As 48 leis do poder Robert Greene

Resenhas - As 48 leis do poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ToniBooks 18/12/2022

Corações e mentes; violência e paixão
O poder, segundo Greene e Elffers, é um jogo, com regras nem sempre fixas. A capacidade de esperar o momento certo para atacar, às vezes, conta mais que demonstrações de força. Nessa esteira; reis, políticos, generais, religiosos, bandidos e charlatões servem de base para as 48 leis expostas na presente obra.

Eduzawardo 06/12/2022

48 leis da vida
Este livro escrito por Robert Greene, trás a mais pura sabedoria que quando aplicada a vida real de maneira estratégica trás ao indivíduo um poder inimaginável, recomendo a leitura!

Ps: "Transforme fraqueza em poder"

Sofia 05/12/2022

Muito famigerado mas não é tudo isso
Conheci esse livro pelo tik tok e imediatamente quis comprar, o jeito que falam dele te convence a comprar. Resolvi dar a minha opinião pq não, você não vai ?virar? uma nova pessoa, aprender tudo sobre todos e ser um gênio. Ele é dividido em leis e provavelmente quando você chegar na última não vai lembrar das outras. (Apenas minha opinião; não quer dizer que o livro é ruim, só não é tudo isso que falam)

Gabriel 30/11/2022

As 48 leis do poder
Um livro muito bom que vai te despertar vários stars mentais, o mesmo te mostra vários pontos de vista interessante no dia a dia.
Por ser 48 leis se torna uma leitura maçante, porém que se deve sempre estar lendo uma lei ou outra durante o ano, vai ajuda e muito.

Hiária 31/10/2022

Esse livro tão útil quanto a arte da guerra, para se privar do laço do inimigo e saber como e quando atacar.

Fazendo uma reflexão sobre todas as 48 leis, todos nós humanos temos meia dúzia ou mais dessas leis, embora não saiba ou pratique raramente, pois também temos tendências de sacrifício (pelo outro).

De modo geral, o livro relata atrocidades cometidas por líderes do passado e você precisa ler nesse momento como se fosse ficção, do contrário causa náuseas ou desconforto.

Sempre que possível, releia o resumo das 48 leis no início do livro. E tenha cautela, use pra se defender e perceber quando o inimigo é ardiloso, pois tudo em excesso te levará à ruína?

Jess 21/10/2022

Além de estratégias para negócios e poder, o livro passa por fatos históricos de forma surpreendente.

Uma ótima leitura e um ótimo livro para consulta em situações específicas.

Fellipe.Henrique 03/10/2022

Livro bom
Este até que é um livro bom, porém não é tudo aquilo que se fala por aí. Muitas das tais 48 leis boa já conhecemos, e outras tantas vai de encontro ao seu caráter.

yankakkkk 16/09/2022

intrigante
esse livro fala muito sobre poder, não é problema seguir as regras pra quem é narcisista, egoista ou só quer ter poder, é muito interessante e inteligente, indico para meus amigos

Vinicius.Pedrosa 05/09/2022

Muita fama, para pouco
O livro é bem denso e de leitura um pouco complicada, mas eu gostei de ser um livro contador de histórias, o autor coloca as leis dentro de fatos históricos que foram observados ou negligenciados dentro das leis que ele propõe, mas ensina a meu ver muita coisa de caráter duvidoso dentro do meu padrão de honestidade.

Francisco Pacheco 28/08/2022

Muitos aprendizados!
É fácil falar, difícil é fazer?
Este livro mostra a realidade do mundo, tudo que devemos observar no decorrer de nossas vidas, cada momento que passamos ou vamos passar poderá ser explicado por esse livro!
Leitura essencial que demostra a natureza dos homens, e principalmente o fator evolucionário que nós fez ser o que somos!
Com experiências passadas, podemos construir o futuro que almejamos.

Gigio 16/08/2022

Aviso: Cuidado ao ler e interpretar
Um dos melhores livros que já li na minha vida, mas cuidado! Uma mente ambiciosa pode ser levada a ruína. Muita cautela ao ler e seguir os conselhos contidos messe livro. Muito indicado para se proteger de golpes de trapaceiros.

PAmela.Vettoretti 01/08/2022

As 48 leis do poder
Poder é o direito de deliberar, agir, mandar e, dependendo do contexto, exercer sua autoridade, soberania, a posse de um domínio, da influência ou da força.

Poder é um termo que se originou a partir do latim possum, que significa ?ser capaz de?, e é uma palavra que pode ser aplicada em diversas definições e áreas.

O livro trás 48 maneiras de alcançar o poder, abordando os temas tratados com contextos e situações históricas, ele mostra que o jogo da manipulação e dominação é muito mais complexo do que se imagina.

Um livro denso, que requer bastante atenção apesar de ser muito interessante, me peguei diversas vezes relendo algumas partes para entender exatamente o que o livro queria dizer.

Definitivamente uma leitura que muda sua maneira de ver as coisas, e não, não é um livro para todo mundo, ele vai te incomodar, principalmente no início quando você se da conta de que o poder, pode ser muito mais sujo do que você imaginava.

Te desejo uma boa leitura:)

@mundo.da_jheni 29/07/2022

As 48 leis do poder
Não é um livro de auto ajuda, é baseado nas conquistas, maestrias e planejamento que os grandes das histórias conquistaram aquilo que queriam. Mas não de uma maneira simples e muitas vezes verdadeiras, para se conquistar o poder você tem que as vezes passar por cima dos outros de uma forma meio rústica, e o livro trás 48 formas de fazer isso.
Lendo assim, talvez você pense que o livro não vale muito, só que muitas das maneiras de pensar e resolver problemas, mudam nossos pensamentos e de certa maneira são muito úteis hoje em dia também, além da escrita ser muito inteligente e atual.
O autor é conhecedor de história e filosofia e usou como base conhecimento histórico riquíssimo para escrever o livro.

Dede 21/07/2022

O livro com certeza não faz o meu tipo mas em geral, é bom. Basicamente um livro para idiotas, ele promete te colocar em um jogo de poder mas cita coisas completamente fora da realidade de qualquer um. O livro parece falar de situações muito específicas, mas é uma leitura pesada (isso não é tão ruim), exige concentração. Mas o fato de ser envolvente já me ganhou!

Isabela- 08/07/2022

Legal
Um dos poucos livros sobre política que eu tolerei ler kkkk. O livro é bem organizado, ele da exemplos e histórias para contextualizar, então é até tranquilo para ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6