Herdeiro Rebelde

Herdeiro Rebelde Vi Keeland ...

Resenhas - Herdeiro Rebelde

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bela 11/03/2022

Aquele clichê fofo de ler, e como toda junção de Vi Keeland e Penélope Ward não decepciona!! Mas como o livro pode terminar desse jeito? Correndo para ler o próximo?
Amanda 11/03/2022minha estante
Aaaaah eu amo os livros dessas duas ??

Bela 11/03/2022minha estante
Tambémm

Nathy @peculiareslivros 07/11/2021

Então?
O início foi sofrido, teria abandonado se não conhecesse as autoras, e realmente depois que a maior parte do machismo passou achei interessante, com uma dinâmica legal entre as personagens e um mistério previsível, mas não forçado. Vale a pena a quem quer ler um clichê e consiga abstrair alguns comentários e cenas machistas para realmente aproveitar as partes boas que o livro tem a oferecer.

Amei a mãe dele!

Thai 23/10/2021

Gostei
Gia, uma jovem escritora, que ganhou um concurso literário, no qual ganhou um contrato para escrever seu primeiro livro, se vê em um momento de bastante pressão para escrever, e buscando inspiração para seu romance, decidi passar um verão nos Hamptons, porém o dinheiro que ela ganhou como adiantamento do livro não durará para sempre.

Por intermédio de sua amiga Riley, ela vai trabalhar em um restaurante e bar muito badalado do local, sem ter experiência, ela acaba fazendo tudo errado no seu primeiro dia, e é em meio a todo esse estresse que ela conhece Rush, o bad boy bonitão que vem a ser o dono do bar.

Com um começo entre farpas e provocações, eles acabam se aproximando, impulsionados por uma enorme atração entre eles, mas com um porém, Rush não tem relacionamentos sérios e mais importante, ele não sai com suas funcionárias.

Aos pouquinhos, Gia começa a derrubar os muros em torno desse homem com cara de mau que esconde um coração de ouro.

Mas como nada é tão simples, algumas situações surgem para colocar a prova a força desses novos sentimentos entre eles, fazendo nos questionar se o amor supera tudo.

Um livro envolvente, que como sempre arrebata o leitor do jeitinho que a gente já sabe que só essas duas escritoras maravilhosas são capazes.

E o final, elas conseguiram deixar a sensação de necessidade de ler o segundo livro o quanto antes e saber tudo o que vai acontecer com esses lindos.

Paula Zawatski | @paulazawatski 16/03/2022

Uma boa leitura, mas faltou algo
Avaliação: 2,5 estrelas (leitura okay);
Leitura nº 25 do ano de 2022.

Primeiro livro da duologia Rebel.

"- Já aconteceu de só olhar para alguém e saber que, se deixar, essa pessoa pode virar sua vida de cabeça para baixo... e te arruinar totalmente?
Assentindo, como se entendesse, ele respondeu:
- Ah, sim. Já aconteceu comigo.
- O que você fez?
- Me rendi e me casei com ela."

O livro conta a história de romance slow burn de Gia e Rush, ela vai substituir uma amiga como bartender, sendo que ela não faz ideia de como fazer um drink, e Rush aparece, e claro que ele é o dono do bar.

Gia é uma escritora iniciante que conseguiu atravez de um concurso a publicação de seu livro, porém ela está com bloqueio criativo, e precisa também de um emprego extra para ajudar nas despesas.

Rush é aquele clichê do bad boy que vira cadelinha só de olhar para a mocinha, que tem seus problemas em se envolver e se entregar.

É interessante como os personagens vão se relacionando no livro, a amizade que eles vão fortalecendo, as insinuações sexuais dão uma pimentinha pra história.

O livro não é ruim, porém achei sem personalidade e sem originalidade. Já li muitos e muitos outros livros das autoras, tanto individuais quanto na parceria delas, e esse eu simplesmente achei o mais fraco. É um emaranhado de previsibilidade, plot sem graça, parece que as autoras perderam a mão para escrever um bom romance.

"- É como se eu quisesse te proteger e te corromper ao mesmo tempo. É bizarro.
- Não é bizarro. É fofo.
- Não pensaria que sou fofo se soubesse o que está passando pela minha cabeça agora.
- Acho que tenho uma vaga ideia."

literalmente.maya 04/01/2022

Clichezinho delícia
Que clichê mais maravilhoso!
? Hot na medida certa
? slow burn
? plot
? mocinho que só aparenta ser bad boy mas que na vrdd é um xuxuzim ?

