The Wolf

Resenhas - The Wolf’s Poison

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bellie.mh 17/07/2023

INCRÍVEL
Eu amo tudo sempre a a Vanny escreve. Mas wolf´bane sempre vai estra no meu coração. É uma história tão cativante e fácil de se ler. Uma escrita leve e gostosa de se ler, eu me apaixonei pelos personagens, chorei com eles, ri com eles e tudo mais. Amo demais. Sério, leiam.

pjmstrella 11/07/2023

Muito, muito bom!!! a escrita é muito boa, os personagens são bem intensos e é uma leitura muito gostosinha, pelo menos nesse primeiro volume. a única coisa que me incomodou foram os nomes e a capa, pois lembram muito as pessoas reais, sabe? mas tentei não focar muito nisso. estou ansiosa para ler o segundo, sou apaixonada pelas cenas do jovem mestre e vice-general

Mari 15/11/2021

Uma história apaixonante e viciante.
Um enredo envolvente, personagens apaixonantes. As Crônicas de Wolfsbane, volume 1, The Wolf's Poison, tornou-se meu livro de fantasia preferido. O casal principal tem uma química que ultrapassa toda expectativa que eu pode-se sonhar em ter.
O personagem principal, Jongkyu, é um garoto de 17 anos inseguro, divertido, fofoqueiro, dedicado, corajoso e acima de tudo um menino doce e amável, acho que nunca fiquei tão apaixonada por um personagem como fiquei por ele e pelo nosso magnífico vice general, ou como nosso menino gosta de chamá-lo, lobinho.
Terminei de ler o livro nesse exato momento e estou devastada, como pode ter acabado justo naquela parte?! Por favor autora, lance o segundo livro com urgência. Amei cada pedaço do livro, diagramação, ilustrações e os brindes. Esperarei ansiosamente pela continuação. Admiro o seu trabalho. Parabéns! Parabéns!

jimingf 28/01/2023

Não sei o que dizer.

Terceira vez que releio esse livro, mas é incrível o quão fácil é se apaixonar pela história e se conectar com os personagens, MESMO SENDO A TERCEIRA VEZ RELEIO eu consigo sentir o que os momentos querem transmitir, nunca perde a mágica e isso é INCRÍVEL.

É tudo tão bem planejado que me deixa fascinada. Os personagens tão bem desenvolvidos, cada um com sua personalidade marcante e com sua contribuição pra história. Eu simplesente AMO esse livro e com certeza lerei ele mais vezes.

Indo reler o segundo agora! ?

LetAcia1151 26/01/2023

Uma verdadeira obra de arte!!
Conheci a história quando ela ainda nem era livro, lá no comecinho. Tinha aproximadamente 12 capítulos ainda, e eu sou completamente apaixonada pelos personagens, pelo enredo, por todo mistério envolvido. Essa história é a única coisa que consegue interferir no meu sono por eu ficar pensando nela sempre que releio e enquanto eu não terminar de reler eu fico com ela 24/7 na cabeça. A autora é d+

vthella. 18/01/2023

obra prima
gnt eu amo esse livro. j li três vezes, sou apaixonada.

amo a forma q a vanny mostra o universo abo. esse livro me cativou no momento em q eu li q o líder da vila tinha o veneno dos lobos como cheiro, isso é algo completamente diferente de tudo.

amo ver a determinação do jovem mestre pra melhorar cada vez mais. mesmo não tendo o apoio de sua mãe, e nem da maioria das pessoas de sua vila, ele não se deixa abater. mesmo sendo inseguro e com diversos medos, ele ainda dá a cara a bater, é completamente corajoso.

a relação dele com o lobinho simplesmente perfeita, é surreal a ligação q eles possuem desde o começo. amo dmais ?

Mtos 09/01/2023

Eu não conhecia a história antes de virar livro, e nunca agradeci tanto por isso, pois acabei lendo no momento certo, onde a história me entregava o que nem eu sabia que queria ler.

A história conta sobre um ômega que carrega com ele o cheiro do veneno dos lobos, o que acaba limitando muito o personagem, mas claro que esse não é o único peso que ele carrega, além do cheiro, o fato de ser ômega, onde esperam que os padrões sejam seguidos, ele ainda é herdeiro da aldeia. As cobranças são gigantes, mas a confiança que ele consiga fazer é mínima.
Ter o personagem buscando de forma astuta o que deseja e descobrindo que as pessoas podem ser ainda mais cruel é incrível e muito bem escrita.
Mas também não se pode deixar de lado a interação do principal com o seu lobão, afinal desde o primeiro momento já dá pra sentir que o alfa vai ser completamente babão pelo ômega que nunca dá o braço a torcer.

Ana1954 04/01/2023

lobinho wb
Sem dúvidas uma das estórias mais bem desenvolvida dentro do universo abo que eu já tive o prazer de lê.

É genial a forma que a Vanny aborda o universo abo, tendo toda a estória voltada as características deste, e a trama relacionada ao protagonista ter o odor do veneno dos lobos.

Os personagens são totalmente cativantes e a evolução deles no decorrer do livro é extremamente satisfatória.

Esse livro é simplesmente perfeito!! a leitura é fluida do começo ao fim, devido a escrita excelente da autora.

