Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

dara.marcela 16/01/2024

SENSACIONAL!!!
Confesso que enrolei para ler esse livro por motivos de não estar psicologicamente preparada para o final.

Harry Potter e as Relíquias da Morte finalizou a saga de maneira deslumbrante. O tempo todo de leitura foram tantas emoções exploradas, o desenvolvimento foi maravilhoso. Confesso que estou meio embasbacada, sem palavras e com lágrimas no rosto com esse final. Sensacional!

Camilla 16/01/2024

Simplesmente perfeito, intenso, uma leitura sem freios... Não conseguia parar de ler, sonhava com os acontecimentos.
Em determinado momento, parei com medo de acabar rápido demais, mas depois não consegui mais largar o livro.
Aquela frase: o livro é bem melhor que o filme, é bem real...

Carol 15/01/2024

Ótimo livro pra encerrar a saga! Apesar de muitas páginas, passou bem rápido e cada capítulo dava vontade de ler o seguinte sem parar. Já com saudades de Harry, Hermione e Rony.

Thais645 15/01/2024

O último da Saga do Menino-Que-Sobreviveu
Simplesmente o livro que mais me fez viver e sentir a história. Incrível do início ao fim, sem dúvidas o melhor da coleção. Me emocionei, sorri e chorei com ele, conheci a história de importantes personagens, Snape, Dumbledore e Harry e tudo se tornou claro. Foi o fim de uma história, com lugares, personagens e lições que ficarão marcadas em mim. Leiam e vivam a história do Menino-Que-Sobreviveu!

Tata210 15/01/2024

Fim de uma era
Nunca imaginei que fosse me apaixonar tanto por Harry Potter, esse livro mudou tudo pra mim. A maneira como o enredo, a história é os personagens foram desenvolvidos é simplesmente incrível. Acho que nunca li um livro tão bem escrito como esse, leitura leve e fácil de entender mesmo sendo uma fantasia e uma guerra envolvida. Sla eu não tenho nem palavras pra descrever tudo q senti lendo essa saga, mas Relíquias da Morte em específico foi o melhor sem dúvidas.

Ana Manzoli 15/01/2024

Acabei a saga
Fiquei triste que terminou, fiquei 2 anos lendo todos os livros (intercalando com outros), foi triste me despedir deles. Tudo bem que tem agora a continuação, mas é em um formato diferente, como roteiro. Vou ler, mas mais pra frente.
Sobre o livro:
Aconteceram muitas coisas que eu nem lembrava de ter no filme. As mortes foram tristes mas como eu já estava preparada para elas, não cheguei a chorar.
Demorei pra acabar porque estava enrolando, mas foi bem legal! Gostei das histórias dos passados de diferentes personagens, queria mais fofoca hehehe.

Paula 15/01/2024

Fim de uma era
É triste saber que acabou, mas não poderia ter acabado de uma forma melhor. Eu achei o início difícil de entrar na história de novo, mas tudo se desenvolveu de maneira brilhante... só tenho a agradecer a essa saga maravilhosa, que com certeza fez parte da minha trajetória no mundo literário! Amei!

Gabriela2248 14/01/2024

QUE SAGA MARAVILHOSA
Que livro bom, o Harry dos livros é um personagem maravilhoso, toda a história que a J.K Rowling escreveu ao longo desses 7 livros, os cenários, os personagens, a construção do enredo, a criatividade principalmente, é tão bom falar que essa é a minha saga favorita.
? Depois de todo esse tempo?
? Sempre.?

Jose.Eduardo 14/01/2024

Livro encantador e mágico em todos os sentidos. Encerra a saga do bruxo Harry Potter com chave de ouro

Samara 13/01/2024

Que livro maravilhoso meu deus, foi completamente perfeito, chorei muito em várias, varias partes, principalmente no final, eu amei tanto, quero ler todos de novo.

Pati 13/01/2024

Acabou ????
Vou sentir saudades de ler, embora muitas vezes tenha tido raiva do Harry, estou passando por uma grande ressaca literária.

raíck 13/01/2024

Harry Potter e as Relíquias da Morte
- Depois de todo esse tempo?
- Sempre.

Criei o costume de reassistir os filmes de hp todo ano mas até então, mesmo tendo o box, nunca tinha lido toda a saga... e posso dizer que me arrependo de não ter feito isso antes. É difícil fazer uma resenha ou mesmo comentar sobre toda essa saga, pq pra isso eu precisaria escrever um livro inteiro, mas eu só quero dizer que esses livros realmente me tocaram, me cativaram e de algum modo me transformaram. Acompanhar todos os personagens, enredos e reviravoltas da história foi uma experiência surreal, sentir que estava vivendo tudo aquilo e mergulhar completamente na escrita dessa saga é algo que todo mundo deveria experimentar!

No fim, o que quero dizer é que sou extremamente grato por ter lido essa saga e sei que vou guardar muitos ensinamentos desses livros no meu coração ?? espero carregar eles comigo pro resto da minha vida ? Posso dizer que esses livros são, na sua essência, completamente mágicos!

Bbatistell97 13/01/2024

O Fim?
Ao longo desses anos, Harry se viu em uma situação extremamente desafiadora, onde ele e seus amigos, Ron e Hermione, passaram fome, frio e muito medo. Medo de falharem na caça das relíquias da morte, cujas quais tornariam alguém, completamente invencível.
A proteção que Lily, a mãe de Harry, fornecera a ele, chegou ao fim, pois o menino havia completado 17 anos, e finalmente saído da casa de sua tia Petúnia. Agora Harry iria precisar de toda a ajuda possível, seja ela de um grupo familiar ou de pessoas novas...
Nota: 5/5
A escrita poderia ser menos detalhista na parte que eles estavam se escondendo, mas creio eu, que é algo possível de ser relevado.
Vou sentir muita falta dessa saga maravilhosa que me acompanhou nesses dois anos...
-"Depois de todo esse tempo?"
-"Sempre"