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 06/01/2022

Uma leitura ok?
Eu comecei esse livro completamente despretensiosa, queria uma trama simples de rápida leitura e, como confio cegamente em Vi e Penelope, embarquei nessa nova história, que cumpriu com o que eu esperava. Foi um bom entretenimento o qual li bem rapidinho.
Mas? confesso que esse não é o melhor delas e saber que a história não se fechou em um livro único, me entristece, pois não vejo necessidade em uma duologia. Acho que a história de Rush e Gia podia ser fechada logo, o próximo livro, imagino que seja um antro de enrolação com um drama chatíssimo.
Eu realmente achei o desfecho de Herdeiro Rebelde chato. O plot twist me pegou de surpresa, mas, ainda assim, acho que algumas coisas ficam melhores em aberto. Quando você revela uma coincidência enorme, a situação pode parecer meio apelativa e esse foi o caso, na minha opinião.
Além disso, o início também não é dos mais notáveis das autoras, demorei alguns capítulos para engatar na leitura e ver potencial no casal.
Mas enfim, o livro não foi um desastre. Eu gostei dos personagens. A Gia não é muito aquela mocinha independente, dona de si, mas tem um carisma e funciona na trama.
Rush é? complicado. Tem um fundo interessante, mas é um tanto raso. Porém, como é um livro curto e bastante direto, também funciona. Ele é daquele estilo protetor que ama imensamente e não assume.
Não sei definir com exatidão meus sentimentos quanto a eles.
Sei que eu adorei a mãe de Rush, achei ela maravilhosa, rouba a cena quando aparece.
Resumindo, não foi das melhores leituras, mas cumpriu com o que prometeu, eu me diverti lendo.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2022/05/17/resenha-herdeiro-rebelde/

Anne 24/05/2022

O clichê. Não significa que seja ruim
Não é ruim. Faz bem a par do gênero, nada de fora do normal que surpreenda. É uma leitura para relaxar sem e ler rapidinho. Estava com uma ressaca literária, e com ele ajudou a sair dessa?

Bruneti 13/09/2021

Queria que na resenha nós pudemos escrever apenas uma palavra e publicar, mas como não posso estou aqui "esticando o chiclete". Apenas para dizer que esse livro é MARAVILHOSO!!!!!

thaismag 29/09/2021

Saudade de ler um livro dessas duas juntas.
Nem preciso dizer que foi viciante e já estou super empolgada pra ler a sequência.
Rush maravilhoso, eu amo o clichê ?durão com um coração do tamanho do mundo?.
Analu. 29/09/2021minha estante
Já queroooo

Dany 02/12/2021

Foi ruim, mas foi bom
Esse livro é um tanto quanto tosco. Hahahaha
Da mesma forma que é legal. Sei lá.

Não gostei do linguajar grosseiro que as pessoas insistem em atribuir ao bad boy. E não consigo entender como a mocinha se sujeita a ficar ouvindo um monte de besteira.

Rush, na maior parte do tempo, só sabia falar os verbos mais grotescos para se referir a sexo e Gia achando um máximo... Tosco!

Mas a história dá uma prendida boa. Desde o início já suspeitava do plot no final, clichê demais, mas não tomo vergonha e quero saber como vai terminar. ?

Camilla.Alves 27/10/2021

Penelope e Vi são sensacionais!
Gia é uma escritora iniciante que vai para uma cidade praiana a fim de se inspirar para escrever.
Ao substituir sua colega de quarto no trabalho, ela se depara com um desaforado, com que discute e logo descobre ser o chefe da amiga.
Entre várias farpas trocadas com o sedutor Rush, Gia acaba se envolvendo e descobrindo que o rebelde é um homem de caráter e cheio de valores.
Porém, uma decisão equivocada de Gia pode colocar tudo a perder.

Essas autoras, quando se juntam, adoram esquentar os romances e propor problemáticas que nos fazem pensar em qual seriam nossas escolhas diante de situações tão difíceis.
Encantei-me por Gia e o Rush (Heathcliff) arrebatou meu coração com toda a sua devoção.

Ells 04/11/2021

Tinha parado de ler porque achei muito chato eles sempre falando "que Giané diferente" e isso e aquilo.... Achei um pouco forçado.
Mas voltei a ler e que bom que fiz isso. A história teve uma reviravolta impressionante e agora estou ansiosa pra ler o próximo.

Bianca Rinaldi 05/12/2021

Dupla maravilhosa
Sou muito fã dessa dupla!
Adorei Rush e Gia, mas não gostei de ser uma duologia. Será???
Normalmente livros que são duologia e trilogia com a história do mesmo personagem, acaba sendo chata.
Gostei desse, vamos ver o segundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5