Nascida do Fogo

Resenhas - Nascida Do Fogo

Mari 18/07/2023

BOMBA ATRÁS DE BOMBA
EU AMEI DEMAIS ESSE LIVRO, QUERO A CONTINUAÇÃO PRA HJ
a leitura é fluida e gostosa de ler
A protagonista é excelente e os personagens segundarios não perdem pra ela, tudo foi bem desenvolvido na forma mais perfeita que tinha.
TEM MTOOOOOO PLOT, vc fica chocado pq do nada é revelação atrás de revelação, te prende demais
vc começa amando uns personagens e odiando outros, e no final já trocou tudo.
chorei, ri, fiquei CHOCADISSIMA, feliz, mal, nervosa e calma, foi um misto de emoçãos msm
recomendo demais

Elizabete33 27/07/2023

Q livro pfttttt, amo.
Quando vc descobre o plot vc SIPLISMENTE SURTA, n tem romançe mas eu shipo mttt o cinco e a doze, quando vc descobre os segredos deles vc vai presisar de um ano pra raciocinar.Vai dar ressaca literária sim, mas é mt bom
Não tem hot nenhum,sem palavrões tb,me apaixonei completamente pelo livro
yasmin1926 14/12/2023minha estante
o cinco e a doze?? amg se eu não me engano ele é gay e gosta do seis

rafaela1789 01/01/2022

Nascida do fogo
Um livro cheio de reviravoltas, ação e óbvio muita tristeza em algumas coisas que não vou especificar!!
Simplesmente perfeito!

Tonytedra 20/01/2022

Aguardo ansiosamente a continuação
Eu gostei muito, a leitura é bem fluída e escrita incrível. Amo a parte da representatividade que não posso comentar muito e MEU DEUS que plots incríveis, é um atrás do outro, perfeitos.

Leitora surtada 23/02/2022

O plot vem
No início a história parece ser bem parada,e a Doze parece ser uma protagonista bem chata,mas continuem que tem 7 plot twist de uma vez,sim isso mesmo SETE de uma vez bem na sua cara,e ainda tem mais um no final do livro.
Os desenhos são bem lindos e a história é maravilhosa,o final do livro deixa MUITAS brechas para uma continuação e eu quero

butzkeisa 31/03/2022

que livro incrível!! história super legal e leve, amei a evolução dos personagens e das relações deles. queria uma continuação...

Juliana 26/08/2022

nascida do fogo
eu ameiii.
me indenfifiquei mt com a doze e gostei mt de acompanhar a evolução dela
amo o 6 ??
os plots eram bem previsiveis mas mesmo assim e uma leitura mt boa e leve
demorei mt pra ler por causa das provas no colegio mas depois dos 30% eu peguei o ritimo e foi perfeito

Pan 27/08/2022

sem palavras
simplesmente incrível, extraordinário, perfeito, eu precisava comentar sobre ele antes de sair de casa, mas depois faço uma resenha mais detalhada

que livro meus amigos

Lais 23/05/2024

Surpreendente
Eu amei essa leitura, a autora tem uma escrita leve e bem fluida. Fiquei surpresa com os detalhes, eu amei a construção dos personagens e dos cenários, aguardando o final da história

Gabrielle.Reis 22/10/2022

Nascida do fogo
Esse livro é tão gostosinho de ler, a leitura flui que as vezes nem da pra notar!
Adorei a construção da história, dos personagens, dos seres mágicos e dos Plots!!!
Meu desejo era ter lido esse livro mais nova pois com certeza eu daria 5 estrelas, mesmo assim achei a história incrível.
Não posso esquecer de engrandecer falas excepcionais do livro, como ?Perdão não é igual a indiferença. Você sempre pode escolher?? e ?Ficar brava não é a única resposta ao se sentir brava?. Impecável!!!!

nat bg! ;) 15/12/2022

Virou um dos meus favoritos!
Doze teve sua familia morta e se juntou a um lugar para aprender a lutar e se vingar de quem havia os matado, mas sua história toma um rumo diferente quando sua unica amiga é sequestrada e ela começa a tentativa de salva la.
A história me deixou muito curiosa, tanto para saber o futuro de sua amiga, quanto o dela e dos outros personagens, os personagens são incríveis, amei os protagonistas e suas evoluções, com certeza iria ler uma continuação!

Neia 29/12/2022

É tão gostosinho de ler
Não tem aquele romance que as pessoas tanto gosta.
O drama da personagem é bom também. Você se apega fácil aos personagens e fica apreensivo com o decorrer da história. Eu amei

anaissues 13/01/2023

Eu li esse livro nas férias do meio do ano, eu amei e odiei todos os personagens, é um livro que dá pra ver os personagens evoluindo e tem algumas descobertas que fiquei chocada, enfim, eu necessito de outro livro.

Ryhana2 19/03/2023

Eu amei esse livro.

Comecei a ler e pensei que não iria conseguir terminar. Mas terminei ele em um dia e meio.

A dinâmica dos personagens é ótima e os plots desse livro são mt bons.