Nascida do Fogo

Aisling Fowler

Resenhas - Nascida Do Fogo

becax 14/07/2022

Achei até que okay
O livro não me prendeu tanto, li ele até o final, porq queria vê se a doze iria parar de ser tão chatinha com os outros.

O plost é até okay, o mundo é bastante interessante e a ideia de ter um vilão a espreita esperando pra atacar é bastante interessante também.
Talvez eu gostasse mais do livro se eu fosse mais nova, ou talvez eu estivesse esperando mais ação aprofundada. Em compensação, acabei gostando muito do seis, cinco e do cão, e principalmente do esquilo.

Mas enfim, talvez a continuação seja melhor e talvez eu goste mais, quem sabe

sasimão 10/03/2022

Acabei de ver que esse livro foi o primeiro da autora e eu estou simplesmente encantada.
É uma fantasia tão bem trabalhada, o universo tão bem organizado, tudo tão perfeito que ainda tô chocada.
Eu me envolvi com a história e os personagens de um jeito que eu nem imaginava.
Estou super ansiosa pra o próximo livro, e acho que a autora merecia mais reconhecimento por esse livro maravilhoso.
Esperando o lançamento do segundo já

Leonardo Rasseli 14/08/2022

Espetacular
Esse livro é simplesmente incrível. 5 estrelas é muito pouco. História incrível que vai se desenrolando muito bem, segredos revelados, reviravoltas e você vive a história em cada uma das páginas. Os personagens são incríveis e eu me vi apegado a Doze. O livro tem um ritmo ótimo e eu lia sempre que podia e sempre que parava ficava ansioso para voltar a ler. Depois de muito tempo, esse livro me devolveu o sentimento de ler por prazer e não por hábito. Recomendo a todos e prometo que não vão se arrepender.

Elizabete33 27/07/2023

Q livro pfttttt, amo.
Quando vc descobre o plot vc SIPLISMENTE SURTA, n tem romançe mas eu shipo mttt o cinco e a doze, quando vc descobre os segredos deles vc vai presisar de um ano pra raciocinar.Vai dar ressaca literária sim, mas é mt bom
Não tem hot nenhum,sem palavrões tb,me apaixonei completamente pelo livro
yasmin1926 14/12/2023minha estante
o cinco e a doze?? amg se eu não me engano ele é gay e gosta do seis

Amo ler 19/02/2022

Bom livro
O livro e bem confuso. O passado da 12 e muito triste. O de todos os personagens na verdade. A história e legal acho que os próximos livros da saga vão ser melhores eu gostei dos personagens. E de como eles foram construídos.

Maria 23/01/2022

Livro é diferente do que estou acostumada a ler, mas de modo geral é bom gostei bastante do plot que teve e da forma da escrita da autora.

bárbara 12/02/2022

Nascida do Fogo
Uma fantasia muito interessante, que dá um quentinho (e uma sacudida) no coração.

O começo foi um pouco arrastado pra mim (acho que foi porque foi meu 14º livro seguido, sem nenhuma pausa nas leituras rs), mas depois que começa o resgate, ficou muito interessante.

A escritora adicionou representatividade, questões familiares, perdão, lealdade, entre outras coisas, em um livro de apenas 288 páginas.

Já tô ansiosa pro segundo, mesmo que a escritora ainda esteja escrevendo ele kkkkkk

Gabrieli.Martinell 22/10/2022

História com potencial
Foi uma leitura um pouco demorada, não porque estava ruim, mas o livro simplesmente não me prendeu, ficou faltando algo não sei dizer exatamente o que, mas sinto que poderia ter me cativado mais.
Mas apesar disso gostei do livro, os personagens tem algo que me fez criar carinho por eles e desejar ver eles crescendo e evoluindo, por isso com certeza irei ler as continuações quando elas chegarem, a história tem um ótimo potencial para ser uma boa série de livros.
(E preciso mencionar as ilustrações que são absurdamente lindas)
Em geral è um bom livro.

chrrylipss 24/10/2022

PERFEITO
uma high fantasy com um universo fácil de entender porém relativamente grande, ou seja, sinônimo de perfeição!!!!!

fiquei com ódio de alguns personagens e outros aprendi a gostar ao decorrer do livro (principalmente o Cão, adoro o Glorioso Guardião do Pavilhão de Caça

Bela 08/05/2022

Nossa vey apesar de ser um livro bem juvenil eu adorei, achei os personagens muito fofos e a história envolvente, ja quero ler os próximos