Herdeiro Rebelde

Herdeiro Rebelde Vi Keeland ...

Resenhas - Herdeiro Rebelde

Nathy @peculiareslivros 07/11/2021

Então?
O início foi sofrido, teria abandonado se não conhecesse as autoras, e realmente depois que a maior parte do machismo passou achei interessante, com uma dinâmica legal entre as personagens e um mistério previsível, mas não forçado. Vale a pena a quem quer ler um clichê e consiga abstrair alguns comentários e cenas machistas para realmente aproveitar as partes boas que o livro tem a oferecer.

Amei a mãe dele!

Thai 23/10/2021

Gostei
Gia, uma jovem escritora, que ganhou um concurso literário, no qual ganhou um contrato para escrever seu primeiro livro, se vê em um momento de bastante pressão para escrever, e buscando inspiração para seu romance, decidi passar um verão nos Hamptons, porém o dinheiro que ela ganhou como adiantamento do livro não durará para sempre.

Por intermédio de sua amiga Riley, ela vai trabalhar em um restaurante e bar muito badalado do local, sem ter experiência, ela acaba fazendo tudo errado no seu primeiro dia, e é em meio a todo esse estresse que ela conhece Rush, o bad boy bonitão que vem a ser o dono do bar.

Com um começo entre farpas e provocações, eles acabam se aproximando, impulsionados por uma enorme atração entre eles, mas com um porém, Rush não tem relacionamentos sérios e mais importante, ele não sai com suas funcionárias.

Aos pouquinhos, Gia começa a derrubar os muros em torno desse homem com cara de mau que esconde um coração de ouro.

Mas como nada é tão simples, algumas situações surgem para colocar a prova a força desses novos sentimentos entre eles, fazendo nos questionar se o amor supera tudo.

Um livro envolvente, que como sempre arrebata o leitor do jeitinho que a gente já sabe que só essas duas escritoras maravilhosas são capazes.

E o final, elas conseguiram deixar a sensação de necessidade de ler o segundo livro o quanto antes e saber tudo o que vai acontecer com esses lindos.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 06/01/2022

Uma leitura ok?
Eu comecei esse livro completamente despretensiosa, queria uma trama simples de rápida leitura e, como confio cegamente em Vi e Penelope, embarquei nessa nova história, que cumpriu com o que eu esperava. Foi um bom entretenimento o qual li bem rapidinho.
Mas? confesso que esse não é o melhor delas e saber que a história não se fechou em um livro único, me entristece, pois não vejo necessidade em uma duologia. Acho que a história de Rush e Gia podia ser fechada logo, o próximo livro, imagino que seja um antro de enrolação com um drama chatíssimo.
Eu realmente achei o desfecho de Herdeiro Rebelde chato. O plot twist me pegou de surpresa, mas, ainda assim, acho que algumas coisas ficam melhores em aberto. Quando você revela uma coincidência enorme, a situação pode parecer meio apelativa e esse foi o caso, na minha opinião.
Além disso, o início também não é dos mais notáveis das autoras, demorei alguns capítulos para engatar na leitura e ver potencial no casal.
Mas enfim, o livro não foi um desastre. Eu gostei dos personagens. A Gia não é muito aquela mocinha independente, dona de si, mas tem um carisma e funciona na trama.
Rush é? complicado. Tem um fundo interessante, mas é um tanto raso. Porém, como é um livro curto e bastante direto, também funciona. Ele é daquele estilo protetor que ama imensamente e não assume.
Não sei definir com exatidão meus sentimentos quanto a eles.
Sei que eu adorei a mãe de Rush, achei ela maravilhosa, rouba a cena quando aparece.
Resumindo, não foi das melhores leituras, mas cumpriu com o que prometeu, eu me diverti lendo.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Mayara 04/01/2022

Clichezinho delícia
Que clichê mais maravilhoso!
? Hot na medida certa
? slow burn
? plot
? mocinho que só aparenta ser bad boy mas que na vrdd é um xuxuzim ?

Bruneti 13/09/2021

Queria que na resenha nós pudemos escrever apenas uma palavra e publicar, mas como não posso estou aqui "esticando o chiclete". Apenas para dizer que esse livro é MARAVILHOSO!!!!!

Bianca Rinaldi 05/12/2021

Dupla maravilhosa
Sou muito fã dessa dupla!
Adorei Rush e Gia, mas não gostei de ser uma duologia. Será???
Normalmente livros que são duologia e trilogia com a história do mesmo personagem, acaba sendo chata.
Gostei desse, vamos ver o segundo.

