Birthday Girl: O presente perfeito

Birthday Girl: O presente perfeito Penelope Douglas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raissa.Assis 31/10/2022

Reler esse livro foi perfeito em todos os sentidos eu me apaixonei de novo pelo Pike sofri, ri e chorei com a história deles não tenho nada mais a dizer se não
Leiam esse livro ele é perfeito
5 ?

viccnicchio 10/02/2024

Adorei
O livro todo me prendeu bastante, não conseguia parar de ler, e as 500 e poucas paginas pareceram 100. torci muito pelo pike e a jordan e amei o final deles, a construção do relacionamento deles foi perfeita??

Isabelle279 10/03/2023

Que lindooooo
MEU DEUS,QUE LIVRO BOM!!!!!!
Por onde eu começo?
A escrita desse livro é muito boa,e muito fácil de ler.
Admito que demorei pra começar,pq n tava botando muita fé,mas quando forcei um pouquinho,a leitura fluiu de um jeito que me deixou viciada.Esse tipo de livro costuma me prender bastante,e esse definitivamente não me decepcionou.
Muito bom,muito fofo,muito fogoso do jeito que eu gosto kskskskksks. E sinceramente,eu n poderia ter esperado um final diferente desse,pois houve muito desenvolvimento e os personagens evoluíram muito no decorrer do livro, principalmente o Cole kskskksk virou meu xodó (msm dps de eu ter xingado ele pra crlh) kskskksks
Muito bom, recomendo pra quem gosta de putaria e de casal com diferença significante de idade?

Ziasiquers 08/12/2023

!!!
É um romance bom viu, não vou negar. E é bem divertido, ainda bem que ela largou aquele muleke, menino insuportável.

atIasgf 02/04/2024

birthday girl
o livro mais amorzinho de todooooos da pen!!! estou apaixonada por pike lawson

eu amei ver o desenvolvimento dos personagens, a maturidade para esse tema, que é um tabu, e amei muito a história. mais um livro favorito da minha mais recente autora favorita no momento :)

Dearibeiro 05/07/2023

Gostei!
Apesar do início lento eu gostei da leitura. Os protagonistas me irritaram muito no decorrer do livro, os dois. Mas achei bem escrito e gostei das cenas hot.

Julia.Pereira 19/12/2022

Birthday Girl
Primeiro livro da autora que eu leio e eu gostei bastante, e favoritei. Não é um livro sensacional, mas é muito bom e eu gostei do casal principal. Pike e Jordan vocêsnsão incriveis!! Adorei, principalmente os hots, pretendo ler devilsnight em um futuro distante.

hanabibuu 14/10/2023

Às vezes nem é pelo iPhone, sabe...
Fofos demais. Simplesmente apaixonada pelo pike. O que me deixa intrigada é um livro da penélope me fazer dar mais que 3 estrelas.

nayu 16/05/2022

definitivamente o melhor da penelope douglas!!!! é bom ter uma visão de personagem mais velho escrito pela penelope

Kaah 15/01/2024

Isso é dark romance?
Comecei esse livro com expectativas bem altas entretanto parece que a história se perde em um momento e nunca mais volta.
A introdução do romance da jordan com o pike é legal até o momento que a história se torna só isso? E o dinheiro que ela queria juntar? A vida que ela queria viver? A reconciliação com o pai?
Tenho uma definição de dark romance um tanto quanto diferente, esse livro me passou a sensação do único problema ser idade dele e ignorou os antigos relacionamentos.
O livro tem uma leitura leve e te cativa em alguns detalhes, indico no caso de você estar começando no mundo dark romance. É leve, tinha uma grande narrativa a ser feita e foi realizada em alguns momentos, porém é bem fácil de se sentir irmesiva na história e se ?aventurar? com a jordan.
Outra coisa que me chamou bastante atenção é que ela desenvolveu muito bem os personagens, seja em maturidade ou história, isso talvez levou a se perder em alguns pontos da história.
O hot é leve e parece em momentos oportunos.

Obrigada por lerem até aqui??

Beatriz3345 02/05/2024

Seu pai cria abelhas? kkkkkkkkkkk
Uma delícia de livro, uma delícia de protagonista, ninguém acima de Pike Lawson. Já li ele umas 4x, meu age gap favorito.

quel 01/11/2022

Eu gostei do livro, não é lá muito uau a história, porém consegui me entreter por um bom tempo, foi bem agradável até!

1 | 2 | 3 | 4 | 5