Rejeitada

Rejeitada Jaymin Eve

Resenhas - Rejeitada

Sabrina Raposo 26/02/2024

Esse livro realmente tem meu coração! A escrita que te prende, a criatividade da autora e os personagens perfeitos!! Estou relendo esse livro e minha opinião não mudou nada! Perfeito! Shadow Deus temido do Reino das Sombras que virá um cachorrinho do lado da Mera. Mera lobo que sofreu a vida toda, descobre dons no Reino das Sombras. Que final???? O livro acaba no ápice de uma possível briga!! Super recomendo!!

Dudacmf 21/02/2024

ATE QUE O FILH0 DA PUTA É GOSTOSO
Mera ? Shadow

A vida de Mera teve uma reviravolta que fez a sua realidade se tornar um pesadelo, seu pai que tinha um trabalho importante na alcateia decide desafiar o alfa (sendo que ninguém sabe o motivo) e acaba condenando sua família ao lixo.

Depois disso a Mera é tratada como pouca coisa e seus amigos de infância a espacam toda vez que passam por ela.

Só que antes da sua transformação a sua vida está indo pra pior, então ela implorava para o seu criador salvar ela ( o Shadow)

Até que Mera conseguiu fugir, porém ela não ficou muito tempo desaparecida e voltou pra alcateia e foi lá que ela descobriu que seu companheiro era o filho do líder e o garoto rejeitou ela, entre tanto mais cedo quando está acorrentada ela suplicou para Shadow a salvar da morte.

Para sua surpresa ele apareceu e a resgatou levando ela para seu mundo, mas nem tudo são flores, Mere acaba descobrindo que quando estava fugindo ela acabou soltando monstros pelos mundo e agora ela terá que ir atrás deles.

Eu achei o livro bastante confusa, literalmente tinha vezes que acaba me perdendo e esperava mais romance e a loba dela é um saco.

Isa 09/02/2024

Perfeição
QUE LINDO MARAVILHOSOOOOO!
Não julgue pela capa (eu julguei muito) e me arrepende demais de não ter lindo antes.
História envolvente, te prende do começo ao fim, fiquei viciada! Tem magia, mundos diferentes, suspense, demônio sexy, hot bem colocados (mesmo sendo pouco), protagonista forte e engraçada demais.
EU AMEI ??
Termina te deixando em puro choque, só querendo saber mais.
Já vou ler a continuação e espero que seja tão boa quando o primeiro livro.

ziwry 05/02/2024

Vei eu gosteiii, achei bem interessante a farofa de mundos e seres místicos que aparecem nesse livro kkkkk e terminou num babado grande já tô indo pro próximo

Thelitllecruelthing 01/02/2024

Amo
Eu fico toda derretida quando ele chama ela de ?Raio de Sol? ???? é tão lindo eles juntos mds. Perfeitos, lindos

JepsBonatto 29/01/2024

Achei uma premissa diferente e gostei da forma como a personagem não é uma mocinha indefesa. Neste primeiro livro da trilogia a estória se inicia de forma coesa e deixa com gostinho de quero mais.

sabidinha1 24/01/2024

O enredo é incrível e tinha tudo para ser uma leitura maravilhosa e épica, mas não me prendeu do jeito que eu esperava. Acho que coloquei expectativas demais.

Babyhunter 11/01/2024

EU TO INDIGNADA
Aí, sinceramente, eu não tenho nem o que falar desse livro. Não consegui ter uma opinião formada ainda ? foi uma mistura de sensações! Uma hora eu tava viciada, lendo como uma máquina, na outra tava mais arrastado que sl oq......

O QUE FOI ESSE FINAL? Vc tá lendo normal e simplesmente DO NADA o livro acaba.....
Terminei ele sem vontade de ler o segundo, infelizmente :(

peacesmyg 30/12/2023

A história tem uma premissa interessante e eu me senti tocada história da PP. Em contrapartida ela é insuportável, mas ok, é só o primeiro livro
Acho que vou continuar a leitura

Kimberly.Coatio 19/12/2023

Rejeitada
Peguei por recomendação e gostei bastante

A história de mera e shadow é bem simples, uma coisa de metamorfos e ele chega pra retaliar por ela ter num acesso de raiva acessado o mundo das sombras.

A dinâmica deles é boa, ele todo sério e ela toda respondona me rendeu ótimos momentos e eu mal via a hora.deles terminarem juntos mas esse livro foi mais sobre a tensão dela sobre ele e tentando acessar esse poder que ela descobriu na primeira transformação dela como loba.

Dii 30/11/2023

Surpreendente
Esse livro é bizarro. No começo você vai lendo e pensa num tipo de historia que ele vai seguir e DO NADA tudo muda. Serio. Me surpreendeu muito! A personagem principal é cativante, a história muito bem contada, mesmo com muitaaas coisas, você nao fica se sentindo perdido. Fui ler esperando nada e entregou TUDO

Leticia.Abramoski 26/11/2023

Que livro gostosinho de ler! Adorei a forma como da pra ler em uma tarde, a história é o suficiente pra uma leitura leve, mas com bastante fantasia. A escrita é bem jovial, a autora nao poupa "manos", "parceiro" e "cara" nas falas da personagem principal, ficando até bem repetitivo.
Mas num geral, Mera é uma mulher forte, independente e que sofreu durante sua curta vida até então. Faz o que quer quando bem entende, e é exatamente o tipo que eu gosto. Nao foi 5 estrelas pois é bem informal, um livro de passa tempo e rapidinho, que rende algumas reviradas de olhos as vezes, mas vale a pena ler!
__________________________

Resumo breve pra mim mesma:
Mera é uma menina/mulher, com atitudes bem infantis na maioria das vezes, um pouquiinho irritante. Shadow (Darkor) é um cara massa, enorme, tatuado e fogoso (literalmente). Outra personagem que amo e que a amizade com ela foi rapida até demais foi Melalekin (Angel), mas espero que apareça bastante no proximo livro!

steffym 21/11/2023

O livro é muito bom, no início foi difícil ver como a Mera sofreu no bando por um erro que não cometeu e devo dizer que no início jurava que o seu companheiro seria o Torin ou Jaxon, e que eles eram a dividade escondida, mas fui tombada kkk. A Mera é uma personagem forte que não se deixa abalar e sem luta, nunca se deixando tornar vítima. E foi muito bom conhecer um pouco do Shadow por mais que ele tenha muitos mistérios e segredos e seu grupo íntimo. Estou bem curiosa pela continuação e tenho minhas suspeitas sobre quem a Mera é, e o que ela e Shadow significam!