Minha irmã quer me matar

Minha irmã quer me matar Bárbara Reis

Resenhas - Minha irmã quer me matar

Mari Alves 09/12/2021

Não entendi os comentários negativos, eu amei!
Um conto criado para ser rápido e simples, a autora acertou em cheio no desfecho e acredito que a cada lançamento será melhor.

Entendi a motivação de cada um dos personagens e suas personalidades, me surpreendeu, ri em alguns momentos e acho que o único erro foi não ter sido uma história maior.

. 08/12/2021

me decepcionei
tinha gostado muito da ideia, mas achei que o conto foi muito mal desenvolvido. tudo muito tacado, construído de qualquer jeito e o final super chatinho.

Bella 06/10/2021

curti a escrita da bárbara, quero ler mais coisas dela. achei que o plot poderia ter mais coisas, mas em geral foi super interessante a leitura e a experiência.

Feh 07/12/2021

Gostei, mas faltou alguma coisa.
Achei o desenvolvimento do conto bem interessante e eu não suspeitava de como seria a resolução. O quesito surpresa foi um ponto alto para a estória. E achei a ideia bem diferente. E por isso eu imaginava um plot twist super trabalhado e inovador.

E esse foi meu baque, acho que a autora foi pelo caminho mais fácil da história. Esperava uma grande surpresa e não foi entregue o que prometeu.

Confesso que não suspeitava do final nem um pouco, só que ao mesmo tempo, quando eu o li e terminei, eu achei a autora muito preguiçosa e foi pelo caminho mais fácil.
Talvez o problema tenha sido meu por não estar acostumada com contos ou por ter esperado mais. Só que não consegui não pensar que a escolha de desfecho foi inferior ao que a ideia da estória merecia.

Ana Carolina 04/12/2021

sério o sabor que é ler contos nacionais amo muito
super rapidinho e o plot incrível no finalkkkkkkkkkk amei

Bruna.Alves 24/11/2021

Final inesperado
Que final surpreendente, ameii !!!
A história é super envolvente do começo ao fim.
Fiquei apaixonada!!

Ingrid 13/11/2021

ameii kakakaka
fiquei C H O C A D A no final,que isso
bem aquela vibe atrizes da globe kkkkkk
mto bom pra passar o tempo

Júlia 11/11/2021

Legal
Conto bem escrito e interessante, te prende em poucas páginas.
A reviravolta no final KKKKKK eu amei sério

Marcos 31/10/2021

Cheirinho de plot twist
Comecei esse livro sem imaginar que ele me pegaria de surpresa!

Duas irmãs que eram unha e carne, de repente se tornam inimigas mortais. Amanda culpava Aurora pela morte dos pais? Nada se sabia, apenas que quando Amanda via sua irmã gêmea, ela tentava mata-la.

Com o surgimento de um garoto em sua vida, Aurora se sente cada vez mais cansada da situação em que está. Até que Bárbara Reis nos entrega um belo de um plot twist.

Fiquei chocado com o que aconteceu, porém ao mesmo tempo me incomodou de uma forma que não sei explicar. É um ótimo livro, nos deixando de queixo caído com o final.

Gostou da minha resenha? Me siga no instagram @artificiodaliteratura e eu irei te seguir de volta, me adicione como amigo aqui no Skoob!

Van 20/10/2021

Gente, leitura super rápida e achei muito legal. Diferente do que já tinha lido e meu, muito bom, parabéns.

Klinef 12/10/2021

Gostei bastante, é bem rápido de ler e eu realmente não espera esse final, conseguiu me surpreender, gostei.

ceci 11/10/2021

Não esperava esse final
O plot desse conto foi muito bommm, não esperava essa reviravolta toda. Gostei da ideia da autora, leitura fluída e bem rapidinha. Recomendo demaissss