Violetas na Janela

Violetas na Janela Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Violetas na Janela

Sabrina 19/10/2023

Meu livro preferido
Esse livro me tocou tanto, mudou minha cabeça para tantos assuntos, fiquei muito apaixonada por ele já li duas vezes e com certeza irei ler mais vezes ainda

Tom Carvalho 18/10/2023

Sensível, comovente e lindo!
Patrícia ao desencarnar, precisa agora acostumar com o plano espiritual. Sua mãe, em troca de amor e carinho intenso de mãe, coloca violetas em janela e ora pela filha, esta que, recebe suas vibrações no plano espiritual. Gente, eu sou espírita, mente aberta, vejo espíritos, sinto cheiros e presenças e prevejo o futuro e digo: a vida após a morte cada vez mais mostrando que devemos compreender o perdão, amor, orgulho, sentimentos, verdades. Linda e comovente história, gostei muito e tenho o livro lindo todo roxo com violetas, edição linda que adquiri para minha biblioteca!

Rony 14/10/2023

O mundo espiritual à luz de Violetas na Janela
Violetas na Janela é uma viagem envolvente ao plano transcendente. Com simplicidade e profundidade, essa obra espírita nos leva a refletir sobre a desencarnação e a vida no mundo espiritual. Uma obra que enriquece nossa perspectiva sobre o outro lado da vida.

Camila943 10/10/2023

Sinceramente, não sei exatamente se acredito no que o livro diz. Não sei se acredito em qualquer religião. Li por causa da minha mãe, que é espírita. Mas é uma leitura fácil e fluida, então foi tranquilo de ler.

duda.gotardo 05/10/2023

Comecei lendo o livro gostando (apesar de não ser o tipo de leitura que eu esteja acostumada), porém quando foi chegando na metade foi ficando meio chato e enjoativo. a história em si é linda, mas não é o tipo de livro que eu goste de ler.

barbie.reyna 05/10/2023

Violetas na Janela
É um livro de cunho espiritual que vem trazer observações sobre o pós desencarne de Patrícia, que nos mostra que quando agimos de bom coração, todas as coisas se tornam mais fáceis. Recomendo a leitura de NOSSO LAR antes de VIOLETAS NA JANELA.

JAlia.Francisca 04/10/2023

Lembranças e conforto
É o que senti lendo este livro, que foi indicado por minha mãe em vida. Durante anos de nossas idas por horas aos sebos do centro me indicava este livro, ela sempre foi alguém muito próxima a espiritualidade, seus livros em sua maior parte eram sobre isso. Sempre admirei sua proximidade com este tema, mas nunca tive a oportunidade de ler de fato.
Meses antes de sua morte a indicação deste livro novamente se fez presente, e agora quase 8 meses depois tive a oportunidade de ler, e não sei descrever o quão próxima me senti, pude sentir cada linha escrita, mesmo não sendo alguém como ela, com certeza consegui sentir um pouco do que de fato era este meio, ótimo livro mãe.

Marimrio 03/10/2023

Lindo, emocionante. Depois de ler comprei pra presentear minha mãe, lembrei muito da minha vó lendo, ela faleceu de covid. Aprendi muito com esse livro, deixei de fazer muitas coisas que fazia porque li, como lamentar a morte de alguém ou sentir pena do desencarnado. Esse livro é puro amor e esclarecimento.

Le_deleitura 02/10/2023

O livro fala sobre a continuidade da nossa jornada, que continuamos com nossa aparência após o desencarne, um pouco com os costumes que tínhamos aqui na terra, até conseguimos nos adaptar a nossa realidade, e que quanto mais evoluímos, vamos para lugares diferentes.
?A leitura é prazerosa, e fala da importância de deixar o nosso ente querido descansar. Se não quisermos começar aqui, mais e mais limpezas precisaremos fazer do outro lado.

Giovanna1552 01/10/2023

Rico
Eu adoro livros espíritas, sinto que estou me aproximando das minhas raízes.

Esse livro me tirou várias dúvidas que não são fáceis de tirar.

O fato do livro ser narrado por um espírito jovem, me permitiu me aproximar ainda mais e aprender de forma leve.

lihgsilva 20/09/2023

Gostei muito desse livro, foi meu companheiro ao me exercitar por 4 dias. É uma leitura fluida e de fácil compreensão, traz diversos esclarecimentos e ensinamentos, é ótimo para o estudo de quem está iniciando a doutrina espírita

Karen Baltazar 20/09/2023

Mega bom
Livro encantador, gostoso, li por áudio livro e foi uma experiência maravilhosa

Super recomendo a todos

Mari1672 15/09/2023

Um início
Comecei a ler esse livro por pressão familiar, no entanto ele se tornou um marco na minha jornada na literatura espírita. Tenho desejo de continuar a aprender mais e mergulhar de cabeça nessa fé a qual finalmente faz sentido para mim. Valeu muito a pena, lhe garanto.

Raquel.mp 12/09/2023

MARAVILHOSO!
Que livro perfeito! Ótima escrita, super fácil de ler, abre muito a mente e te faz pensar em coisas que você jamais pensou. Já quero ler outros livros da Patrícia, muito muito muito bom mesmo!

Bel 11/09/2023

É um livro de palavras simples e fácil entendimento, pra mim trouxe esclarecimentos válidos, gosto da doutrina espírita, foi uma reeleitura o que é ótimo trás novos pontos de vista