As Vidas dos Santos

As Vidas dos Santos Leigh Bardugo

Resenhas - AS VIDAS DOS SANTOS

Rosa1130 25/09/2023

Istorii Sankt?ya
O livro inteiro é uma obra de arte. Da capa aos desenhos, é tudo muito lindo. A capa lembra um livro antigo, com uma cor marrom-avermelhado, detalhes em dourado e título em ravkano antigo, e as ilustrações parecem pinturas a óleo. As histórias são curtas, mas divertidas, por mais que a maioria termine com um martírio. Muitas vezes é possível perceber que os ?milagres? não são nada mais nada menos do que trabalho grisha, o que só enriquece mais o GrishaVerso.

Eu sugiro lê-lo antes da duologia King Of Scars, porque sabendo as histórias dos santos, você consegue entender a duologia melhor e ter uma experiência mais imersiva.

(Eu me identifico com o santo do livro ?)

luh 08/10/2023

Um livro muito rápido de ler, as histórias são um pouco parecidas e algumas são bem vagas.
A escrita da Leigh é bem fluida mas também simples. As ilustrações são muito lindas.

Jamily.Alves 01/12/2023

Dispensável
Finalmente terminei todos os livros do universo grisha. E quanto a esse livro? Totalmente dispensável!! Tenho a mesma opinião do pensador contemporâneo, Paulo Ratz, ela fez esse livro pra construir um piscina ou comprar mais carro.

Naiara 05/12/2023

Foi divertido
Esse livro é perfeito pra fãs do Grishaverse, pois é uma obra que não apenas existe dentro do universo dos livros, mas também teve muita importância na história da Alina e nos motivos pelos quais ela se tornou Sankta Alina. Gostei muito de ler.

anajucalore 25/12/2023

?Eu conheci um assassino. Eu conheci um herói. Talvez eles fossem o mesmo homem.
Lembro-me apenas de como caí nos livros para nunca mais sair de suas paginas, e como nunca estive verdadeiramente desperto até começar a sonhar com outros mundos.?

Rosália Salvatore 18/01/2024

O livro tem ilustrações incríveis, é até interessante conhecer um pouco mais sobre cada um dos santos do universo grisha mas não me senti muito presa ao livro, acho que as histórias são todas muito rápidas e não dá tempo de sentir nenhum grande impacto com elas