Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado

Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado Sabrine Cantele

Resenhas - Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado

Leticia 24/08/2023

Não gostei. Achei os poemas rasos, a maioria falava sobre decepções amorosas. Não fez sentido para mim.

Cabeça de alga 11/04/2023

Aaaah, que livro bom. Kk teve poemas que eu reli umas 5vezes de tanto que me indentifiquei. E vamo de ler os próximos. ??

Baterna 12/04/2023

Muito bonito
São muito bonitos alguns poemas, principalmente os de depois de 70%, me emocionei porque me fizeram lembrar do meu amor.
Ler esses poemas sobre sentir amor e também tristeza, pensamentos ruins, batalhas mentais etc, me fazem ver que eu não estou sozinha e que talvez eu não seja a pior pessoa do mundo por isso. Acho que eu preciso entender que também sou humana.
Muito bonita a identificação que tive com alguns dos poemas dela. E gostei da vontade que tive de escrever enquanto lia isso.
Lu 14/04/2023minha estante
Amigs, ta lendo fisico?

Baterna 14/04/2023minha estante
Não amg, li pelo kindle unlimited

Lu 15/04/2023minha estante
Opa valeu! ??

blackvnuss 29/11/2023

VAN GOGH CORRE AQUI
Isso aqui é uma pura obra de arte, meu deus
Nunca me identifiquei tanto lendo um livro e esse daqui acabou comigo e me deixou extremamente pensativa sobre muitas coisas que estão acontecendo
Esse livro é incrível, tá? Lindo, lindo, lindo, lindo

s0fifis :) 28/04/2023

"ninguém gosta de lares que se partem ao meio, mas há rachaduras que são necessárias quando o amor não é um hóspede"

bonitinho, gostei da dinâmica e da divisão que a autora fez em que cada parte do livro era sobre uma obra (a persistência da memória, o nascimento de venus e noite estrelada) e que cada obra tem um significado.

oopsvieira 25/10/2023

Escolha viver
?Para te dizer que sou feita de arte, ela me encontrou ainda pequena, me salvou ainda pequena, a ela contei todos meus segredos íntimos.?

Mais um livro apaixonante, é o segundo que leio da autora. A conheci com ?A depressão é uma borboleta azul? e foi amor à primeira vista! Não fui capaz de ter outra ação a não ser o favoritar?
Desde então fiquei curiosa para ler outros trabalhos da autora e hoje tive a oportunidade de ler mais um. Não é uma leitura longa, consegue ser curto e objetivo, mas ao mesmo tempo profundo. O modo como tudo vai se aprofundando ao longo do livro, cavando sentimentos mais profundos e lidando com traumas que se escondem no fundo de nossas almas. Com certeza uma sensação única, tratando nossa experiência como leitor com muito carinho e sendo aquele tipo de livro que traz um conforto para o coração em dias sombrios.
Recomendo muito!

Mauri Kobs 17/05/2024

?Vive, por favor, mas vive de verdade. Não por alguém, não para pagar as contas. Vive por você.?

Talvez viver só por nós mesmos seja a parte mais difícil de viver

Kaah 14/05/2023

Extremamente lindo e tocante!
Para uns parece ser um simples livro de poesias, mas para foi bem mais do que isso. São versos que tocam na alma, palavras que fazem os olhos suarem, arte que nos lembram de viver como se cada dia fosse o último.

É o segundo livro que leio da autora e que mais uma vez me surpreendeu bastante, se tornando o meu favorito dela até agora. Por diversas vezes me vi em seus poemas, parece que li esse livro no momento certo, pois precisava ter lido muita coisa que ali estava escrito.

Simplesmente perfeito! Obrigada, Sabrine, por isso. ??
Carolbenitez 23/05/2023minha estante
exatamente comigo!!

Maduð« 16/04/2024

Aí gente do céu, AMO DEMAISSSS
COMO NÃO TER ESPECTATIVAS SUPER ALTAS, EU LEIO POEMAS QUE TOCAM NA ALMA E ABREM OS OLHOS DE TODOS QUE PENSAM QUE ESTÃO FELIZES MAS NÃO ESTÃO.
Eu amo demais esse gênero, isso é tão surreal que me faz querer viver mil vidas antes de tudo virar realidade

Elisangela Muniz 24/10/2023

Gostei muito de algumas partes específicas, porque elas conversaram intimamente comigo. Algumas não fazem parte do meu "contexto", mas foi interessante de ler também e conhecer novas perspectivas de vida.

julia6264 26/04/2022

Que leitura maravilhosa!!! Cada trecho se encaixou perfeitamente com muitas coisas que estou passando, foi como um alívio pra mim saber que você nunca está sozinha em algo e que sempre tem pessoas que já passaram por isso e sabem como te ajudar, assim como a autora fez com esse livro sem nem mesmo saber. Favoritei e vou levar pra vida, é incrível e te faz querer chorar muitas vezes kkkkk

Lua 02/06/2023

Gostei mas não amei. é uma poesia bem rápida de ler, daquelas que você vai passando as páginas e não para até chegar ao final do livro.

Pam 25/05/2023

Eu fico impressionada em como escreve bem, eu amei, muito bom. É triste mas é lindo e parece que fala com você sabe. É muito gostosinho.