Estilhaçados

Estilhaçados Bruna Pallazzo

Resenhas - Estilhaçados

Emilly.Evaynni 31/12/2023

Amo a escrita da Bruna, as leituras flui. mas nesse eu tive bastante dificuldade de continuar quando chegou uns 60%?

Não imaginei que ela abordaria temas tão importantes, e como sempre foram muito bem desenvolvidos. Obrigada por este livro, Bru

Kalena1 31/12/2023

MARAVILHOSO, não tem mais oq falar
a família mais caótica e fofa do mundo, personagens reais e um desenvolvimento incrível
e o melhor: OS PERSONAGENS FAZEM TERAPIA, AMÉM

mika 26/12/2023

Eu achei q seria diferente, a leitura não foi ruim mas tbm não foi de tirar o folego e achei alguns temas tratados muito superficialmente livro embora grande deixou a desejar.

juh 22/12/2023

Encantador
Ouvi muito sobre essa série é fiquei bem curiosa sobre, na medida que estava lendo eu senti muito do cuidado da bruna ao relatar de um tema tão difícil quanto a anorexia e bulimia.

me conectei muito com todos os personagens e estou ansiosa para ler mais sobre o resto do grupo.

raphaela109 21/12/2023

Cristal perdido
Foi de longe uma das leituras mais impactantes para mim, eu não sabia que estava precisando de alguns ensinamentos que aprendi com a família Azzaro, com a luta e coragem da Zoella. Acompanhar toda a jornada da Zoe em se amar, em se livrar das amarras; traumas, falas e pensamentos que tinha foi algo que de verdade, mudou a minha forma de pensar, sobre as pessoas e eu mesma. Se eu tivesse que dar um conselho antes de você ler esse livro, seria: esse livro vai te fazer refletir sobre coisas que você nem sabia que gostaria, vai te fazer refletir sobre a melhor forma de lidar com o trauma de outras pessoas, você vai aprender MUITO com cada personagem... vai aprender a ser forte como a Zoe, a ser focado como o Matteo, vai aprender a acreditar em um final feliz com a Stella e a Antonella, e por aí vai... Esse livro mudou a minha vida, e só me toquei agora haha ??
Preciso dizer que a escrita da Bruna é maravilhosa? Preciso dizer que a forma como ela aborda cada tema é de um respeito imenso? mesmo que doa ler algumas coisas, ela aborta da melhor forma.

? não vou me aguentar já vou iniciar a leitura de Mascarados

Giulia316 21/12/2023

Ai gente, tô fazendo essa resenha depois de ter lido toda a série que é meio conhecida na rede tiktok. É legal para se entreter. Cada livro fala sobre pautas que mexeram bastante comigo, chorei às vezes por me identificar. É bem intenso tudo que acontece. AMEI o fato do livro falar abertamente sobre problemas reais, sobre pais e famílias que são uma merda.

Acho que só faltou um pouco mais de pé no chão. Digo isso porque algumas frases parece que foi tirado de um livro de princesas infantil misturado com a realidade adulta, meio brega...

barbaraa 20/12/2023

Maravilhoso
Obrigada Bruna por esse livro! me fez rir, chorar, me apaixonar? tantos sentimentos! todos os temas foram muito bem explorados e desenvolvidos! leiam e se apaixonem pelo matteo e pela zoella ??

Gi 16/12/2023

EU AMO ESSE LIVRO

Essa coleção mexe muito comigo. São personagens tão reais, que erram e são complicados.
A Zoe é uma menina que sofreu muito na vida e é bulímica. Zoe está prestes a começar a faculdade nova e se mudar para uma nova casa e em uma cidade nova. Uma noite ela decide ir em um bar e conhece Matteo. Os dois tem uma química gigantesca na primeira noite.
Zoe é uma personagem muito complicada e real. Ela tem dificuldade para confiar nas pessoas, é carente e se tortura psicologicamente depois de tanto ouvir palavras más.
Matteo é o mocinho que todos queremos, bonito, gostoso, romântico, emocionado e sabe bem o que quer. Ele quer achar a Cinderella dele.
O quão profundo esse livro pode ser e pesado.
Eu amo o quão real esse livro é, mostra casais reais, que brigam, falam besteira, se arrependem, tem rancor, ou seja, tem defeitos verdadeiros.

nayysts 11/12/2023

Muito bom.
Foi meu primeiro contato com a escrita da Bruna, e, particularmente, gostei muito de como ela trabalhou em Estilhaçados.
A primeira coisa que me pegou nesse livro, foi o fato do casal ficar junto o livro inteiro, e apesar de estar acostumada com slow burn, gostei muito desse estilo de livro.
Amei como a história do casal foi abordada, as interações, e o Matt extremamente cadelinha da Zoella.
AH, esse livro precisa ser revisado urgentemente, tem muitos erros!!!

Clarinha 10/12/2023

Amor próprio é tudo mesmo
O ponto alto desse livro pra mim foi a forma como desde o começo o Matteo deixa claro que SE AMA acima de tudo. Ele também me surpreendeu na questão do Hot kkkkk não esperava aquilo tudo dele.
A Zoe é uma graça, não consegui ter raiva dela em nenhum momento, a bichinha era tão quebrada que morria de pena dos pensamentos depreciativos dela.
Gostei muito da leitura e dos personagens secundários. Mesmo sendo um livro grande a autora não entregou quase nada das próximas histórias e estou curiosa com o destino dos amigos.

Duda 07/12/2023

Definitivamente não é o meu casal favorito, achei eles imaturos demais, pareciam duas crianças. Me apeguei mais aos outros personagens do que aos personagens principais. Apesar da família ser caótica e me irritar bastante, até que gostei da relação deles.

Minha maior pergunta pra autora é: tinha necessidade de fazer os personagens sofrerem tanto??

Vitoria 06/12/2023

Gostei demais! Confesso que me demorei muito pra terminar ele, mas culpem minha ressaca literária... Zoe é uma personagem tão forte, ela sofreu bastante, mas no final teve seu final feliz, e eu torci tanto por isso. Mateo é um perfeito príncipe encantado, quanto mais eu lia mais eu me apaixonava por ele. ?

Iasmin.Saba 04/12/2023

Do que lembro de quando li...
Achei o casal bem meloso, mas é legal ver uma história assim. Eles realmente gostam um do outro e dá pra sentir isso.
Além disso, todo mundo em volta parecem ser pessoas legais, o que anima para ler os outros livros.

Também gostei da problemática que a autora trouxe para a protagonista e a história toda nos faz refletir.

Muito bom, mas não é nota 5 porque não fez eu me apaixonar pela história.

Laiz7 28/11/2023

Bem emocionado ?
Matteo é mto fofo?

Depois dos 70% tive bastante dificuldade de continuar?.. achei um pouco cansativo.