Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

duda 30/04/2021

Eu creio que se tivesse lido Harry Potter na minha infância ou pré-adolescência teria me marcando mais. É uma saga boa mas não é minha favorita.

swifthing 06/08/2023

O fim da saga da minha vida
Esse último livro foi perfeito, ele me prendeu desde do começo, eu enrolei muito pra ler esse livro porque não queria chegar ao fim dessa saga maravilhosa que fez parte da minha infância(os filmes) e agora li os livros, todos os livros me fizeram sentir tantas coisas e eu amei acompanhar todos da infância a adolescência a vida adulta, foi tudo muito incrível e os últimos momentos desse livro me fez gritar, surtar, chorar e vários outros sentimentos, harry potter sempre será a saga da minha vida, a saga fav ????

Andrus ( @andrus05 ) 30/05/2020

Leitura Sensacional
É uma das melhores aventuras já criadas. Que livro maravilhoso. Chorei tanto nas mortes do Dobby, Fred, Lupin e Tonks. O livro já começa com um clima bem tenso e pesado e isso é muito bom em vários sentidos (emoção, apreensão, medo...). Me atrevo a dizer que fiquei um pouquinho decepcionado com a batalha final, mas nada que tire o brilho da história. Tiveram tantos acontecimentos corridos que em certos momentos fiquei pensando que a J.K. poderia ter dividido essa história em dois livros e ter contado ela com mais calma e mais detalhes. É um final que me deixou com vontade de mais livros, mais histórias entre esse tempo dos 19 anos, mais histórias do que o Dobby fazia depois de ter se tornado livre...

Gabriela Rosada 20/08/2020

E chega ao fim a saga Harry Potter
Sem palavras pra esse livro, confesso que no começo foi um pouco arrastado, acredito que pelo tom perdido, de desconfiança e irritação de Harry, Rony e Hermione, isso me deixou um pouco sem animo no começo mas depois a leitura embalou!!
Diferente dos outros livros nesse os três não retornam para mais um ano em Hogwarts, e decidem partir em uma missão deixada por Dumbledore. São muitos os acontecimentos que me marcaram neste livros, entre eles: as Horcrux, as relíquias da morte, a visita a Godric?s Hollow, os elfos domésticos Dobby e Monstro, o passado de Dumbledore, Aberforth e Ariana, o passado e motivação de Snape, o desenvolvimento de Neville, enfim!! Fiquei com gostinho de quero mais..

zoro's girl 19/04/2022

Um final digno à saga, com muita ação e muitas lágrimas. Gostaria que alguns personagens pudessem ter tido um "felizes para sempre", mas também acho que teria perdido a graça kkkkk

Allan 19/05/2022

Saga finalizada!
Cheguei ao final da saga Harry Potter. Que jornada fantástica!
Esse livro em específico é a culminação de toda história do Harry. Assim que li as últimas palavras senti um vazio bem similar ao que sentimos quando nos despedimos de um amigo por muito tempo.

Não sei se vou conseguir superar os relacionamentos que construi com os personagens durante esses sete livros. O universo é muito expansivo, tem espaço para contar muitas outras histórias dentro dele.

Foi uma experiência muito incrível ler essa saga esse ano, definitivamente voltarei futuramente!
tharcilla.barbosa 20/05/2022minha estante
aiiii, que bom que gostou

Allan 20/05/2022minha estante
Foi tudo muito incrível! Sempre fui fã dos filmes, agora tendo lido os livros por completo eu amo todo esse universo muito mais!

tharcilla.barbosa 21/05/2022minha estante
AAAAA??

@_leandropaixao 29/07/2022

Que livro!!!
Foi incrivelmente maravilhoso poder saborear essa série com um livro por mês, que experiência inesquecível! De fato a JK escreveu essa seria extraordinariamente bem, talvez mesmo fazendo um resenha mais detalhada e minuciosa desse volume eu consiga transparecer o quão incrível é, simplesmente leiam!
Mesmo o Harry e o Rony sendo por várias vezes estupidamente chatos a Hermione consegue salvar tudo, que personagem incrível!

Isad0ra 31/05/2021

O fim da saga
Meu coração! Demorei um pouco pra terminar de ler esse livro porque estava com medo de enfim, chegar ao fim.
Mas de certa forma foi muito bom, teve momentos de tudo qualquer tipo de emoção que você pensar, você vai sentir, felicidade, tristeza, raiva, momentos fofos, momentos que da vontade de dá uns murros ou tacar um avada kkkkk enfim uma leitura bem equilibrada né, um pouco de tudo.
A história em si foca bastante na amizade, então eu não espere muito dos casais, vai ser uma coisinha aqui, outra ali (eu tô avisando pq eu tava esperando mais, não sei vcs). Mas pra chorar, você pode esperar, oportunidades que não vão faltar - comigo né, levando em consideração que sou uma manteiga derretida, mas mesmo assim acho que você vai chorar em alguma parte.
Levando em consideração o todo, sabe, a saga inteira, todos são MUITO bons, talvez, as vezes, a escrita da uma cansada, mas depois da uma melhorada, e eu AMO essa saga, enfim... AMO D+

Isaioricci 13/12/2020

Último livro da minha saga preferida, nossa amei o livro, achei o começo um pouco chato mas depois ficou muito interessante. Chorei com as mortes principalmente com a de Tonks e Lupin que tiveram um filho.

Caroline.Almeida 09/08/2020

Sobre Relíquias da Morte
É muito mais intenso ler do que simplesmente assistir o filme, tem momentos que te faz ficar horrorizado, como também tem momentos que te te deixam com os olhos marejados. Recomendo a todos a leitura da saga Harry Potter.

Malu 25/09/2021

QUE LIVRO, nem sei o que falar, simplesmente muito bom. E aquele epílogo então, chorei muitoo lendo esse livro e agr não sei o que vou fazer da minha vida já que acabei a saga.

mirella 19/06/2021

fim de uma era
Terminar Harry Potter depois de todos esse livros e todos esses momentos é um baque. Sempre fui muito fã da saga, mas vi os filmes antes dos livros. Agora, terminando RELÍQUIAS DA MORTE eu posso dizer: J. K. Rowling foi espetacular ao criar esse universo e todos os seus detalhes. Chorei em mais momentos que esperava, e poder ler o Harry crescendo por todos os livros, a mudança de atitudes e até a evolução na maturidade de escolher certo feitiço no lugar de outro, é um privilégio. Junto com enigma do príncipe, esse se tornou um dos meus favoritos da saga.
by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Esse universo de Harry Potter é tão... incrível! Sempre me senti em casa e não vejo a hora de começar a ler!

mirella 19/06/2021minha estante
vale muito muito a pena!

maria 06/06/2020

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Ao subir no sidecar da moto de Hagrid e decolar para o céu, deixando a rua dos Alfeneiros pela última vez, Harry Potter sabe que Lorde Voldemort e os Comensais da Morte não estão muito para trás. O feitiço de proteção que manteve Harry a salvo até agora foi rompido, mas ele não pode continuar escondido. O Lorde das Trevas está bafejando o medo em tudo que Harry ama, e para detê-lo Harry terá de encontrar e destruir as Horcruxes que faltam. A batalha final deve começar - Harry deve resistir e enfrentar seu inimigo...
Nem acredito que terminei de ler Harry Potter... Amei o desfecho e fiquei super emocionada! A melhor saga de livros sem dúvidas!!
Klênyo 06/06/2020minha estante
Perfeita! A melhor saga! ??