Bvm 19/11/2021

Que surto foi aquele no final?
Que livro gostoso de ler, como quase todos das autoras. Você começa e quando vê, já está acabando o segundo (porque depois desse fim não dava para deixar para depois). Não tive grandes surpresas até aqui, mas mesmo assim foi uma leitora gostosa e envolvente. Com direito a rodadas e alguns "ah não!!!" No meio do caminho
Thai 20/11/2021minha estante
Né, quando vc acha que tudo vai ficar bem finalmente...

Ells 04/11/2021

Tinha parado de ler porque achei muito chato eles sempre falando "que Giané diferente" e isso e aquilo.... Achei um pouco forçado.
Mas voltei a ler e que bom que fiz isso. A história teve uma reviravolta impressionante e agora estou ansiosa pra ler o próximo.

Camilla.Alves 27/10/2021

Penelope e Vi são sensacionais!
Gia é uma escritora iniciante que vai para uma cidade praiana a fim de se inspirar para escrever.
Ao substituir sua colega de quarto no trabalho, ela se depara com um desaforado, com que discute e logo descobre ser o chefe da amiga.
Entre várias farpas trocadas com o sedutor Rush, Gia acaba se envolvendo e descobrindo que o rebelde é um homem de caráter e cheio de valores.
Porém, uma decisão equivocada de Gia pode colocar tudo a perder.

Essas autoras, quando se juntam, adoram esquentar os romances e propor problemáticas que nos fazem pensar em qual seriam nossas escolhas diante de situações tão difíceis.
Encantei-me por Gia e o Rush (Heathcliff) arrebatou meu coração com toda a sua devoção.

thaismag 29/09/2021

Saudade de ler um livro dessas duas juntas.
Nem preciso dizer que foi viciante e já estou super empolgada pra ler a sequência.
Rush maravilhoso, eu amo o clichê ?durão com um coração do tamanho do mundo?.
Analu. 29/09/2021minha estante
Já queroooo

Mariana 08/12/2021

Pior livro da autora.
Esse é o pior livro da autora, muito desorganizado e os personagens não tem nenhuma conexão real. Tudo é apressado e não faz o menor sentido, eles não tem nenhuma razão pra se gostarem tanto assim se mal conversaram. Simplesmente horrível, quase não suportei ler até o final.

Santos 12/10/2021

Gostei do livro. Amei os personagens principais a história e a química que eles têm.
O plot final era muito previsível mas não deixou de ser bom. Não gostei tanto deste livro como os outros da autora.

Tay.albuquerq 26/01/2022

Herdeiro rebelde
Esse livro foi em parte uma grande descoberta e uma decepção.
O começo, é maravilhoso. 10/10. Bom desenvolvimento, leitura rápida. Nada tão clichê, e também nada "não clichê". Gia e o Rush tem uma química que bate logo de cara.
Mas o meio pro final ficou uma merda. Parecia que não tinha mais nada pra fazer e ela foi e enfiou um plot nada a ver. Se não fosse pela escrita ser bem fluida e por algum milagre o personagem não seguir a linha de macho alfa irritante acabou que não foi tão ruim. Mais aí veio as últimas páginas que tocaram na ferida e foram lá fundo.
O plot em si não e ruim se tivesse sido colocado de outra maneira. Sem contar que o final e meio que terminado em uma frase para continuar no 2 livro e isso por si só já e uma coisa que me irrita. Não vejo sentido em duologias que se separam como se fossem capítulos e não livros diferentes.
Fiquei decepcionada porque achei que ia entrar nos favoritos, mas com aquele final não chegou nem perto mais.

Ella 18/01/2022

O livro
Repleto de surpresas que nenhum leitor suspeitaria, pois seria bizarro. É né, muita coisa chocante. Já não bastava o enredo do desenvolvimento do livro e agora me vem com esse final. Sobre o casal, não gostei. Cadê o desenvolvimento deles?

Lau 31/12/2021

?
Bom, o livro é engraçado, ideal para sair de uma ressaca literária. O casal tem química, mas nada muito construído ou profundo. Não sou fã do plot que o livro possui e assim que entendi o rumo que estava tomando já dei uma desanimada kkkkk mas acima de tudo é engraçado e leve. E tem uma baita reviravolta no final :o não imaginava... hahahahahahah