Slipksnot 31/12/2022

Eu sou completamente apaixonada pelas obras da Vanny então sou meio suspeita pra falar, mas é um dos meus livros favoritos e um dos primeiros no gênero abo que li e realmente gostei; enfim, amo demais e espero ansiosamente pelos outros livros.

Benjamin 08/11/2022

Sabor de quero mais
Preciso dizer que eu não sei resenhar, nunca resenhei nada kkkkKKK
Mas eu preciso falar sobre esse livro.
Quando a Vanny (autora) lançou ele, eu comprei pois queria ajudar ela, nunca tinha lido a fanfic, e alguns meses atrás, eu criei coragem e finalmente li ele.
E PASMEM! meu deus eu simplesmente me apaixonei pela escrita, pelos personagens, por tudo! A história é gostosa de lê e quando você termina um capítulo já quer ir pro outro, quando chegou no final eu entrei em desespero Kkkkk
Enfim, leiam, leiam muito esse livro pois ele é maravilhoso!

Thais 17/10/2022

Imagina se, de repente, você nunca possa se relacionar com alguém de verdade porque o seu beijo e seu cheiro são capazes de matar alguém?
Em um universo ABO, onde temos Ômegas, Alfas e Betas, castas lupinas para exemplificar. Jeon Jongkyu é um ômega com uma aparência linda e uma personalidade forte e livre. Mas nem tudo são flores, Jongkyu nasceu com um cheiro diferente dos outros, e quando digo diferente, é um cheiro letal, capaz de matar sua família, amigos, e todos aqueles que de alguma forma nasceram em castas lupinas.
Depois de achar meios de esconder seu cheiro e praticamente tomar banho de perfume para substituir o mesmo, Jong tenta levar uma vida normal, apesar de saber que nunca poderia ser como os outros.
É um lobo arisco muitas vezes, e busca provar que mesmo sendo um ômega, pode ser como qualquer um, e o vice-general, um alfa que tem como missão proteger sua aldeia e recrutar novos soldados, concorda plenamente que o rapaz pode ser capaz de conquistar o respeito do seu povo que tanto procura.
A relação entre ambos vai te deixar praticamente roendo as unhas.
Um romance proibido por uma maldição e entre um nobre e um simples vice-general. A maldição do veneno dos lobos ainda fará que os dois lutem pelo amor? O que pode acontecer se Taewon descobrir? Há uma cura? O que os espíritos têm a dizer a respeito da maldição jogada em Jongkyu?
Como eu disse, é de enlouquecer.

Eikko 16/10/2022

Surto
Eu já tinha lido essa parte da história pelo Wattpad, mas ainda sim surtei em cada parágrafo do livro.

Os personagens, a escrita, o cenário, o plot SIMPLESMENTE TUDO É PERFEITO.

Bea.3 18/01/2024

Novo
Acho que foi o primeiro livro Abo que eu achei bom. Não gosto da premissa de Alfa destinado a um Ômega e então um cio aleatório para que os protagonistas se envolvam intimamente. Já vi muitas pessoas tentarem alterar esse plot fraco, criando um ômega que não aceita seu lobo interior e blá blá blá.

Isso acontece nesse livro de uma maneira mais forte e diferente, porque o protagonista tem um motivo bom para odiar ser um ômega. Jonkuy veio com defeito de fábrica, seu feromônio é venenoso para todos aqueles que possuem genes lupinos e muitas pessoas morreram por causa disso, por isso ele é obrigado a ocultar seu cheiro de tudo e todos. Muitos acreditam que é uma punição divina, uma vez que sua família usava a flor de acônito para enfraquecer os inimigos e vencer a guerra.

Se ser ômega é motivo o suficiente para ser oprimido, diminuído e controlado, ter cheiro de flor de acônito é um motivo mais forte ainda. Mas como esperado, ele não aceita ser tratado assim, ele será o futuro líder de Bane e não pode ser visto como inferior.

Além desse desafio, sua mãe parece desesperada para lhe casar com algum alfa importante e conseguir uma aliança para fortalecer sua aldeia, além de abafar os boatos sobre Kyu ser um garoto rebelde e incontrolável. Tudo aquilo que um ômega não pode ser, mas a última coisa que ele deseja no momento é se envolver com um Alfa autoritário, que rejeite sua personalidade e queira controla-lo, para ele é impossível fingir ser uma pessoa fraca e submissa, mas parece mais impossível ainda encontrar um Alfa importante que o aceite como companheiro e o trate como igual.

Para provar o seu valor, ele entra em uma competição da guarda de Bane e chama a atenção de muitos, inclusive do vice-general Taewon, um alfa diferente dos que Kyu já teve contato.

É um livro bem desenvolvido, os personagens são bem construídos e possuem personalidades bem definidas, gostei muito de acompanhar Kyu conhecer mais sobre si mesmo e suas capacidades, espero vê-lo cada vez mais forte e que ele consiga alcançar seus objetivos. JungKyu é exemplo de coragem, apesar das imensas besteiras que já fez ao tentar se livrar dos compromissos, ele tem coragem para enfrentar as consequências e propor soluções.

Annie 03/04/2022

A história é incrível e não se limita apenas a um romance, como também as dificuldades sendo superadas pelos personagens.
O desenvolvimento é incrível, a escrita impecável e se torna impossível de não se apaixonar por cada um dos personagens
De fato, meu livro favorito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6