Birthday Girl: O presente perfeito

Birthday Girl: O presente perfeito Penelope Douglas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Júlia 24/03/2023

"Preciso de você e amo você"
Primeiro livro que leio da autora e também de Dark Romance, e eu posso afirmar que esperava algo TOTALMENTE diferente do que aconteceu.
O livro começa bem descontraído e a escrita é sem defeitos, então isso me fez gostar logo de cara. Apesar de que, com o seu desenvolvimento eu me via deixando de fazer minhas obrigações pra ficar lendo ( não me arrependo nem um pouco ).
Enfim, eu amei cada momento, ri, chorei e me apaixonei pelo Pike assim como a Jordan; fiquei animada a cada cena; curti muito o desenvolvimento dos personagens e me senti viciada por essa história.
Sinceramente...é um livro perfeito ?

Maria3691 03/05/2024

Birthday girl
O livro é muito bom, você ficar com uma vontade imensa de continuar lendo pra saber oq vai acontecer, sempre com o pensamento de "eles vão ficar?" Esse pensamento veio na minha cabeça no começo até o final do livro. Eu gostei bastante, mas as vezes achava a leitura entediante e enrolava para voltar a ler, mas sempre quando voltava eu lia diversas paginas pq quero saber o que eu fazeria no lugar dela, me colocar no lugar do personagem sempre será algo que eu amo. Jordan é uma garota muito inteligente, sempre pensando no futuro, o final me surpreendeu muito, não imaginava que seria daquela forma, amei a maduridade da Jordan para ela ter feito aquilo tudo, amei o final de todos os personagens, é realmente um bom livro, mas não leria novamente, ainda mais por saber que ele só vai te prender muito mais na história depois de 55% de páginas ja lidas

maria 19/03/2022

bom, mas...
Confesso que esse foi o primeiro livro da Penelope que realmente consegui chegar ao final. Foi o único que me prendeu, mas chega um ponto em que as atitudes da Jordan são compreensíveis, mas, poxa, Pike não é nenhum adolescente pra agir como age. Isso irrita DEMAIS.
Foram essas atitudes em conjunto com algumas falas dele, nosso velho rico da história, que me fizeram diminuir uma estrelinha da nota do livro, porque de resto é muito bom.

Rackelina 23/04/2023

Acho que não li esse livro num momento bom.
Achei o livro bem mais ou menos. O povo bem evoluído no final. Achei que o pessoal colocou a terapia em dia. Já li outros livros da Penélope e esse foi um dos que eu menos gostei. Acho que o casal principal não me cativou. E nem é o problema da idade não, esse negócio de ex do filho é um pouco demais pra mim. Kkkk
E ela fazia questão de frisar que ela e o Cole antes de tudo eram amigos e tal. Mas sei lá. Pra mim esse romance foi mais tesão principalmente pela parte dela do que amor verdadeiro. Ah realmente eu acho que não li esse livro num momento bom. Sorry ?

Lu Mori ð⤠06/02/2024

Birthday girl
Esse livro foi um dos livros mais leves de Penélope Douglas que eu li. Desde o começo me prendeu e muito, os personagens são envolventes e fazem você sentir as emoções junto com eles.
Pike e Jordan, o casal que me fez rir, gritar, sofrer e amar cada interação. Eles tiveram as suas merdas no passado e no presente, mas mesmo assim, não abaixavam a cabeça pra nada. A Jordan é uma personagem foda, acho que como todas de Penélope, mas ela enfrentando os 🤬 #$%!& e sendo grandona sem medo, fez eu amar ela mais ainda. Pike Pike Pike... cada passo, ele aprendia coisas novas com a Jordan e ia aprendendo, mas também mostrando coisas para ela tbm.

Lunayra1 28/01/2024

Ódio
Vai tmnc, li esse livro em dois dias em um surto de tédio. Eu esperava BEM mais dele, vivia vendo ele naqueles ttk de "melhores dark romance" DARK AONDE???? Ele é um romance bem sem graça e o hot é fraco

Ana Flávia 20/01/2024

Tem algumas partes boas mas no geral nota dó. A premissa é bem simples e eu já não estava esperando mesmo uma grande obra, é isso, não tem muito o que dizer sobre esse livro

Kamys 20/01/2024

Pike merece o mundo!
No começo eu não queria ler, principalmente, quando descobri a diferença de idade, mas me apeguei muito a Jordan e como ela levava a vida. Sei que sendo um taboo romance não deveria esperar nada mais nada menos do que realmente um romance "proibido" mas passei todo o livro torcendo por eles, torcendo pra que deixassem a moralidade de lado e ficassem juntos. São fofos, e se amam. Pike mais que todos nesse livro merecia e merece o final feliz que teve, apesar de tudo foi um grande paizão e sempre cuidou de Cole, mesmo as vezes, indiretamente. Foi bom acompanhar a evolução de todos eles, ver como lidaram com as coisas e como o "amor" superou todas as dificuldades e obstáculos, com certeza, um dos melhores livros que li esse ano.

Rafa_hazlewood 27/01/2023

Perfeito
Birthday girl começa de uma forma descontraída, sendo a minha parte favorita do livro, que te envolve desde as primeiras palavras, cativa os seus pensamentos a continuarem aquela jornada.

Esse livro conta a história de Jordan, uma mulher de 19 anos, que se apaixona pelo seu sogro, Pike.
Durante o livro, vemos a tentação que tinham um pelo outro, as dores de ambos e os desejos.

A história foi leve, bem narrada, com um desenvolvimento muito bom, a leitura não cansa em nenhuma parte do livro.

Recomendo e começarei a panfletar esse livro o quanto eu puder.

Leticia.Fernanda 29/12/2023

Gostei. É bem divertido ver o desenvolvimento da história, mas não é um livro que eu colocaria como inesquecível...
Gostei dos personagens, cada um dentro da sua individualidade tem suas histórias, oq permite responder a questão de pq eles agem como agem ....

holand4 28/12/2023

O livro é fantástico, cenas muito envolventes e a leitura é extremamente gostosa, você lê tão rápido que nem percebe.

algumas cenas são bem vergonha alheias, típico Penelope Douglas, clichê com vergonha alheia, sabe? pode ficar ciente que tem no livro.

as últimas páginas inteiras do livro me fizeram ter vontade de chorar e não estou falando de poucas, acho que as ultimas 60 paginas inteiras, deixam você desidratada ou com dor de cabeça por tentar segurar o choro.

recomendo.

Dominique15 19/12/2023

Ui ui
É muito fofa a interação deles dois, por mais que não tenha contato físico durante o começo do livro, é isso oq torna mais interessante

1 | 2 | 3 | 4 | 5