Minha irmã quer me matar

Minha irmã quer me matar Bárbara Reis

Resenhas - Minha irmã quer me matar

melo23 11/01/2023

RECOMENDO!!
Adorei, me prendeu de um jeito, li achando que alguém estava sendo trouxa mas na verdade era outro alguém que estava sendo trouxa, no final percebi que a trouxa fui eu

bibia 19/01/2023

odiei
não gosto de dar nota baixa pra nacional mas esse realmente não deu. A escrita é boa,isso não posso negar,porém a história é bem chatinha o plot é bem sem graça e o livro não entrega o suspense que promete

Lua 20/01/2023

estranho
apesar de ser um conto, e a gente não poder conhecer todos os personagens a fundo, achei que a construção foi meio esquisita, eu não me apeguei a nenhum personagem e não estava entendendo a onde ela queria chegar com aquela história.

Escolhi lê esse conto pela capa, achei maravilhosamente linda e a sinopse me chamou atenção..

Assim que comecei a ler, achei a escrita um pouco sem coesão e em algumas partes com tempos verbais diferentes, na mesma linha.. ou seja, alguns errinhos de escrita, mas nada que daria pra passar um pano se a história fosse verdadeiramente boa :/

Achei razoável, nem horrível e nem ótimo kkkkkk
o plot foi meio nada a ver ?????? mas você fica querendo saber o final.

Enfim, vale a experiência, acho

Clarinha 25/01/2023

Meio assim
Não é nada demais, o que pegou bem foi o PLOT mesmo, não imaginava. Mas não é nada demais. A escrita também é meio ruim, parece fanfic (com todo respeito aos fanfiqueiros e escritores de fanfic). É só que não teve AQUELA preparação e revisão, sabe?

Eduarda1533 26/01/2023

É....SHE KNOW?
Eu definitivamente não esperava por isso. Apesar que é maginável, porém eu fiquei surpresa. Nada demais,nada de esplêndido, só que é gostosinho de ler!!?
Recomendo.

dudínea. 08/02/2023

Não entendi muito bem a proposta
Achei interessante a sinopse do conto, mas a maneira como a história foi desenvolvida foi esquisita. A escrita não me agradou muito também.

Karen 11/04/2023

Começo nota 10, plot decepcionante
Não sei bem o que pensar sobre esse livro... Um começo super instigante para chegar no plot final e a explicação de tudo ser tão fútil. Apesar de me decepcionar com a deslealdade de certo personagem, o jeito que ele foi usado me faz pensar que a única "vítima" da história foi ele. Enfim, gostei da maneira que a autora criou a tensão inicial e desenvolveu o meio da narrativa. A ideia foi boa, no entanto poderia ser melhor explorada. Mas como a leitura é extremamente fluida é indicada a quem procura um conto rápido e surpreendente para passar o tempo.

Y a s 16/04/2023

Conto rápido
Um conto rápido e fácil mas não me prendeu muito. Se trata de duas irmãs, uma doida fica correndo atrás da outra, a ?boazinha? conhece um cara num jantar e assim se desenrola a história.
Bom pra passar o tempo mas nada demais

Jenni 21/04/2023

Interessante...
A escrita é muito boa e por mais que tenha um plot twist, não é nada uau , achei bobinho até, então foi bem razoável, não é ruim , mas também não é memorável

Veridiana4 29/04/2023

Muito bom!
MINHA IRMÃ QUER ME MATAR fala sobre a triste história de Aurora que após perder os pais em um acidente acaba perdendo sua irmã e melhor amiga também, que acabou enlouquecendo com o falecimento dos pais. Aurora tenta de todo jeito se reconciliar com a irmã e fazer com que tudo volte ao normal, mas Amanda não parece ceder e toda oportunidade que tem ela tenta machucar/matar Aurora. O final é revelador e nem um pouco esperado!
A história te prende muito do começo ao fim e com certeza desfecho não pode ser previsto em momento algum. Entretanto quando se descobre a verdade toda a tensão gerada ao longo da leitura é quebrada e você fica com aquela famosa cara de palhaço e várias dúvidas sobre o que acontecerá a seguir...
A leitura é muito rápida e gostosa. Recomendo muito!

Eduarda671 05/05/2023

Quekkkkkk
Livro doido, o começo é legal bem instigante com a irmã doida tentando matar a outra com um pingo de romance mas o finalkkkkk não entendi foi nada. recomendo pra quem quer ler algo curto e razoávelmente bom.

Kauanygomes 05/05/2023

Livro: Minha irmã quer me matar
Não esperava por esse final. Uma história que te prende do início ao fim. Fluiu muito bem a leitura. Recomendo

Alice 20/05/2023

Tem uma boa premissa, mas faltou desenvolvimento
"Minha irmã quer me matar" é um conto nacional que conta a história de Aurora, uma autora nacional famosa que após a morte de seus pais se depara com a sua irmã mais nova tentando matá-la.

O conto em si tem uma boa premissa e um plot twist relativamente bom, mas faltou desenvolvimento, faltou o começo, meio e fim. Na minha opinião a história é sem nexo, meio que tudo é só jogado nela e não tem uma explicação interessante ou uma justificativa, é só largado mesmo, o que é uma pena porque se tivesse mais páginas a história seria muito boa.

mafe51 13/06/2023

O final foi totalmente inesperado, fiquei maluca tentando pensar em um plot e no final me surpreendeu demais. Única coisa ruim foi o final muito apressado, queria um plot mais lento, mais detalhado, para ajudar no plot.