Amor ou algo assim

Amor ou algo assim Mariana Chazanas

Resenhas - Amor ou Algo Assim

liolio 31/12/2023

"Dois inimigos num abraço inexplicável."
Amor ou Algo Assim foi um livro que me surpreendeu positivamente, o começo é meio estranho e arrastado, eu sinto que o livro demora a achar seu rumo, mas quando ele se encontra, se torna uma bela história.
Andre350 31/12/2023minha estante
Eu amo esse livro!!!

Alexandre 09/12/2023

A importância de resolver as coisas
A resolução de traumas, crenças e conflitos pendentes é crucial para seguir a vida sem raiva, rancor ou ódio. A história deste livro me impactou profundamente nesse aspecto, e apreciei a abordagem que focou mais nos traumas do que na previsibilidade do "felizes para sempre". O livro é interessante.
eduardaoliveiraaa 09/12/2023minha estante
Incrível

Mike.Barretto 23/10/2023

PERFEITO
Simplesmente tudo que eu esperava, a história é leve mas ao mesmo tempo é maravilhosa, é divertida
Consegui me apegar aos personagens e ao desenvolvimento deles
É um livro rápido, um livro gostosinho que tem tudo na medida certa
Andre350 23/10/2023minha estante
Eu amei esse livrinho tb

Lany_ 17/09/2021

Uma leitura rápida
Tem poucas páginas, então é ótimo pra ler em uma tarde, a escrita é ótima e gostei da história! Acho que ainda não tinha lido esse tipo de enemies to lovers, mas preciso de puma continuação pra ver melhor o desenvolvimento da relação dos dois, como eles vão seguir lidando com todas as feridas e cicatrizes do passado... A espera do próximo livro?

Gabriel Germano 26/09/2021

Me deixou querendo mais.
Peguei esse conto pra ler sem pretensão, já estava a quase um mês sem conseguir ler nada e foi uma ótima leitura. A escrita fluiu bem, a história me chamou atenção, mas fiquei querendo saber mais. A autora tinha nas mãos (na minha opinião), uma oportunidade de desenvolver os personagens ainda mais, dar profundidade as situações descritas e discutir a problemática do bullying que propõe.
Recomendo pra quem quer leituras rápidas.

BiancaPavoni 28/10/2021

História boa....
Só precisa de uma revisão, deixar mais claras algumas partes que ficaram confusas. Como por exemplo o motivo da raiva do Raffa com o Coê.

Os diálogos precisa de mais marcações de quem está falando, em diálogos grande na metade me perdia em quem estava falando.

Em alguns pontos da história era difícil distinguir de quem o "Ele" se referia, se era o Raffa ou o Coê.

Nada que uma revisão não resolva, pois a história é boa e te instiga a querer a continuar a ler. Não é atoa que já passou das 4hs da manhã e estou aqui escrevendo está resenha.

Driely Meira 01/11/2021

Ainda que o livro tenha conseguido me envolver - não consegui parar de ler até acabar - tem tanta coisa na história que me incomodou! Primeiro que as cenas do passado dos personagens são um pouco confusas, não sei se entendi bem o que aconteceu. Eu gostei da narrativa da autora, é bem rápida e consegue envolver o leitor, mas o relacionamento do Raffa e do Caê parece tão problemático com essa coisa de vingança que chega muito bem a ser um pouco tóxico, ainda que no final as coisas tenham melhorado um pouco e o livro tenha me deixado com o peito um pouco quentinho.

Julia1442 28/04/2024

Não é ruim, eu só achei um pouco entediante.. particularmente eu prefiro algo mais emocionante, acho que a história podia ser bem mais resumida que isso... mas é legalzinho

Leh 11/11/2021

Não esperava o que me aguardava.
Enemies to lovers perfeito. Eu adorei, o modo como a autora traduz essa linha tênue do amor e ódio. A confusão do Raffa quanto a isso. A energia que os personagens trazem. E o fato de que por mais que seja um conto, ele tem a profundidade que muitos livros não tem. Muito bem escrito.Tudo MDS eu adorei.

Urso 25/11/2021

Uma leitura rápida mas muito intensa.
Eu amei o quão bom e rápido pode ser a leitura desse livro, li em apenas algumas horas e recomendo demais, ele ao mesmo tempo que é leve é intenso, você fica querendo descobrir cada vez mais sobre os personagens e os sentimentos dos dois te confundem, pra ser sincera eu passei um pouco de raiva na leitura pela história dos personagens, porém foi uma raiva passageira que você só encontra em boas histórias! Amei e leria novamente ??

Clara 03/12/2021

Gostei, foi uma leitura muito rápida, a escrita é bem fluída. No começo eu achei que ia ser um romance bem agua com açucar mas tem um hotzinho. O hot desse livro é bem escrito.

Matheus 07/12/2021

Amei?
Como eu queria mais umas 100 páginas desse conto, muito bom e excelente para sair da ressaca que eu estava???