Minha irmã quer me matar

Minha irmã quer me matar Bárbara Reis

Resenhas - Minha irmã quer me matar

Júlia 11/11/2021

Legal
Conto bem escrito e interessante, te prende em poucas páginas.
A reviravolta no final KKKKKK eu amei sério

Ingrid 13/11/2021

ameii kakakaka
fiquei C H O C A D A no final,que isso
bem aquela vibe atrizes da globe kkkkkk
mto bom pra passar o tempo

rafa 18/11/2021

O conto prende nossa atenção até o fim porque queremos saber o que de fato está acontecendo e o que aconteceu, mas os diálogos são robotizados, não nos passa nenhuma emoção, tudo é corrido e o final decepcionante.

Bruna.Alves 24/11/2021

Final inesperado
Que final surpreendente, ameii !!!
A história é super envolvente do começo ao fim.
Fiquei apaixonada!!

Ana Carolina 04/12/2021

sério o sabor que é ler contos nacionais amo muito
super rapidinho e o plot incrível no finalkkkkkkkkkk amei

Tais 24/12/2021

Que? Não entendi nada....
Essa história é muito confusa, achei a Aurora muito forçada, só continuei a leitura porque queria saber o porque da Amanda querer matar a sua irmã. O final pra mim foi mais confuso ainda, elas só fizeram tudo isso para ganhar fama ou algo do tipo? Não gostei muito dessa parte, parece que foi feito de qualquer jeito. Enfim, não leria novamente.

Feh 07/12/2021

Gostei, mas faltou alguma coisa.
Achei o desenvolvimento do conto bem interessante e eu não suspeitava de como seria a resolução. O quesito surpresa foi um ponto alto para a estória. E achei a ideia bem diferente. E por isso eu imaginava um plot twist super trabalhado e inovador.

E esse foi meu baque, acho que a autora foi pelo caminho mais fácil da história. Esperava uma grande surpresa e não foi entregue o que prometeu.

Confesso que não suspeitava do final nem um pouco, só que ao mesmo tempo, quando eu o li e terminei, eu achei a autora muito preguiçosa e foi pelo caminho mais fácil.
Talvez o problema tenha sido meu por não estar acostumada com contos ou por ter esperado mais. Só que não consegui não pensar que a escolha de desfecho foi inferior ao que a ideia da estória merecia.

LaRue.7 08/12/2021

Ultrapassou os limites da loucura
Gente, alguém me explica que viagem foi essa? Pq sério, o final desse conto foi tipo ???? Sério isso

Qual a necessidade mano? Por***

. 08/12/2021

me decepcionei
tinha gostado muito da ideia, mas achei que o conto foi muito mal desenvolvido. tudo muito tacado, construído de qualquer jeito e o final super chatinho.

Mari Alves 09/12/2021

Não entendi os comentários negativos, eu amei!
Um conto criado para ser rápido e simples, a autora acertou em cheio no desfecho e acredito que a cada lançamento será melhor.

Entendi a motivação de cada um dos personagens e suas personalidades, me surpreendeu, ri em alguns momentos e acho que o único erro foi não ter sido uma história maior.

jul¡a 09/12/2021

"quanto menos pessoas você amar, menos irá perder."
MANO EU TO A MEIA HORA ANALISANDO ESSE FINAL CARACA A AUTORA É UMA GENIA EU AMO ELA CARAS

aurora e amanda as lendas !! e milena obv

ray9 13/12/2021

"Estamos no Brasil, aqui tragédias e fofocas vendem como ?"
Li a sinopse e pensei "nossa, um conto de suspense nacional, uma premissa interessante", e realmente, tinha tudo pra ser perfeito, mas o final...

Até os 85% eu tava gostando, mas depois daí foi só ladeira abaixo. Parte do plot é bem previsível (Dan), mas o restante foi tão aleatório e nada com nada. Dei três estrelas porque realmente gostei de mais da metade do conto, mas o final é decepcionante.

analu 16/12/2021

Me surpreendi
Não achei que fosse gostar, mas achei uma leitura bem rápida e me entreteu demais! Adorei o plot twist

Caroline Oliveira 18/12/2021

O conto te envolve do início ao fim, fiquei totalmente concentrada e na expectativa pelo desfecho. A cada capítulo o ritmo de leitura aumentava e a história foi ficando cada vez melhor.
O final me surpreendeu pra caramba, AMEI ???. Com certeza indico, queria muito uma versão estendida, será que posso me iludir? Sério gente, muito top mesmo!!! É bom demais, LEIAM!!! ???