Vizinhos com benefícios

Resenhas - Vizinhos com benefícios

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pamela.BrandAo 26/12/2022

Hot é hot
Gente, o que dizer sobre um livro hot?? É hot, uai! Faz bem seu papel.. Se bem que achei até comportado...
Peguei pra ler pq queria algo que fosse bem rápido (38 páginas) e que fosse interessante pra eu ler rápido e bate minha meta de 30 livros em 1 ano... Tá aí... Leitura fluida e meio pobre...mas hot é hot...

Chm_Henrique 18/12/2022

Amei, uma leitura rápida mas com um enredo e uma conclusão muito boa, poderia até virar um livro facilmente.

Ana 16/12/2022

Picante
Quem diria que haveria tanta revira volta em a história que ia de divórcio para divórcio. Onde havia muito recentimento, traição. Ambos passando por situações parecidas, são fisgados pelo calor do momento. A autora gosta de colocar fogo em suas histórias e entreter seus leitores.

duda 06/12/2022

pensei em dar ?mais uma chance? pra ela lendo algo um pouquinho mais normal, mas foi muito pior do que as doideiras que ela escreve

TainA.Alexandra 02/12/2022

Um livro muito bom, uma história simples, porém muito boa, queria mais páginas pra história poder ser mais desenvolvida.

Bi_Bookstan 19/11/2022

FIM...
"Mais do que um novo lar eu sentia que a minha vida inteira estava recomeçando e não havia sensação melhor do que a de novas oportunidades."

Nefertari_000 23/10/2022

Tempo De Leitura ?: 0H 32M
Marcações ?:6
Nota Da Capa ?:2

AUTORA DO CÉU QUAL O NOME DO CHÁ QUE VOCÊ ME DEU???PQ OLHA, EU TÔ APAIXONADA NOS SEUS LIVROS, COMPLETAMENTE OBCECADA POR ELES, NÃO CONSIGO PARAR DE LER

Barbie 01/09/2022

Bonzinho
Achei muito rápido, mas gostei da história.
Queria que tivesse sido desenvolvida mais, mas só teve um momento, tudo bem que pra uma história rápido com 38 páginas, não tinha muito o que fazer, mas enfim?

Davi.Aquino 20/08/2022

Aquele café bem fraco
É um conto típico de Jéssica Macedo: curto, previsível e hot. Esse alterna entre narradores masculino e feminino em primeira pessoa, mas o achei bem água com açúcar.

Camila 02/07/2022

legal, leitura rápida, hot bom. É um conto para quando se está necessitada de um hot e algo descontraído.

Ellen 02/07/2022

Esses contos são muito bons pra quem quer algo rapidinho. A leitura flui bem tem menos de 50 páginas

Geovanna.Lamounier 15/04/2022

É realmente bem curtinho, rapido de ler, tem uma boa escrita e o hot é agradavel. Nada de especial mas muito bom para passar o tempo.

Claudia.Marcia 09/04/2022

Um conto bem curtinho e bem hot?. A autora tem uma escrita muito boa só poderia ter desenvolvido um pouco mais a história. Esse é o segundo conto que leio da Jéssica.

Monaliza 31/03/2022

Gostei
Tô amando maratonar livros curtinhos, engraçado q já li livro de casados q queriam sair da rotina, livros de masoquista q ele era chefe dela, livro de máfia, agora li livro de vizinhos, tô rindo com isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5