Birthday Girl: O presente perfeito

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

laura 16/11/2023

Eita
É um livro muito leve de ler, um relacionamento meio conturbado mas é bonito ver eles se resolvendo e descobrindo seus sentimentos.
Todos as personagens amadurecem muito no decorrer do livro e isso é muito legal porque geral começa meio chatinho e vai ficando melhor, menos a Cam que fica o livro inteiro enchendo o saco da Jordan pra virar p uta e a ex do Pike que não sai do pé dele, chatassss!!!
Mas é um livro muito legal e bem diferente.

Luana.Caroline 09/10/2023

Meu primeiro Age Cap porque minha sombria Vanessa conta como um livro de pedofilia pra mim ok ... kkk
Pike e Jordan apesar da grande diferença de idade estão super em sintonia.
Objetivos de vida, gosto para filmes, papos, risos, confortáveis um com o outro e claro, uma grande atração mora ali. esse livro não é vulgar. Não é maldoso. Não é um pai transando com a namorada do filho. É uma história de amor de duas pessoas que vieram de gerações diferentes, mas que são perfeitos e certos um para o outro... maaaaaaas o lance da idade me incomodou real, infeeelizmente não desceu sabe, e aquilo dele em casa com um filho deles e o filho do filho tambem ... maaaano como aasssim kkkkkkkk eles eram namorados e tal né maaaaaaas tá bom gosteeei da leitura sim ...

nekowar 02/10/2023

Por ter conhecido o trabalho da penélope por conta do dark romance e, também, tendo lido vários comentários criticando o livro, achei que teria alguma coisa tosca nele, mas até que foi calminho.

Como sempre, os livros dela não são os melhores que li, mas também não são tão ruins como o pessoal comenta. Foi até uma leitura legal e só não foi mais rápida pq eu estava com preguiça kkkk

Bela 04/08/2023

Gostei demais, leitura fácil que te prende, romance leve mas bem ???.. Meu primeiro da autora, gostei!

mymyts 25/01/2024

Não é ruim,só q tb não é bom.É um livro agradável pra passar o tempo,o namorado dela um chato e ela não largava ele??

Vitoria.Araujo 10/04/2024

QUE LIVRO!
Só leiam!

Tem resenha melhor que essa?
Nossa, que livro envolvente, me deixou ansiosa o tempo inteiro para saber mais deles, uma química impressionante, a diferença de idade é extremamente atraente, principalmente quando ela o descreve como o Henry Cavill (super homem), que homem gostoso!

Esse livro foi um acalento que só me fez ter vontade de ter um relacionamento com um homem mais velho, ameiiiii

_Luiza_ 31/03/2023

?Quero uma vida da qual nunca gostaria de tirar férias?
É um livro ruim? não. Eu gostei? não.
Espera bemmm mais desse livro, ele não entregou o que eu estava esperando? as tropes são ótimas e eu amo os livros da Penelope Douglas, mas esse realmente não funcionou para mim. Fiquei muitooo entediada e só queria que acabasse logo. Para mim o único ponto positivo foi a Jordan, uma querida, adorei ela e durante o livro inteiro eu só queria colocar ela em um potinho pq a póbi não merecia nada do que passou tadinha.

Luana 22/01/2023

Li esse livro há um ano e amei! Dessa vez não foi diferente, amei ainda mais. Foi maravilhoso relembrar partes dessa história. Sou apaixonada por Jordan e Pike.

juliat06 09/01/2023

esperava mais
eu já li outros livros da autora e minha expectativa estava muito alta. é um ovo bom mas nada extraordinário como outros da autora

quel 01/11/2022

Eu gostei do livro, não é lá muito uau a história, porém consegui me entreter por um bom tempo, foi bem agradável até!

EH 07/01/2022

Eu amei!!
Ameeeeeeeeeeeeei esse livro demais. Tinha no Kindle há tempo já e foi ótima está leitura. Claro que, por conta da idade, entendi o Pike melhor. Mas eu adorei o jeito que a história foi conduzida, os conflitos, o casal e tudo. Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5