Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado

Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado Sabrine Cantele

Resenhas - Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado

julia!¡ 26/04/2022

Que leitura maravilhosa!!! Cada trecho se encaixou perfeitamente com muitas coisas que estou passando, foi como um alívio pra mim saber que você nunca está sozinha em algo e que sempre tem pessoas que já passaram por isso e sabem como te ajudar, assim como a autora fez com esse livro sem nem mesmo saber. Favoritei e vou levar pra vida, é incrível e te faz querer chorar muitas vezes kkkkk

gabisinabook 14/02/2022

(?????)?*?
Que livro lindo, teve poemas aqui que me senti tão tão bem. Lindos. Intensos. Profundos, gostei muitoooo

mia 30/12/2021

renovador!
?Nos dias em que eu não consegui dormir,
q arte me cantou uma música de ninar
e puxou o cobertor até a minha orelha
nos dias que eu senti medo, [...]?.

helo 09/11/2021

esse livro é arte
vi meu reflexo refletido em cada poesia.
o jeito que a autora usa as palavras é tão lindo e puro que fico espantada em como alguem pode escrever algo tao sensacional

samara495 23/12/2023

Sabrine Cantele consegue me descrever em palavras, parece que ela escreve meus sentimentos por mim. Eu só li dois livros dela e nos dois eu me emocionei, me identifiquei e fiquei reflexiva, simplesmente perfeito

Adry 25/08/2023

"você é arte"
Essa autora escreve maravilhosamente bem e faz você sentir tudo de forma tão intensa quanto ela parecia está sentindo naquele momento. é assustador quando você ler sentimentos tão profundos quanto os descritos aqui e se identifica com algum, mas ver que ela conseguiu se superar diante disso consegue nos oferecer uma chance de querer continuar e faz o nosso ponto de vista em relação a algumas coisas mudar.

esse livro mostra como a poesia é muito mais do que só palavras em versos. a poesia é linda, apaixonante e com elas podemos mostrar o nosso pior e o nosso melhor porque ela não vai parar pra nos julgar.

Le Vieira 11/10/2023

Quando me faltou voz, me sobraram verbos, quando me faltou coragem, me sobrou arte.
Livro bem gostosinho de ler. Os poemas são bons e possibilitam criar aquele vínculo com a autora. Gostei muito das playlists e as divisões dos capítulos.

Giullia 06/09/2023

Arte.
Eu estou viva.
você está vivo.
é isso já é um grande milagre.
por isso, corre, corre rápido, deixa eles falarem mal, cada um oferece o que tem.
vai ficar tudo bem.
confia. espera. aproveita. anda de rede. toma um banho de riacho. ri muito, chora também, da uma cambalhota e deita na grama do parque.

Manuh Telles 15/08/2023

"Às vezes, eu realmente acredito que sou uma má pessoa por isso, eu peço desculpas demais. E logo após me desculpo por pedir desculpas demais."

Esse livro foi como levar um soco no estômago! Me identifiquei tanto em algumas partes, o que me fez repensar muito em algumas coisas.

Alice 23/09/2023

"eu insisto na vida porque sei que ela é bela"
Esse livro foi como um belo tapa na cara, como uma autocrítica. Sem dúvidas é aquele tipo de livro que te dá vontade de viver.

LAlia9 01/10/2023

Sem ar, um novo respirar
Logo no início da leitura (iniciada na madrugada) consegui sentir o impacto das palavras da autora. Elas são diretas, suaves e tão, tão intensas, que é impossível não achar beleza a cada poesia escrita aqui. Recomendo esse livro as pessoas que se sentem perdidas, vazias e que precisam urgentemente saber que que pedir ajuda, não é pedir para chamar atenção.

Karol 30/04/2023

Triste
Mt bom, cheio de gatilhos, mas mt bom
Acho q as últimas páginas foram as piores mds (em questão de tapa na cara)

Lua 02/06/2023

Gostei mas não amei. é uma poesia bem rápida de ler, daquelas que você vai passando as páginas e não para até chegar ao final do livro.

istthemoon 04/02/2024

"Arte é tudo que me faz sentir algo."
livro muito bom, teve umas partes que me tocaram bastante, enfim, eu gostei, muito bom!

caroles 19/05/2023

Senti vazio
Eu sinceramente não sei muito bem como escrever esse review mas acredito que só não foi o meu tipo de poesia e não me prendeu de forma alguma. Senti que faltou espaço para o leitor se prender e se inserir nas poesias