A construção de mim mesma

A construção de mim mesma Letícia Lanz

Resenhas - A construção de mim mesma

Willy 26/02/2022

Apesar de curtinho é um livro bem necessário, forte, triste por todos os anos sem ser livre mas no final muito feliz e libertador.

Lara 22/02/2022

Leitura leve e profunda ao mesmo tempo
Achei a leitura extremamente profunda, e me identifiquei com vários relatos da autora sobre sua infância, família e rejeição por ser quem é.
O livro foi um presente de aniversário e eu não poderia ter gostado mais.

MãeLiteratura 31/12/2021

Muito interessante
Apesar de estudar comportamento e sexualidade há quase 30 anos, percebo cada vez mais o pouco que sei e o quanto quero e preciso aprender.⁣

Letícia nos brinda com um livro muito interessante sobre seu processo de transição de gênero.

Geraldo era um profissional bem sucedido, casado, pai de três filhos e avô. Após enfartar, Letícia relata como foi se assumir mulher transgênera aos cinquenta anos de idade.⁣

Além das percepções da autora, o livro traz um elemento que eu achei fantástico, as observações da sua esposa, companheira de muitos anos.

Um livro honesto, sensível e bem escrito. Letícia é psicanalista e traz sua vivência neste livro, honesto e corajoso. ⁣

A autora propõe um diálogo importante e muito oportuno sobre o amor, sobre aceitação e diversidade. Gostei bastante e recomendo.⁣