Vizinhos com benefícios Jéssica Macedo

Resenhas - Vizinhos com benefícios

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda2856 01/01/2022

Vizinho com benefícios
Vizinho com benefícios ou seria síndica com benefícios? HahhahhH mds. Sobre a leitura, da pra ler siim , flui totalmente.

Mari Vagula 23/12/2021

Leitura quenteeeee!
Escolhi por ser uma leitura extremamente rápida e fácil, pode ser concluída em apenas alguns minutos.
Recomendo.

Brenda.Cipriani 16/12/2021

É ótimo para quem quer uma leitura hot e bem rápida, achei que os acontecimentos foram muuuito rápidos, mas valeu a pena

Nivea Ceroni 10/12/2021

Vizinhos com benefícios.
Tudo acontece muito rápido, existem contos que gostaria que tivesse um livro maior, com mais detalhes dos personagens, do cotidiano deles.
Aqui tudo aconteceu muito rápido, Jimmy chegou já conheceu a Harley em uma situação constrangedora, ela pra se desculpar bate na porta dele oferecendo cookies e acabam na cama.
Conto bom, que poderia ter continuação.

Laiza 07/12/2021

Benefícios que deveriam continuar
Gostei bastante deste conto, foi melhor a introdução das cenas do que de outro conto da autora, foi menos forçado, mas ainda precisa de ajustes para não passar uma sensação de rápido demais.
Gostaria de uma continuação, seria bom saber se como foi esse "benefício".

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/11/2021

Quero conhecer melhor a escrita da autora
Avaliação: 2 estrelas.

Jimmy após se separar se muda para um apartamento, logo de cara conhece sua vizinha Harley, enrolada em uma toalha, que também acaba por passar por separação/divórcio bem complicada.

“Fiquei sem jeito diante do elogio dele. Com a queda livre do meu casamento, eu não me sentia bonita há muito tempo. Foi bom ter outro homem olhando para mim e me valorizando mesmo que com apenas algumas palavras.”

Dá para notar uma química instantânea entre o casal, porém senti falta de conhecer os personagens. Achei raso e superficial em um todo. O que foi apresentado no geral foi bom, mas faltou elaboração.

Por algumas falas dos personagens, principalmente na posição do Jimmy, fiquei na dúvida se se tratava de um instalove ou uma ficada aleatória.

A escrita da autora é bem boa, me deu vontade de ler um romance completo dela.

verroxha 19/11/2021

"não havia sensação melhor do que a de novas oportunidades."
primeiro livro que eu li no kindle. procurei algo curto pra ver como marca, faz notas e afins.
gostei bastante. é um pouco fanfic, meio farofa, mas é muito bom.
curto e legal

Luiza 18/11/2021

Vizinhos com benefícios
Um conto bem rápido de ler, com uma escrita boa mas nada demais. A relação entre os dois personagens é bem superficial, o enredo não é muito elaborado mas como é um conto, acho que está bom.

Leydiane.Goncalves 01/11/2021

Li esse livro com satisfação e muito prazer e RECOMENDO para todos que adoram uma leitura rápidaaaa

Maressa 26/10/2021

Estava procurando algo curto, me deparei com esse conto leve e sem muitas surpresas (porém hot)... A narrativa da autora flui bem. Valeu a leitura!

Luana de Andrade | @lidosdaluana 24/10/2021

Após uma difícil separação Jimmy se muda e conhece sua vizinha Harley, que também acabou de ter uma separação complicada. Estão preparadas para o que irá acontecer entre eles?
Por ser uma leitura rápida Jimmy e Harley acabam tendo uma química forte desde o início, confesso que gostaria que a relação entre eles fosse mais ?trabalhada?, eu queria conhecer um pouco mais de cada um, aquela leitura que deixa com vontade de quero mais e eu queria muito mais desses dois!

Alessandra784 12/10/2021

Não foi pra mim. O conto é bem superficial e achei meio doido dividir 30 páginas em 5 capítulos, sendo que a história segue sem quebras, só pra alternar a pessoa que conta. Teria gostado mais se fosse mais elaborado, mas a escrita é boa.

Peterrsm 08/10/2021

Boa escolha para primeiro contato
Como dito no título da resenha este foi meu primeiro contato com um conto erótico e realmente é bem escrito, além de conseguir te fazer de importar com os dois principais.

É uma leitura rapidinha, não tenha medo. Recomendo muito.

Naylla.Carlins 06/10/2021

Leitura bem rápida, sinto que faltou algo para me conectar com os personagens. Mas, foi bom para passar o tempo.

Silvana.Tozetto 05/10/2021

Vizinhos com benefícios
Conto rápido, sem enredo.
Dois vizinhos recém divorciados que "passam uma tarde juntos".
Livro nada demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5