tudo um menino doce e amável, acho que nunca fiquei tão apaixonada por um personagem como fiquei por ele e pelo nosso magnífico vice general, ou como nosso menino gosta de chamá-lo, lobinho.
Terminei de ler o livro nesse exato momento e estou devastada, como pode ter acabado justo naquela parte?! Por favor autora, lance o segundo livro com urgência. Amei cada pedaço do livro, diagramação, ilustrações e os brindes. Esperarei ansiosamente pela continuação. Admiro o seu trabalho. Parabéns! Parabéns!

jimingf 28/01/2023

Não sei o que dizer.

Terceira vez que releio esse livro, mas é incrível o quão fácil é se apaixonar pela história e se conectar com os personagens, MESMO SENDO A TERCEIRA VEZ RELEIO eu consigo sentir o que os momentos querem transmitir, nunca perde a mágica e isso é INCRÍVEL.

É tudo tão bem planejado que me deixa fascinada. Os personagens tão bem desenvolvidos, cada um com sua personalidade marcante e com sua contribuição pra história. Eu simplesente AMO esse livro e com certeza lerei ele mais vezes.

Indo reler o segundo agora! ?

LetAcia1151 26/01/2023

Uma verdadeira obra de arte!!
Conheci a história quando ela ainda nem era livro, lá no comecinho. Tinha aproximadamente 12 capítulos ainda, e eu sou completamente apaixonada pelos personagens, pelo enredo, por todo mistério envolvido. Essa história é a única coisa que consegue interferir no meu sono por eu ficar pensando nela sempre que releio e enquanto eu não terminar de reler eu fico com ela 24/7 na cabeça. A autora é d+

vthella. 18/01/2023

obra prima
gnt eu amo esse livro. j li três vezes, sou apaixonada.

amo a forma q a vanny mostra o universo abo. esse livro me cativou no momento em q eu li q o líder da vila tinha o veneno dos lobos como cheiro, isso é algo completamente diferente de tudo.

amo ver a determinação do jovem mestre pra melhorar cada vez mais. mesmo não tendo o apoio de sua mãe, e nem da maioria das pessoas de sua vila, ele não se deixa abater. mesmo sendo inseguro e com diversos medos, ele ainda dá a cara a bater, é completamente corajoso.

a relação dele com o lobinho simplesmente perfeita, é surreal a ligação q eles possuem desde o começo. amo dmais ?

Mtos 09/01/2023

Eu não conhecia a história antes de virar livro, e nunca agradeci tanto por isso, pois acabei lendo no momento certo, onde a história me entregava o que nem eu sabia que queria ler.

A história conta sobre um ômega que carrega com ele o cheiro do veneno dos lobos, o que acaba limitando muito o personagem, mas claro que esse não é o único peso que ele carrega, além do cheiro, o fato de ser ômega, onde esperam que os padrões sejam seguidos, ele ainda é herdeiro da aldeia. As cobranças são gigantes, mas a confiança que ele consiga fazer é mínima.
Ter o personagem buscando de forma astuta o que deseja e descobrindo que as pessoas podem ser ainda mais cruel é incrível e muito bem escrita.
Mas também não se pode deixar de lado a interação do principal com o seu lobão, afinal desde o primeiro momento já dá pra sentir que o alfa vai ser completamente babão pelo ômega que nunca dá o braço a torcer.

Ana1954 04/01/2023

lobinho wb
Sem dúvidas uma das estórias mais bem desenvolvida dentro do universo abo que eu já tive o prazer de lê.

É genial a forma que a Vanny aborda o universo abo, tendo toda a estória voltada as características deste, e a trama relacionada ao protagonista ter o odor do veneno dos lobos.

Os personagens são totalmente cativantes e a evolução deles no decorrer do livro é extremamente satisfatória.

Esse livro é simplesmente perfeito!! a leitura é fluida do começo ao fim, devido a escrita excelente da autora.

Slipksnot 31/12/2022

Eu sou completamente apaixonada pelas obras da Vanny então sou meio suspeita pra falar, mas é um dos meus livros favoritos e um dos primeiros no gênero abo que li e realmente gostei; enfim, amo demais e espero ansiosamente pelos outros livros.

Benjamin 08/11/2022

Sabor de quero mais
Preciso dizer que eu não sei resenhar, nunca resenhei nada kkkkKKK
Mas eu preciso falar sobre esse livro.
Quando a Vanny (autora) lançou ele, eu comprei pois queria ajudar ela, nunca tinha lido a fanfic, e alguns meses atrás, eu criei coragem e finalmente li ele.
E PASMEM! meu deus eu simplesmente me apaixonei pela escrita, pelos personagens, por tudo! A história é gostosa de lê e quando você termina um capítulo já quer ir pro outro, quando chegou no final eu entrei em desespero Kkkkk
Enfim, leiam, leiam muito esse livro pois ele é maravilhoso!

