Por Viver com Você

Por Viver com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Viver com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cínthia Mendes 12/01/2022

Um gostinho de quero mais
Nessa curta história, temos mais um pouco de Laila e Benício, mas também temos ganchos para as histórias de outros casais.
Foi muito bom "reencontrar" todo mundo, e deixou um gostinho de quero mais.

debs ð 14/02/2022

Matando a saudade!
Laila e Benício voltam nesse conto super curtinho, mas que deixa o coração quentinho pra matar a saudade desse casal e desse grupo de amigos maravilhosos!
Ansiosa pelo livro da Bia, uma das minhas proximas leituras, os livros sao super fluidos e cura ressaca! Super recomendo.

leiturasdacel 23/03/2022

Eu amei demais!!!
Facilmente eu leria mais umas páginas de interação desse grupo louco hahahahah Adorei e já tô ansiosa prós próximos livros da série!

Kdjuls 17/03/2022

End game, vamos ao proximo casal.
Esse conto é super fofo como tudo que esse casal é. Super lindos, apaixonados e parceiros. O quarteto fantastico e as maluquinhas são otimos juntos, ansiosa para as suas proprias historias.

Ana 14/03/2022

Muito bom pra complementar o final do primeiro livro é você ter uma noção melhor do que aconteceu após o final e como estão os personagens
Acho que também foi uma ótima ligação entre o primeiro livro é o segundo (Que ainda não li)

Ikeike 24/02/2022

Fofo
Ahh muito fofo, o pedido e toda a interação deles depois de acho que um ano juntos. É aquele gostinho bom que eu queria

1 | 2 | 3 | 4 | 5