Vizinhos com benefícios

Resenhas - Vizinhos com benefícios

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovanna 30/03/2022

Leitura super rapidinha
Muito bom mesmo!!! Recomendo demais esse livro
Li em 30 minutos e se não estivesse ocupada poderia ter lido em menos
Mafer 30/03/2022minha estante
30 min?

Mafer 30/03/2022minha estante
Mas vc deveria demorar uma horq

VâniaAkira 16/03/2022

Mais uma rapidinha
Como não gostar desse contos, que faz você imaginar,como seria eu pegar meu vizinho gostoso ?!
Adorei ler esse conto, tá sendo divertido, até sentir uma pontada de inveja, da sorte grande que está sendo dessas personagens!!

Cary Gonçalves 07/03/2022

Hot legalzinho e rápido
Esse é o meu segundo contato com a escrita da Jéssica, mas achei q o outro que li dela foi melhor... Eu sei que é pra ser uma leitura rápida e não dá pra desenvolver bem os personagens, mas ainda assim eu achei que faltou alguma coisa! No geral é uma leitura rápida, legalzinho pra passar o tempo!

Karoll 16/02/2022

Após um divórcio, o diretor administração de uma grande empresa se muda para um apartamento temporário e no seu primeiro dia nesse novo apartamento acaba conhecendo um vizinha linda que tbm acabou de sair de um casamento onde foi traída, com isso os dois acabam se envolvendo e encontram conforto, amizade e consolo.

stephany244 14/02/2022

vizinhos com benefícios
é um conto clichê, com nada muito diferente do que estamos acostumados a ler. a escrita da autora é boa e o livro é razoável.

Gio 13/02/2022

leitura rápida
É basicamente um conto de hot, a história tinha muito potencial pra se desenvolver, já q a base parece legal, mas como é pra ser uma leitura rápida, não se aprofunda em nada

Anna.Bettoni 09/02/2022

Um conto bem rapidinho de ler, bom para passar o tempo. Esse conto resumiu 80% dos livros de romance entre vizinhos.

Aninha 18/01/2022

O tipo é bem parecido com alguns outros da autora, quente mas clichê. Creio que por ser em poucas páginas, acaba que não da pra inovar muito.

DayanneLins 16/01/2022

bom, como a intenção é ser uma leitura rápida e com poucas páginas, é óbvio que os personagens não teriam como ter um super desenvolvimento, mas a escrita da autora é boa, e me deu vontade de ler outras histórias dela!

Camilly104 13/01/2022

Bem mais ou menos !!!
É o primeiro livro que eu leio de leitura rápida, não achei ruim.
Mas para fala a verdade não gostei, prefiro quando a história é mais detalhada e tem todo um enredo. (não estou falando da cenas hots, até porque estas são bem detalhadas, falo mas da história em si mesmo)

Júh 05/01/2022

Uma leitura rápida, achei bem razoável, não desagradável mas também nada muito legal. A escrita da autora é ótima.

cami 02/01/2022

+/-
é meio vergonhoso mas o hot é bom, nao sei se eu que to achando hot vergonhoso porque faz tempo que nao leio ou porque realmente é, mas é bem curtinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5