Thais 17/10/2022

Imagina se, de repente, você nunca possa se relacionar com alguém de verdade porque o seu beijo e seu cheiro são capazes de matar alguém?
Em um universo ABO, onde temos Ômegas, Alfas e Betas, castas lupinas para exemplificar. Jeon Jongkyu é um ômega com uma aparência linda e uma personalidade forte e livre. Mas nem tudo são flores, Jongkyu nasceu com um cheiro diferente dos outros, e quando digo diferente, é um cheiro letal, capaz de matar sua família, amigos, e todos aqueles que de alguma forma nasceram em castas lupinas.
Depois de achar meios de esconder seu cheiro e praticamente tomar banho de perfume para substituir o mesmo, Jong tenta levar uma vida normal, apesar de saber que nunca poderia ser como os outros.
É um lobo arisco muitas vezes, e busca provar que mesmo sendo um ômega, pode ser como qualquer um, e o vice-general, um alfa que tem como missão proteger sua aldeia e recrutar novos soldados, concorda plenamente que o rapaz pode ser capaz de conquistar o respeito do seu povo que tanto procura.
A relação entre ambos vai te deixar praticamente roendo as unhas.
Um romance proibido por uma maldição e entre um nobre e um simples vice-general. A maldição do veneno dos lobos ainda fará que os dois lutem pelo amor? O que pode acontecer se Taewon descobrir? Há uma cura? O que os espíritos têm a dizer a respeito da maldição jogada em Jongkyu?
Como eu disse, é de enlouquecer.

Eikko 16/10/2022

Surto
Eu já tinha lido essa parte da história pelo Wattpad, mas ainda sim surtei em cada parágrafo do livro.

Os personagens, a escrita, o cenário, o plot SIMPLESMENTE TUDO É PERFEITO.

Bea.3 18/01/2024

Novo
Acho que foi o primeiro livro Abo que eu achei bom. Não gosto da premissa de Alfa destinado a um Ômega e então um cio aleatório para que os protagonistas se envolvam intimamente. Já vi muitas pessoas tentarem alterar esse plot fraco, criando um ômega que não aceita seu lobo interior e blá blá blá.

Isso acontece nesse livro de uma maneira mais forte e diferente, porque o protagonista tem um motivo bom para odiar ser um ômega. Jonkuy veio com defeito de fábrica, seu feromônio é venenoso para todos aqueles que possuem genes lupinos e muitas pessoas morreram por causa disso, por isso ele é obrigado a ocultar seu cheiro de tudo e todos. Muitos acreditam que é uma punição divina, uma vez que sua família usava a flor de acônito para enfraquecer os inimigos e vencer a guerra.

Se ser ômega é motivo o suficiente para ser oprimido, diminuído e controlado, ter cheiro de flor de acônito é um motivo mais forte ainda. Mas como esperado, ele não aceita ser tratado assim, ele será o futuro líder de Bane e não pode ser visto como inferior.

Além desse desafio, sua mãe parece desesperada para lhe casar com algum alfa importante e conseguir uma aliança para fortalecer sua aldeia, além de abafar os boatos sobre Kyu ser um garoto rebelde e incontrolável. Tudo aquilo que um ômega não pode ser, mas a última coisa que ele deseja no momento é se envolver com um Alfa autoritário, que rejeite sua personalidade e queira controla-lo, para ele é impossível fingir ser uma pessoa fraca e submissa, mas parece mais impossível ainda encontrar um Alfa importante que o aceite como companheiro e o trate como igual.

Para provar o seu valor, ele entra em uma competição da guarda de Bane e chama a atenção de muitos, inclusive do vice-general Taewon, um alfa diferente dos que Kyu já teve contato.

É um livro bem desenvolvido, os personagens são bem construídos e possuem personalidades bem definidas, gostei muito de acompanhar Kyu conhecer mais sobre si mesmo e suas capacidades, espero vê-lo cada vez mais forte e que ele consiga alcançar seus objetivos. JungKyu é exemplo de coragem, apesar das imensas besteiras que já fez ao tentar se livrar dos compromissos, ele tem coragem para enfrentar as consequências e propor soluções.

Annie 03/04/2022

A história é incrível e não se limita apenas a um romance, como também as dificuldades sendo superadas pelos personagens.
O desenvolvimento é incrível, a escrita impecável e se torna impossível de não se apaixonar por cada um dos personagens
De fato, meu livro favorito

NAillen 18/03/2022

Nunca haverá palavras...
Somente o titulo de minha resenha já deixa claro a admiração e paixão que possuo por este mundo fantastico criado pela Vanny em The Wolf's Poison. Como leitora há uma booooooooom tempo sou muito chata com que leio, como a história se desenvolve e todo resto que envolve um livro, e mediante esses "quesitos" possuo pouquíssimas histórias como minha favorita, meu xodó, meu TUDÂO kkkkkk, e essa caro leitor da resenha, esta É A HISTÓRIA NO TOPO DAS MINHAS FAVORITAS, que excede todos os quesitos que estabeleço para classificar uma história como favorita. Como leitora nova da Vanny por meio de indicação de uma amiga, imergir nesse mundo de forma UNICA e tão rapido que quando me vi estava extremamente envolvida com os personagens. Os detalhes enriquecedores que ela traz durante a narrativa, tudo muito bem construido, as mensagens que a história carrega, cada personagem, me fez chorar muito kkkkkk. Ele é meu azulzinho do qual recomendo muito de olhos fechados pois bem sei a beleza que esta história traz e como ela toca em você a cada pagina virada. Ansiosa estou para o termino desta maravilhosa obra bem como nervosa pois termina-la é algo que menos queria kkkkkk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6