Minha irmã quer me matar

Minha irmã quer me matar Bárbara Reis

Resenhas - Minha irmã quer me matar

Bella 06/10/2021

curti a escrita da bárbara, quero ler mais coisas dela. achei que o plot poderia ter mais coisas, mas em geral foi super interessante a leitura e a experiência.

vick 30/01/2022

Confesso que não esperava por esse final kkkkj
Recomendo, conto beemm curtinho , nacional e delicioso.

Bianca.Leite 27/01/2022

O plot
Um livro nacional, curtinho e muito bom de ser lido. Sem palavras pra o plot twist no final desse livro, é simplesmente muito bom e eu fiquei: como eu não saquei isso antes?

dume 23/01/2022

olha, tive que processar o final por uns minutos... achei bem fluido, achei que teria um plot maior, mas por ser um conto, foi bom. é uma leitura bem rapidinha, bem pra ler antes de dormir mesmo.

yas 18/01/2022

Ótimo thriller curtinho para ler em tardes tediosas de verão. Gostaria que o desenvolvimento das personagens e de alguns acontecimentos fosse maior mas mesmo assim fiquei surpreendida com o plot final.

Samantha. 16/01/2022

FINAL INESPERADO
Estava de bobeira na Amazon e encontrei esse livro. De cara, a capa e nome me conquistaram. Como raramente leio a sinopse, comecei a ler sem saber o que encontraria.

O enredo é interessante, mas preciso dizer que fiquei confusa no começo. Não estava entendendo as motivações de cada um, o porquê de estarem ali e uma irmã querer matar a outra. Não me apeguei aos personagens, porque não senti muito aprofundamento em relação a eles, apesar de alguns poucos detalhes serem passados de acordo com o desenvolvimento do livro.

Entendo que o livro é curto, um conto, mas sinto que poderia ter mais informações sobre os principais.

Gostei de como foi estruturado.

De novo, não me apeguei ao casal que surge logo no início.

Contudo, o final foi uma reviravolta bem inesperada, que me deixou boquiaberta. Tive que parar pra pensar ?o quê??. Foi muito bom, nem tinha passado pela minha cabeça. Sendo sincera, não entendi o que ela queria com tudo aquilo, qual era o objetivo, o ?experimento?.

Enfim, uma leitura rápida e divertida, com um final pra te deixar perdido. O famoso plot twist.

Anaju 09/01/2022

Não funcionou pra mim, achei que faltou desenvolvimento, foram só informações jogadas, idéia completamente maluca e final previsível e chato

Beatriz Santos 07/01/2022

Plot Twist surpreendente!
É um conto de suspense bem rápido de ler, onde a autora consegue te prender do início ao fim da história, te envolvendo no drama da protagonista para no final gerar uma reviravolta surpreendente.

Super recomendo, até agora estou surpresa com a reviravolta.

Ray Souzza 04/01/2022

? Minha Irmã quer me matar
É um conto nacional muito rapidinho de se ler.

Essas garotas precisam de terapia, pq MDS, que ideia mais maluca.

Confesso que já esperava algo do tipo no final, mas mesmo assim ainda fiquei confusa quando jogaram a bomba.

Mary Jane 28/12/2021

Conto bem diferente dos que eu já li, gostei da proposta mas achei um pouco corrido, embora saiba que a história tinha potencial, acredito que faltou um pouco de desenrolar.

Heloisa 25/12/2021

Queria mais disso
Li esse conto já tem alguns dias, e é muito bom.

Uma coisa que não gosto de contos é por alguns como esse, tem um plot bom e eu queria que fossem em mais detalhes, mais angustiante

Tais 24/12/2021

Que? Não entendi nada....
Essa história é muito confusa, achei a Aurora muito forçada, só continuei a leitura porque queria saber o porque da Amanda querer matar a sua irmã. O final pra mim foi mais confuso ainda, elas só fizeram tudo isso para ganhar fama ou algo do tipo? Não gostei muito dessa parte, parece que foi feito de qualquer jeito. Enfim, não leria novamente.

JAlia.Reginato 23/12/2021

Um conto muito bom! Uma leitura bem rápida. O plot que teve foi de deixar a boca aberta! Fiquei chocada com o final! Recomendo muito!

Caroline Oliveira 18/12/2021

O conto te envolve do início ao fim, fiquei totalmente concentrada e na expectativa pelo desfecho. A cada capítulo o ritmo de leitura aumentava e a história foi ficando cada vez melhor.
O final me surpreendeu pra caramba, AMEI ???. Com certeza indico, queria muito uma versão estendida, será que posso me iludir? Sério gente, muito top mesmo!!! É bom demais, LEIAM!!! ???